Capítulo 23

1.2K 112 4
                                    

Dimitri

Os olhos dela estão brilhando, as bochechas vermelhas e sinto seu constrangimento ao mesmo tempo sua excitação.

Minha gatinha não sabe ser outra pessoa, ela é assim e eu amo isso nela, amo que ela seja ela e não finja ser outra pessoa.

As mãos frias me levam até um quarto no grande apartamento da Valentina, o quarto é bonito, grande, mas a cama é o que mais me chama atenção.

Não planejei isso, não planejei essa noite assim, mas gosto de como as coisas estão indo.

Mia mesma tranca a porta, me olha com a cabeça baixa e eu sorrio amando o jeito dela.

Sou um bobo completamente apaixonado por essa menina, isso é óbvio mas agora é mais do que isso. É amor puramente.

A pego pela cintura, aproximo seu corpo do meu, tiro o cabelo de seu rosto e a encaro nos olhos.

Ela não abaixa a cabeça, mesmo com vergonha minha gatinha é forte.

Eu abaixo minha cabeça e acaricio seu nariz com o meu. Ela sorri, faz o mesmo comigo e ficamos assim.

— Vamos deitar? - ela arregala os olhos e eu sorrio colocando uma mexa de seu cabelo atrás de sua orelha — Só dormir gatinha, mais nada.

Ela afirma e me puxa pela mão até a cama, ela larga minha mão lentamente e sobe sobre a cama e se senta.

Eu sorrio de lado, olho em volta do quarto e encontro duas portas. Uma delas deve ser a do banheiro.

— Vou tomar um banho, ok? - ela afirma e eu me abaixo deixando um beijo em seus lábios

Caminho até o banheiro e tomo um banho gelado, preciso me acalmar se não vou meter meus pés pelas mãos.

Não quero que nossa primeira vez seja no quarto de outra pessoa, quero algo especial. Minha gatinha merece isso.

Imagens dela sob mim me anima e faz com que meu banho seja mais demorado do que previsto.

Ela me espera deitada na cama, seus olhos me encaram expectante, ela espera que eu faça alguma coisa para que ela siga minha dica.

Uma perfeita submissa.

Mas não é assim que quero nosso relacionamente. Gosto de dominar, sou assim por natureza. Sexo pra mim é tão dominante quanto meu jeito, mas minha gatinha merece mais do que isso.

Quero ser cuidadoso com ela e fazê-la gostar de cada segundo do nosso tempo juntos.

— Vai ficar aí a noite inteira? - ela me pergunta sorrindo, eu percebo que estive parado por mais tempo do que eu pensei

Caminho até onde ela está e subo na cama. Posso ver a antecipação brilhar em seus olhos mas não faço nada além de tirar o edredom da cama e me sentar ao seu lado.

Beijo sua testa e deito na cama, ela me encarando com a testa franzida. Eu quero rir, mas não faço.

— O que foi? - ela nega e eu abro meu braço a convidando para deitar — Vem aqui. - e ela vem

Ela se deita com a cabeça sobre meu peito, seus cabelos espalhados sobre mim e eu respiro o perfume deles.

— Você trocou de shampoo? - ela levanta a cabeça e me olha com a testa franzida — O cheiro não é o mesmo.

— Ah, eu usei o da Vale hoje. - eu afirmo

— Entendi. - acaricio seu cabelo lentamente — Eu prefiro o seu.

Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3Onde histórias criam vida. Descubra agora