Bruno
Eu passo a mão pela cabeça e tento me acalmar mas a voz da Paula me irrita num nível que eu nunca senti antes.
Eu não sei como pude suportar por tanto tempo essa relação, não sei nem a razão de não ter terminado com ela ainda.
Talvez seja o drama que ela faz toda vez que eu cogito isso, ou como ela me convence a não terminar tudo.
No começo eu cheguei até a amá-la, ela era totalmente diferente do que é agora.
Tá que ela nunca foi fácil de lidar, mas no começo eu achava intrigante, fascinante ter que lidar com ela, hoje em dia eu só acho cansativo.
Nos dois somos muito diferente, somos como água e vinho, mas sempre foi uma boa coisa na cama.
Paula sempre foi uma mulher que sabia me satisfazer, sempre fazendo loucuras e isso foi um dos motivos para assumir uma relação com ela.
Ela é linda, continua a mesma mulher na aparência, corpo escultural, com uma bunda deliciosa, os peitos médios mas que eu sempre gostei disso.
Mas isso esta ficando cansativo, nem o sexo tá me satisfazendo mais.
Paula ta cada vez mais maluca, possessiva, ciumenta. Ela cria cada coisa naquela cabeça de vento dela.
A última foi demais, até pra mim que me acho um cara calmo, mas essa história eu não tô sabendo lidar.
— Chega, Paula, chega! - nem completamente irritado eu levanto minha voz, nunca levantei minha voz para uma mulher e não vai ser agora que vou levantar.
— Eu que digo chega, Bruno! Você não me ama, vive trabalhando e agora que ir para a fazendo daqueles caras. Não. Vai. Me escutou? Você não vai! - ela vai gritando pela minha casa e nem sei porque ainda continuo com isso.
— Eu não estou pedindo permissão, Paula, eu estou avisando que eu vou pra fazenda do Vittor, quer você queira ou não. - eu dou as costas pra ela e continua arrumando minha mala
— Tem puta lá, não tem? Aquela irmãzinha dos gêmeos e as amigas dela vai tá lá, não vai? - eu reviro meu a olhos e ando até o closet e pego mais algumas camisas, quando eu volto ela já tirou todas as minhas roupas da mala e jogou pelo quarto.
— Paula para com isso, pelo amor de Deus! - eu deixo as camisas encima da cama e tento afastar ela da mala, mas parece que ela se enraizou e não quer sair de jeito nenhum.
— Me fala, seu idiota, me fala se não é aquela putinha! - eu reviro os olhos
— O nome dela é Valentina, para de chamar ela assim, por favor. - eu puxo a mala até o outro lado da cama e vejo ela cruzar os braços na altura do seio
— Valentina, Bruno, é esse o nome da puta com quem você está me traindo? - meus Deus!
Eu respiro fundo e fecho meus olhos tentando me manter calmo, mas Paula está me irritando cada vez mais.
— Ela tem namorado, Paula, pelo amor de Deus!
— Você fala como se isso fosse pedir você de ficar com ela, eu te conheço Bruno. Eu te conheço de outros carnavais.
— Paula, vai embora por favor, eu cansei dessa sua discursão. Chega, pra mim chega. Vai embora, por favor. - eu a olho e aponto a porta com raiva.
Estamos a mais de uma hora nisso, nessa briga sem sentido, sem razão.
Foi só eu dizer pra ela que teria que ir pra fazenda e ela começar essa palhaçada.
— Você tá preferindo ela do que eu, Bruno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3
Literatura FemininaTaíssa era só mais uma menina que tinha sonhos, que tinha um bom coração e muita esperança. Mas ela também era mais uma das que caiam em armadilhas e foi assim que ela se viu no meio do tráfico humano. Bruno era só mais um investigador da polícia fe...