Ainda me assusto com o jeito que Stiven me trata, é inevitável não pensar que ele só esteja brincando comigo, depois do John eu nunca mais confiei que alguém pudesse realmente gostar de mim. Eu pareço bem e tudo mais com o que e o jeito que falo com Stiven, mas a verdade é que sempre tem aquela dúvida. Tento acreditar que realmente é verdade tudo o que ele me diz, mas não é tão fácil. Ele diz que me ama e inconsequentemente me lembro de quando John fazia o mesmo, parecia verdade seus olhos brilhavam intensamente ao praticar essa ação e só de imaginar que um dia pude acreditar em todas as suas mentiras me da muita raiva, estou cada vez mais confusa, não sei mais em que ou quem eu posso confiar e acreditar. Talvez eu realmente esteja ficando louca como Davi um antigo amigo opinou, talvez eu deva ir a um psicólogo enquanto ainda não é caso de hospício, bem.. eu acho. Eu não confio mais nem em mim mesmo. Sei que muitas vezes pareço uma garota forte que não passa por muitos problemas assim, mas a verdade é que desde a morte de meu pai eu venho tendo surtos constantemente e preciso tomar remédios controlados. Minha mãe sempre conversa comigo para ver o que pode fazer, já passei por psicólogos e até mesmo psiquiatras os quais só me tornaram pior.
Stiven: O que tanto pensa? - Stiven está a minha frente sentado no banco de frente pro mar.
Eu: Nada. - Sinto minha voz soar amargurada enquanto não permito as lágrimas cair.
Stiven: Megan vc pode confiar em mim, eu sou seu namorado. Estou aqui para te ajudar.
Eu: Não é.. nada! - Respondo me controlando para não ser rude e nem gritar com ele ou até mesmo avançar, eu não gosto de saber que a qualquer momento eu posso machuca-lo ou algo pior. Será que eu deveria me internar só para manter todos seguros longe de mim?
Stiven: Tudo bem, eu não vou insistir, mas agora eu quero ver um sorriso nesses seus lábios lindos. Eu te amo Megan. - Mais uma vez travo tentando acreditar em suas palavras.
Eu: Eu também te amo, muito. - Digo a total verdade, eu realmente o amo. Seus lábios se juntam aos meus e por um momento esqueço de todos os problemas.
[...]
Stiven: Está longe.. distante. Eu queria muito que você me falasse o que te encomoda. - Diz sentado na cama junto a mim.
Eu: Essa cabana é linda, não?
Stiven: Megan eu posso te ajudar, me deixe ajudar você. Por favor?
Eu: Stiven.. - Sussuro cravando as unhas na palma da mão.
Stiven: O que ta fazendo? Me deixe ver.- Toma minhas mãos para si as encarando sério. - Por que fez isso? Sente prazer em se machucar?
Eu: Não sei, talvez eu sinta. - Falo em um tom meio irônico.
Stiven: Tudo bem, então.. eu vou te deixar um pouco sozinha. - Ele se direciona para fora da cabana. Droga! Dou um murro no travesseiro.
Eu: Se balançando? - Sorrio ao vê-lo no balanço do jardim.
Stiven: Não é só as mulheres que podem se balançar.
Eu: Claro, não foi isso que quis dizer. Eu só tava querendo puxar assunto.
Stiven: Ata. - Foi só o que ele disse.
Eu: Desculpe se fui grossa, mas é difícil pra mim.
Stiven: E você acha que não é difícil pra mim te ver se machucando?
Eu: Não posso me controlar. Esquece isso. - Me aproximo deixando um beijo em seu pescoço.
Stiven: Megan, você não está na sua sã consciência.
Eu: Claro que estou. Por que não iria querer você em sã consciência? - Ele da de ombros e o puxo de volta para a cabana - Me faça esquecer de todos os problemas. - Stiven hesita um pouco antes de vir para cima de mim.
[•••]
Eu: Não me deixe te machucar, nunca!
Stiven: Amor, não fala besteira.
Eu: Eu to falando sério.
Stiven: Mas nem de brincadeira? - Pergunta rindo.
Eu: Ninguém é machucado de brincadeira, Stiven.
Stiven: Que tipo de machucar? Psicológico, sentimental ou físico?
Eu: Qualquer um deles. Quer tomar banho comigo?
Stiven: Sério que ta perguntando? - Me olha incrédulo.
Eu: Sim, por que?
Stiven: A gente toma banho juntos todos os dias então nem precisa perguntar mais.
Eu: Ah, talvez você ainda tivesse chateado. - Stiven me guia até o banheiro onde tomamos um banho relaxado com várias carícias. - Eu acho que vamos embora próxima semana.
Stiven: Como? Você vai me deixar? - Dramatizou me abraçando.
Eu: Eu não vou deixar você. Lembra que você vai me visitar e eu venho também?
Stiven: Posso ir morar com você?
Eu: Até poderia, mas temos que nos acostumar um pouco com a ausência um do outro e outra que você não gostaria nada de morar com nós.
Stiven: Mas moramos juntos há algum tempo.
Eu: Temos que esconder nossos problemas, né? Mostrar que somos uma família "normal".
Stiven: E qual o segredo assustador que essa família sombria carrega? - Zomba.
Eu: Tudo bem, se quiser pensar que to brincando.
Stiven: Ta, mas falando sério agora qual é o segredo assustador de vocês?
Eu: É segredo e não posso contar. Te amo. - Deito sobre seu peito fechando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Pode Acontecer Em Uma Viagem (Pausada)
Romance+18ANOS Megan junto com sua mãe Isis e sua irmã Emy vão fazer uma viagem, mas acaba acontecendo um imprevisto durante a viagem. Elas conhecerão alguns caras que lhe mostrarão o que é ser feliz e juntos viverão vários momentos de emoções que jamais e...