Mia
Respiro o ar fresco da fazenda mais uma vez e fecho meus olhos aproveitando o sol da tarde.
Nunca estive tão bronzeada quanto estou agora, nunca fui branquela também, mas o brilho da minha pele se tornou o meu tom de pele favorito.
Nunca fui fã de sol, sempre preferi o frio, mas admito que sentir o calor do sol me aquecer é muito bom.
Minha mão está atrás do meu corpo, meu rosto virado para o céu e sinto, pela primeira vez na vida, conectada com a natureza. Antes só era conectada com a neve.
Amo neve e, mesmo gostando do sol, não sei se conseguiria viver num lugar que é sol o ano inteiro, acho que amaria viver num lugar que tem os dois.
Essa viagem me deu isso, pela primeira vez na minha vida eu pensei em mim mesma no tempo que eu fiquei aqui.
Tudo o que aconteceu com as duas meninas me fizeram parar pra pensar em mim, no que eu estou fazendo com a minha vida.
E não estou satisfeita com ela, minha vida é chata, monótona, eu sempre estou no mesmo lugar e nunca faço algo diferente.
Sou a pessoa mais previsível do mundo e, sinceramente, não gosto de ser assim. Quero mudar, ser diferente, me sentir diferente.
Talvez eu possa viver o que eu não vivi na minha adolescência, talvez ser rebelde, mudar, perder o controle.
Igual que meu irmão vai deixar.
Esse é o ponto. A vida é minha, eu deveria escolher o que faço da minha vida e não outras pessoas.
Não que eu tenha coragem pra enfrentar meu irmão, não tenho e isso que me impede de tudo.
Andrei é mais do que só meu irmão mais velho, ele é meu maior exemplo de vida e eu o amo muito.
Meus pais estão na viagem da vida deles a mais de um ano e Andrei, mesmo viajando o mundo todo também, ainda me visita, se preocupa comigo e eu me sinto protegida por ele.
Mas é proteção demais, Dei me sufoca com sua proteção e eu só quero me sentir normal.
Tenta coisa na minha cabeça e eu estou à dois dias de voltar pra minha casa e nunca me sentir tão mal por isso.
Sempre amei minha casa e estar em casa, mas não mais. Eu passei um mês na fazenda da minha cunhada e amei, me sentir normal.
Quero mais desse sentimento, quero me sentir livre, andar pelas ruas normalmente, sem vários seguranças me seguindo.
Quero a liberdade que nunca tive, quero ter minha vida de volta, quero ter o mesmo espírito livre que tinha a dez anos atrás.
Quando eu era inocente demais pra tudo.
A lágrima que rola pelo meu rosto não é normal pra mim, aprendi a ser forte ou só demostrar força a qualquer um.
Eu sempre sorri, sufoquei meus sentimentos e me tornei a irmã perfeita, a mulher perfeita.
Sempre disposta a fazer qualquer coisa pelo meu irmão, a entrar em confusões por ele, mas nunca pedi nada em troca.
Andrei nunca fez isso por mim, sempre mandou na minha vida e eu, nem que seja uma vez só, quero fazer minhas próprias escolhas.
Ouço alguns passos ao meu lado, limpo meu rosto rapidamente e tento parecer feliz, como sempre.
- Não precisa fingir, Mia, sou eu. - sorrio de leve e viro minha cabeça para olhar meu amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3
Chick-LitTaíssa era só mais uma menina que tinha sonhos, que tinha um bom coração e muita esperança. Mas ela também era mais uma das que caiam em armadilhas e foi assim que ela se viu no meio do tráfico humano. Bruno era só mais um investigador da polícia fe...