Capítulo 25

1.2K 117 3
                                    

Mia

Esse é o melhor réveillon da minha vida, sem nenhuma sobra de dúvidas.

Estamos numa festa na cobertura da Mila. Ela ainda sente ciúmes de mim com a Luyzi, mas me trata muito bem.

Estou feliz, não apenas por estar rodeada de pessoas que gosto de novos amigos, mas porque estou nos braços do homem que amo.

Ele me sorri, me faz feliz só por ser ele, por me amar todos esses anos e correr riscos por mim.

Amo que ele me segure em seus braços assim, que me deixe grudada nele a festa inteira. Não disse, mas eu sei que é porque senti ciúmes.

Vi isso assim que desci das escadas, assim como os olhos famintos, desejosos.

Amo que ele não me pressione, que mesmo sentindo ciúmes não me obrigue a nada. Sofremos demais com isso e amo que ele saiba se controlar.

Eu, por outro lado, nem tanto. Algumas mulheres olham pra ele com tanta volúpia que, se pudesse, mandava todas embora. Não posso, a festa não é minha.

Só grudo nele e não desgrudo nem por  segundo, nem mesmo pra pegar alguma coisa. Vamos juntos, sempre.

Assim que a contagem regressiva começa, ele me olha. Me perco nele como sempre, nos olhos azuis que me chama pra ele como faróis, no sorriso limpo e leve.

Nos beijamos antes que a contagem regressiva pare, antes do ano novo chegar, porque é dele meu último beijo do ano e o primeiro.

Só peço aos céus que ele seja meu e eu dele, não só nesse novo ano, mas em todos que vivemos.

Ele me sorri, gritos a nossa volta, pessoas felizes desejando feliz ano novo, mas eu só deito minha cabeça em seu peito e olho os fogos de artifício.

O show é um dos mais lindos que já vi, só não brilham mais que os olhos do meu homem, do homem da minha vida.

— Feliz ano novo, minha gatinha. - ele diz levemente e levanto minha cabeça para encará-lo

— Feliz ano novo meu amor. - ele sorri e eu o beijo outra vez

Depois de felicitações de todos, abraços e beijos, eu volto pros braços do meu namorado. Ele não me pediu, mas me sinto assim. Namorada dele.

Só voltamos pra casa da Luyzi depois das quatro da manhã. Não que a festa tenha acabado, descobri que brasileiro gosta de festejar.

Eu durmo em seus braços mais uma vez. Acordo sorrindo sabendo que ele está aqui, comigo.

O sorriso dele me derrete, me deixa louca, mas ele se mantém forte e estou começando a achar que a Lili tem razão.

Por que não posso dizer que quero? Porque só ele que tem que tomar a iniciativa? Eu também quero!

A praia está lotada então Luyzi acha melhor ficar em casa mesmo, na piscina, e eu nem sei se vou sobreviver ao sol carioca.

O dia passa leve, fico com as meninas um tempo, mas meus olhos estão presos nele. Sempre.

Sorrio ao lembrar da proposta dele, ele quer viajar comigo. E convidou a Luyzi e o Bruno pra irem juntos. Amei a idéia.

Ele parece mais relaxado, mais leve e fico pensando como foi a vida dele durante todos esses anos.

Dimitri tem uma áurea pesada as vezes e fico com medo dele ter passado por algum problema mais sério no passado.

Hoje ele está leve, mas eu sinto que ele tem algumas marcas difíceis de suportar. Quero ser a pessoa em quem ele possa confiar e dividir seus medos, seus problemas. Quero ser a companheira dele, não quero só dividir uma cama, quero dividir a vida.

Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3Onde histórias criam vida. Descubra agora