Capítulo 9

12 0 0
                                    

   Depois de um tempo paro e fico o encarando sem saber o que fazer. Olho de um lado para o outro tentando lembrar de alguma coisa das minhas fantasias imaginárias, mas me dá um branco e não consigo lembrar de nada.

   Stiven: Oq foi? Ta perdida?  - Perguntou debochado. - Eu disse que era melhor eu comandar. - Ele olha para os lados e depois volta a atenção para mim. - Se você me soltar daqui, te ajudo no que fazer.

   Eu: Eu posso fazer isso sozinha, você sabe.

   Stiven: Eu não sei não. Na verdade, eu só sei que você é minha e que eu sou seu. - Ele tenta chegar mais perto de meu rosto, mas seus braços amarrados não permitem.

   Eu: Você ta sabendo agora, então. - Mordo seus lábios e volto a pensar no que fazer. - Tudo bem, você venceu. - Solto uma de suas mãos que já me agarra na cintura e gruda nossos lábios, ele desamarra a outra mão e depois me deita na cama.

   Stiven: Admite que você está perdida. - Deposita beijos em meu pescoço.

   Eu: Nunca. Eu não estou perdida, eu poderia fazer coisas bem mais interessantes do que você.- Ele me encara fazendo careta e logo sorri diabólico. 

   Stiven: Você ta muito malcriada, acho que ta precisando apanhar. - Antes que eu consiga perguntar o que ele vai fazer, o mesmo da um tapa forte em minha bunda me fazendo soltar um gritinho de surpresa.

   Eu: Stiven? Você é um safado! - Acuso-o.

   Stiven: E você é inocente que só percebeu isso agora. - Aperta minhas bochechas e rouba um selinho meu.

   Eu: Prefiro ser.. - O mesmo me interrompe com um beijo.

   Stiven: Você é tão bonitinha calada sabia?

   Eu: Então vou ficar bem calada apartir de agora ta? - Ele confirma e volta a atenção à meu pescoço.

   Stiven desce sua mão até o final da "minha" camiseta a puxando para cima.

   Stiven: Eu posso? - Se refere a sua mão embaixo da blusa que subia cada vez mais. Não respondo nada, porque como ele mesmo disse sou mais bonita calada. - Não vai responder? Tudo bem então. - Deitou de lado na cama de costas para mim.

   Eu: Amor? Foi você quem disse que falo demais, então, agora não venha de birra. - Sou ignorada por completo. - Ei? Boyfriends? - Vejo-o sorrir e então consigo virá-lo e subir em cima dele. - Você pode fazer o que quiser. - Pego sua mão e a guio até um de meus seios.

   Agora estamos os dois ainda na cama trocando carícias e às vezes falando bobagens. Sinto sua mão entrando em minha calcinha e começar a estimular meu clitóris com um de seus dedos.

   Eu: Hm..Stiven? - Mordo meu lábios, apertando-os cada vez mais entre meus dentes.

   Stiven: O que foi? Quer que eu pare? - Beija meu nariz.

   Eu: Vou passar uma fita na sua boca se perguntar de novo se quer que pare. Quando que você vai entender que se for com você já vai ser especial? - Digo enquanto seguro seu rosto entre minhas mãos. Odeio ser grossa com ele, mas quem sabe assim ele não entenda?

   Stiven: Ta bom, calma. Eu só fico nervoso, eu nunca fiquei com uma..

   Eu: Garota virgem? Tudo tem sua primeira vez Stiven.

   Stiven: E eu sei disso.

   Eu: Olha só, você deveria se sentir privilegiado porque eu já tive outro namorado, mas nunca nem tinha vontade de falar sobre essas coisas com ele e com você é diferente. Eu me sinto a vontade com você.

   Stiven: Vamos com calma ta? Tudo no seu tempo. - Stiven começa a me beijar novamente dessa vez tirando minha roupa. Seu rosto vai em direção a meus seios abocanhando um deles. Stiven revezava entre um e o outro dando sugadas fortes, chupões e mordidas enquanto eu mordia meu lábios tentando abafar meus gemidos baixos. Ele pressiona sua intimidade contra a minha coberta apenas por nossas peças íntimas enquanto encara meus olhos transmitindo seu desejo. 

   Ele desce seus beijos por minha barriga até minha intimidade e vai tirando minha calcinha aos poucos sem deixar os meus olhos. Não preciso nem dizer que isso já ta se tornando uma tortura.

   Eu: Stiven, por favor? - Digo manhosa. - Anda logo com isso. - Então agora ele tira o resto de sua roupa e começo a encarar seu corpo de cima a baixo. Não que queira apreciar, mas já é costume faço isso com todos. Acabo sorrindo com todos meus pensamentos perversos e balanço a cabeça tentando espanta-los. Sinto seu dedo entrando em mim fazendo movimentos lentos de vai e vem. Droga! Ele quer me enlouquecer. Stiven abre minhas pernas e se posiciona entre minhas pernas se esfregando em mim.

   Eu: Por favor Stiven, para de me torturar. - Minha voz saiu mais como súplica do que um pedido. Ele sorri do meu desespero e me olha antes de lentamente começar a me penetrar. Uma dor forte toma conta de mim quando o mesmo se aprofunda mais e mordo seus ombros tentando ameniza-la.

   Stiven: Ai. Ta tudo bem? - Ele fica imóvel olhando-me nos olhos. Apenas respondo que sim com a cabeça depois de um tempo consigo convencê-lo a continuar. 

   Stiven foi muito carinhoso comigo, se fosse outro talvez nem me desse atenção nenhuma. Agora estamos nós dois deitados na cama, ambos ofegantes olhando para o nada deixando alguns sorrisos escaparem. O mesmo me puxa para deitar em seu peito e logo durmo novamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Desculpa por esse péssimo hot, mas prometo que o próximo será melhor.

O Que Pode Acontecer Em Uma Viagem  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora