Acordo já de tarde pelo despertador chamado Emy.
Emy: Meg acorda! - Ouço a porta se abrindo depois de levar um susto. - Ai meu Deus, eu volto depois. Só vim avisar que nossa mãe ta te mandando levantar.- A porta é fechada novamente.
Eu: Droga! Eu não acredito que fomos pegos no flagra pela minha irmã. - Falo para Stiven ao meu lado.
Stiven: Poderia ter sido pior. E se fosse sua mãe?
Eu: Não fale isso de novo nem brincando. - Bato de leve em seu braço.
Stiven: Ta mais agora mudando de assunto. Bom dia minha bonequinha! - Diz me dando um selinho.
Eu: Bom dia Stiven? Já viu que horas são? Boa tarde ne? Durminhoco.
Stiven: A culpa não é minha da gente ter acordado tarde. Você que me acordou de madrugada e não quis me deixar dormir mais.
Eu: Eu? Foi você que não quis me deixar dormir.
Stiven: Mas vai dizer que não valeu a pena?
Eu: É, até que deu pro gasto.
Stiven: É? Eu vou te mostrar o deu pro gasto. - Deu um sorriso malicioso antes de subir em cima de mim e começar a beijar meu pescoço. Ele sabe que esse é meu ponto fraco, só pode. Suas mãos desce para meus seios que os apertam me fazendo soltar um gemido, logo faz uma trilha de chupões até minha intimidade e começa a me mastubar, Stiven desliza dois dedos para dentro de mim me levando a loucura e gemo um pouco alto e então ele começa a me chupar. Depois de chegar ao meu limite ele se afasta para ir ao banheiro e não deixo de notar o seu volume. Sigo ele até o banheiro e o faço encostar na parede, pego seu pa* em minha mão e começo a masturba-lo fazendo movimentos de vai e vem enquanto encaro seus olhos que estavam totalmente escuros. Me agacho em sua frente e aproximo meu rosto. - Você não precisa fazer isso.
Eu: Isso não seria justo com você. - Antes que ele fale alguma coisa passo minha lingua por seu membro ereto e o ouço gemer baixinho. Depois de fazer um oral meio sem jeito nele fomos tomar banho.
...
Eu: Amor, tem alguma coisa pra fazer hoje? - Ele desviao olhar do celular e me olha.
Stiven: Quer sair? - Dou de ombros. - O que quer fazer?
Eu: Não sei, qualquer coisa. - Ele me analisa por alguns segundos e depois se aproxima me puxando para seus braços.
Stiven: O que vc tem? Ta com raiva?
Eu: Só estou pensando. - Olho para onde Emy está enquanto Alex está do lado dela falando e sendo ignorado.
Stiven: Quer falar?
Eu: Não é nada de mais. Já passou! - Dou o melhor sorriso que consigo.
Stiven: Megan eu sou seu namorado, vc pode confiar em mim.
Eu: Eu sei, mas não tem o porque de voltar ao passado.
Stiven: Quer ir na piscina? - Tenta me animar.
Eu: Vamos, só vou me trocar. - Levanto do sofá e seguimos cada um para seu quarto. Visto o primeiro biquino que vejo pela frente e um short e depois vou atrás de Stiven. - Amor da minha vida? - Entro no seu quarto e me deparo com ele ainda nu pegando sua sunga de cima da cama. - Cacete! Vou te esperar na piscina. - Me viro e abro a porta pra sair. Ele sorri e vem até mim, me abraçando por trás e sussurra em meu ouvido.
Stiven: Nada que vc já não tenha visto.
Eu: Tem razão, mas ainda não estou acostumada a entrar em um quarto de garoto e encontrá-lo nu. - Me sento em sua cama e ficou observando cada detalhe de seu quarto. Mesmo estando há um bom tempo com eles e já ter dormido nesse quarto, nunca reparei na sua decoração e tal. Suas paredes eram em um tom de bege combinando com sua enorme cama ao lado de um closet e continha espelhos por todos cantos.
Eu: Seu quarto é lindo. - Ele me olha assustado.
Stiven: Jura que nunca reparou no meu quarto? - Da uma risada de lado e assinto com a cabeça. - Tudo bem, foi minha tia que decorou quando viemos para cá antes dela e meu tio se divorciarem. - Ficamos em silêncio por um bom tempo até ele pegar minha mão e levar até sua boca onde depositou um beijo.
Eu: Vamos pra piscina? - Ele concorda e saímos de mãos dadas depois de pegar toalhas e roupões.
[•••]
Enquanto estou tomando meu banho, lavando meu cabelo Stiven disse que também ia fazer o mesmo e depois nos encontraríamos.
Stiven: Você ta bem? - Sou chamada por Stiven que nem sabia que estava aqui. - Estou te chamando a um bom tempo. Ainda não terminou seu banho? - Balanço minha cabeça em negativo e volto ao meu banho sem dar muita importância a ele. Sinto a água cessar e então o olho novamente. - Ta pensando em que? É a mesma coisa de mais cedo.
Eu: É, é sim. - Ele me enrola na toalha e me puxa para fora do banheiro.
Stiven: Eu estou aqui para o que precisar. Não precisa ficar guardando para você.
Eu: Só estou com saudades do meu pai. - Abaixo minha cabeça.
Stiven: Ele ficou em casa, é isso? Logo você vai ver ele.
Eu: Na verdade eu nunca mais vou ver ele. Todo ano eu tenho essa fase. Eu tinha 10 anos apenas, ele saiu para trabalhar e nunca mais voltou. Só descobrimos dele uma semana depois quando a polícia nos ligou dizendo que achava que o tinha achado no meio do mato com uma perfuração de bala no peito. Eu fiquei arrasada, entrei em depressão durante três anos e não consigo tirar a imagem dele no caixão, pálido e com uma expressão assustada.
Stiven: eu sinto muito. Eu não sabia. Pode contar comigo ta? - Me envolve em seus braços me passando tranquilidade.
Um tempo depois de estarmos abraçados ele me puxa de volta pro banheiro.
Stiven: Eu vou terminar de te dar um banho. - Desenrola a toalha do meu corpo e me pega no colo e entra debaixo do chuveiro.
Eu: Vai tomar outro banho?
Stiven: Sim, e com a companhia da namorada mais linda do mundo.
Eu: Não exagera também. - Digo rindo e o puxo para um beijo. - Por isso que aceitei namorar com você. Não existe outro tão carinhoso como você.
Stiven: Pensei que estivesse comigo porque me amasse. - Faz careta enquanto encara minha boca.
Eu: Eu nunca disse que te amava, mas também não disse que não amava.
Stiven: Disse sim, quando te pedi em namoro você disse que me amava. Você me iludiu! - Começou a fazer cara de cachorro abandonado e ameaçar a chorar. Nosso banho foi assim , cheio de gracinhas desse tipo e várias carícias também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Pode Acontecer Em Uma Viagem (Pausada)
Romance+18ANOS Megan junto com sua mãe Isis e sua irmã Emy vão fazer uma viagem, mas acaba acontecendo um imprevisto durante a viagem. Elas conhecerão alguns caras que lhe mostrarão o que é ser feliz e juntos viverão vários momentos de emoções que jamais e...