Capítulo 33

1.8K 139 15
                                    

Epílogo 2, minha gente. 😭😭 DiMia acabando por aqui, quer dizer não acabando, acabando mesmo, eles sempre podem aparecer nos próximos livros. Amor Eterno começando, hein!

 Amor Eterno começando, hein!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dimitri

Minhas mãos suam como nunca antes, eu nunca estive tão nervoso e ainda falta dois dias!

— Eu deveria ter ficado na casa do Eros com minha mulher, isso está um tédio. - Andrei reclama, Adam concorda com ele e eu só sei dar de ombros

Estamos no meio do mar Egeu. Eu, Andrei, Adam, Liam, Marco, Dom, Bruno, meu pai e meu sogro.

Minha gatinha me proibiu de ter uma despedida de solteiro, não que eu iria fazer uma de qualquer maneira, mas ela nos mandou pra cá, pro meio do mar, para não ter perigo de nenhuma mulher ter contato comigo.

Sim, minha mulher é bem possessiva e ciumenta. Coisa de família, pelo que pude perceber.

A noite se passa tediosa, com todos homens reclamando de saudade de suas mulheres. Eu estou no meio desses homens.

O catamarã é grande, mas não o suficiente para tantos homens, por isso que, quando o sol começa a brilhar mais forte, Eros nos leva em direção a ilha.

Esse lugar foi escolhido pela minha gatinha por ser mágico e importante para nós dois.

Quase corremos em direção a casa quando chegamos no porto, os caras estão com tantas saudades das suas mulheres que nem sei como sobreviveram sem elas antes.

Do que eu tô falando, estou igualzinho a eles.

Brian até se assusta quando chegamos, era só para virmos mais tarde, mas não conseguimos ficar lá nenhum minuto a mais.

— Onde minha mulher tá? - não há um homem que não faça essa pergunta, chega a ser engraçado, Brian levanta uma sobrancelha e dá de ombros

— Saíram, dia de meninas. - eu estranho, ele geralmente vai com elas nessas coisas

— Elas vão demorar? - ela dá de ombros, eu não presto mais atenção em nada que eles falam, só subo em direção ao quarto em que nós dois estamos

Hoje é nosso jantar de ensaio. Como uma coisa que poderia nos deixar mais preparados me deixar mais nervoso?

Tomo um banho e tento relaxar, me deito na cama e respiro fundo me forçando a relaxar.

Eu apago, simplismente apago, não sei como mas eu durmo como nunca.

As mãos dela acariciam meu rosto, sei que é ela porque conheço seu toque. Eu amo esse toque.

— Amor, vem, vamos acabar nos atrasando. - ela beija minha testa e eu abro meus olhos e encaro seus lindos olhos de gatinha — Boa noite dorminhoco. - noite?

Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3Onde histórias criam vida. Descubra agora