Taíssa
Meu olhos ardem como vem acontecendo, ainda não me acostumei com essas lentes que Suze me obrigou a usar.
Foi ela que me obrigou a usar essa roupa também, ou melhor esse pedaço de pano.
Tudo bem que eu fui criada usando biquíni pelas praias da região, mas isso não pode ser chamado de biquíni, não mesmo.
Olho para o horizonte e sorrio vendo a beleza da minha cidade, o lugar mais lindo que eu poderia querer viver.
Fernando de Noronha.
Meu pai me trouxe pra cá quando eu era muito pequena, nem lembro de como é outro lugar que não seja esse.
Agora eu posso saber, afinal vou ser modelo e viajar o mundo desfilando.
Tudo bem que eu não tenho porte de modelo, não sou alta, tenho um metro e meio literalmente.
— Taíssa, está na hora. - Suze me desperta dos meus pensamentos e eu a olho.
Suze sim tem porte de modelo, alta, morena e com um corpão. A bunda dela é maior que a minha com toda a certeza.
Eu levanto da toalha estendida na areia da praia e me coloco aos seu lado.
Ela me orienta em como eu devo me posicionar na frente da câmera e eu sigo todas as suas orientações.
Já se passa das seis da tarde quando eu chego em casa, meu pai não deve demorar muito da lida.
Meu pai é o melhor pescador da ilha, bom, isso é meu ponto de vista, mas eu acredito bastante nisso.
Arrumo a casa e faço a janta o mais rápido que posso e meu b pai chega quando termino de misturar o macarrão no molho de salsicha.
— Ainda não terminou a janta, Taíssa? - ele é meio bronco assim mesmo, mas eu já até me acostumei.
— Terminando agora, seu Celso. - ele faz aquela cara de irritação de sempre e eu rio.
— Me respeita menina, me chama pelo que eu sou. - velho? Rio internamente, porque lógico que eu não falo isso, ainda me lembro das surras que ele me deu.
— Desculpa, pai. - ele joga suas coisas no sofá da sala e vem em direção a mesa da cozinha.
Eu coloco o macarrão no prato e deixo na mesa, ele se senta e nem me espera para jantar.
Meu pai é assim, bruto e mal educado, mas é tudo que eu tenho. Ele que me criou sozinho depois que minha mãe desistiu de mim.
Não me lembro do rosto da minha mãe, a verdade é que eu não convivi com ela o suficiente para lembrar dela.
Meu pai nunca me contou sobre ela, o que eu sei foi de ouvir seus amigos falarem.
Eles disseram que minha mãe era uma turista, não sabem de onde, mas que ela tinha um sutaque forte. Ela veio para a ilha nas férias dela e passou um mês aqui. Ela saiu com muitos homens, segundo eles, mas foi por papai que ela se encantou mais.
Eu entendo esse encanto, papai deveria ser bem bonito quando jovem, hoje ele está bem cansado e mal tratado pelo tempo, mas sua altura e seus lindos olhos claros deveriam fazer bastante sucesso.
No fim daquele mês minha mãe foi embora, meu pai ficou desolado, mas ficou pior quando soube que minha mãe tinha ficado com a ilha toda.
Alguns meses depois ela enviou uma carta avisando que teve uma filha e que era dele.
No mesmo dia muito pai foi para a cidade dela e me pegou dela, não que ela me queria, mas ele também não parecia muito propenso a me deixar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3
Genç Kız EdebiyatıTaíssa era só mais uma menina que tinha sonhos, que tinha um bom coração e muita esperança. Mas ela também era mais uma das que caiam em armadilhas e foi assim que ela se viu no meio do tráfico humano. Bruno era só mais um investigador da polícia fe...