Capítulo 29

1.1K 110 2
                                    

Mia

Meu corpo está cansado, sinto algumas gotas de suor descer pela minha coluna mas não paro.

As mãos do Dimitri no meu quadril só me impulsiona a me mexer mais e mais.

Ele beija minha nuca, me arrepia, me deixa maluca, sinto tudo mais intenso.

Só bebi duas doses, Dimitri não bebeu nada. Ele está assim, todo solto, todo lindo se esfregando em mim.

Ele me prende a ele, as luzes, o som, tudo faz os toques mais eróticos e eu me sinto tão leve e excitada, tudo ao mesmo tempo.

Dimitri ri de alguma coisa, o som me excita ainda mais. É rouco e erótico, eu quero tanto esse homem que chega a doer.

— Me leva pra algum lugar, Dimi... - ele me vira, me deixando cara a cara com ele

— Pra onde quer ir?

— Não me importo, só algum lugar que tenha uma cama.

— Excitada?

— Mais do que imagina. - ele ri, cola nossos corpos, morde meu lábio e meu corpo fica tão próximo ao êxtase que quase explodo

Ele me puxa na direção da saída, não sei bem como, mas logo estamos num carro, aos beijos, depois no elevador, os beijos descem pelo meu pescoço, no corredor do quarto as mãos dele entram por baixo da minha saia e eu arfo, depois estamos finalmente na cama. Pelados, suando, gemendo.

As horas passam e eu não sei se em algum momento paramos, mas é tão, tão intenso que quase não sobrevivo.

A claridade do sol me acorda, parece que um trator passou por cima de mim, meu corpo doí, minha cabeça lateja e minha intimidade arde. Não muito, só me deixa saber que transei ontem a noite e muito.

Dimi não está na cama, ele dorme pouco mas geralmente fica na cama até eu acordar.

Ele não está em nenhuma parte do quarto e fico imaginando por onde ele anda.

Tomo um banho, coloco um vestido soltinho e um casaquinho leve, saio do quarto e vou pra sala de estar.

Môni está comendo sentada no sofá, Vale está bebendo o que eu acho ser refrigerante de limão e Luyzi está sentada no chão conversando com a Mila por vídeo chamada.

— Alguém viu meu namorado? - elas negam sem ao menos me olhar, eu caminho em direção a Valentina e me sento ao seu lado na bancada da cozinha — Cadê o Dei?

— Não sei, ele não estava mais na cama quando levantei.

— Tem algum remédio pra ressaca aí, tem uma manada de elefantes achando que minha cabeça é um concurso de Can-Can.

— Bem criativa. - ela me estende o copo — Toma, vai te deixar melhor.

Pego o copo e tomo um gole, a bebida é refrescante e faz com que minha garganta suavise um pouco.

A porta abre e os quatro homens entram, apenas de short, com uma toalha envolta do pescoço e suados.

Não reparo nos outros, minha atenção está focada no meu namorado, ele tem os cabelos molhados de suor e eu quase babo olhando seu corpo assim.

— Tava aonde desse jeito, Andrei?

— Eu espero que não tenha sido visto por nenhuma mulher, Adam!

— Quer morrer ou me matar desse jeito, Bruno?

— Uau. - sim, eu não tenho nenhuma reclamação pra fazer

Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3Onde histórias criam vida. Descubra agora