Capítulo 8

10 0 0
                                    

   Acordo com um peso em cima de mim e me viro de frente para Stiven. Tento sair mas ele me aperta mais contra si.
    - Amor, deixa eu sair.- Ele continua dormindo e eu me deslizo com muita dificuldade pelos pés da cama. Não sei pra que isso tudo parece até que eu vou fugir dele😕. Vou para o banheiro, faço minhas higienes e tomo um banho, visto uma camiseta de Stiven que ele esqueceu aqui e eu não devolvi claro😏. Deito na cama de novo e tento dormir mais um pouco mas não conseguia.
   Fechei meus olhos e senti como se alguem tivesse me vigiando, saio da cama e procuro por algo em todo o quarto. Ouvi um grito mas não sabia se era de verdade ou se era apenas coisa da minha cabeça.
    - O que foi mor? - Stiven acorda e me olha preocupado. Corro para os braços dele e me encolho como uma garotinha indefesa.
    - Amor, eu acordei e depois não conseguir mais dormir eu estava sentindo como se alguém tivesse me vigiando. Depois eu levantei para conferir se tinha alguém mas não achei ninguém e então eu ouvi um grito. - Falo ainda muito assustada.
    - Um grito? - Afirmo com a cabeça. - Amor olha aqui ainda são - Ele olha para o despertador - 05:00 deve ser só sua imaginação. Agora vem dormir. - Ele me dá um beijo na testa.
    - Eu não consigo dormir, vamos confirmar se não aconteceu nada mesmo?
    - Eu não acho que algo tenha acontecido. Faz um pouco de esforço para dormir amor.
     - Eu não consigo vai comigo por favor? - Faço o melhor bico que consigo e ele concorda.
   Descemos as escadas e procuramos por algo estranho na sala, no banheiro do andar de baixo, quando fomos na cozinha achamos uma poça prquena de sangue.
    - De quem é aquele sangue? - Saio correndo antes dele responder e vou para o quarto da minha mãe. Chegando lá não tem ninguém na cama. - Mãe?!
    - Aqui no banheiro filha.- Entro no banheiro dela e a vejo limpando o braço.
    - Mãe a senhora ta bem? Eu ouvi um grito e na cozinha tinha sangue no tapete.
    - Sim filha, eu estou bem. É que eu fui tomar água e quando abri o armário uma faca caiu no meu braço e a Emy viu e gritou. - Nessa hora Stiven chega cansado como se tivesse corrido pela casa toda. - E você esta aqui porque?
    - Pelo mesmo motivo que a Meg. E então?
    - Cadê a Emy?
    - Mandei ela ir para o quarto depois de ter me ajudado.
    - Mãe acho melhor te levar no hospital.
    - Não filha não foi nada demais foi um corte raso nada grave. - Ela enrola uma faixa no braço.
    - Ei eu quero saber o que aconteceu! - Fala Stiven de braços cruzados.
    - Mãe já que não quer ir para o hospital eu vou para o quarto.Vem amor vou te explicar o que aconteceu. - O puxo pelo braço.
    - Que historia é essa de amor?- Ela pergunta séria.
    - Agente estamos namorando. - Falo muito empolgada mas minha mãe continua séria.- Stiven me espera lá no quarto ta? - Ele sai do quarto da minha mãe. - O que você tem contra ele?
    - Minha filha você não percebe que ele é só mais um que quer acabar com sua pureza e cair fora? Quando ele conseguir o que ele quer ele vai te deixar igual John. - Ela joga as palavras na minha cara. John é meu ex, ele só estava comigo por causa de uma aposta para me levar pra cama mas eu descobri e terminei com ele antes. E desde então sempre que me relaciono com alguém minha mãe pensa que ele é igual ao John.
    - Mãe ele não é igual ao John e você sabe disso. Confia em mim uma vez na vida? O Stiven é diferente.
    - Tudo bem. Vou dar um voto a ele. Parabéns pelo namoro.- Ela me abraça.
    - Obrigado mãe. Olha! - Mostro o anel e ela acha muito bonito. - Agora eu ja vou mãe, vou ver se volto a dormir.
    - Ei e que roupa é essa em?
    - Ah é só uma blusa que peguei do Stiven para dormir. Agora já vou. - Dou um beijo nela e vou para meu quarto. - Oi moh! - Sento em seu colo.
     - E então o que aconteceu? - Conto tudo a ele e depois o mesmo deita na cama me deitando em cima dele.

     - E então o que aconteceu? - Conto tudo a ele e depois o mesmo deita na cama me deitando em cima dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    - Vou tentar dormir mais um pouco. - Fecho meu olhos e sinto algo macio encostar em minha boca. - Assim eu não durmo. - Abro meu olhos e ataco sua boca.
    - Essa é realmente a intenção. - Ele rola na cama ficando por cima de mim e me dá um beijo delicado mas selvagem ao mesmo tempo. Distribui beijos e chupões por meu pescoço me fazendo soltar gemidos baixo.
    - Deixa eu ficar por cima? - Faço bico.
    - Por que você quer ficar por cima? Eu prefiro você por baixo e indefesa. - Ele morde meu bico.
    - Bom sono pra você.- Viro de barriga pra baixo.
    - Não faz isso. - Ignoro ele. - Ta, vem logo! - Ele deita na cama e eu subo em cima dele. Tiro sua camisa e beijo seu peitoral. Saio da cama e pego duas fitas de pano e volto para perto da cama.
    - Me da seus braços. - Mando e ele não hesita amarro seus braços na cabeceira da cama e ele reclama.
    - Ei agora eu que to indefeso, como vou poder te tocar?
    - É facil. Só não tocar. - Ele bufa de raiva e eu sorrio satisfeita. Beijo ele de novo e desço a mão até seu pa* e o aperto devagar por cima da sua bermuda.
     - Você quer isso mesmo? - Ele pergunta parando o beijo.
     - Eu não quero ser obrigada a te amordaçar também. - Sussurro em seu ouvido. - Já volto. - Mordo seu lábio inferior e saio do quarto. Pego mel na cozinha e volto para o quarto.
     - Vai fazer o quer? - Ele pergunta assim que entro.
     - Shii. - Coloco o dedo em seus lábios. Pego uma colher que eu trouxe e pego um pouco de mel. Passo por seu peitoral até perto da virilha e deixo o mel de lado. Vou passando a língua chupando o mel e Stiven deixa escapar alguns gemidos.

~~~~~~~~~~~~♡~~~~~~~~~~~~
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°♡°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
    Gente vcs querem hot ou q aconteça alguma coisa para atrapalhar de novo?

Deixem seus votos para q eu saiba q estão gostando da história e comentem nem q sejem críticas (construtiva) pq assim eu posso melhorar cada vez mais e trazer algo melhor para vcs. Bjs😍😙
   
   

O Que Pode Acontecer Em Uma Viagem  (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora