Dimitri
O tempo quente da Grécia não é o mesmo do Brasil, apesar de fazer calor, a Grécia tem o brisa do mar por onde quer que passe.
A ilha de Eros parece pequena vista de cima, mas já conheço o lugar, sei o quão lindo é.
Eros e Brian nos esperam em Atenas, após apresentar o casal de amigos, já entramos no helicóptero a caminho da ilha.
— Qual é o nome da ilha? - nem eu lembro
— Serifos. - Eros diz educadamente a Luyzi — Nasci em Sifrus, uma ilha maior, meus pais hoje em dia moram em Atenas, mas eu moro em Serifos.
— Nossa eu amaria morar em uma ilha, cercada desse azul lindo, perto do mar. - ela fala sorrindo e eu olho minha gatinha, ela olha encantada a paisagem e eu entrelaço nossos dedos
— Gostando?
— Amando! - eu a beijo levemente
O helicóptero leva vinte minutos até a chegar a ilha, logo estamos descendo na mansão do Eros.
Todo mundo se encanta com o lugar e só conseguimos sentar de verdade quase uma hora depois.
Estou cansado, quase treze horas de viagem ao todo. Todos dormiram durante o vôo, eu só consegui ficar admirando minha gatinha.
Conversamos pouco, logo subimos para o quarto. Temos duas semanas para conversar, afinal.
Mia dorme depois de um banho e eu a acompanho. Ainda sinto medo de acordar e tudo ser apenas um sonho, mas agora consigo dormir algumas horas.
Mia desperta as nove da manhã, toda linda e manhosa e quase não quero deixá-la sair da cama.
Mas descemos as escadas e encontramos todo mundo na sala de jantar.
Eros com seu jeito contido e Brian com seu jeito brincalhão, não sei porque ainda não assumiram o relacionamento, mas não me meto.
Depois do café seguimos para a praia, Bruno e Luyzi perdidos pela beleza do lugar e eu perdido pela beleza da minha gatinha.
Ela parece uma pintura de tão linda, os olhos brilhantes e só consigo me sentir sortudo por ter ela comigo.
— Você está babando. - Brian me assusta, quase dou um pulo, mas me contenho — Por que não vai até ela?
— Admirá-la é algo que me acostumei a fazer.
— Agora pode tocá-la além disso. - eu afirmo — Fico feliz por vocês.
— Obrigado. - Mia me olha de dentro da água do mar
Nunca a vi mais linda, talvez quando acorda, ou está em meus braços.
O que estou dizendo? Ela é linda todos os dias!
Ando em sua direção hipnotizado, ela me sorri quando me aproximo, circulo sua cintura com minhas mãos e beijo seus lábios.
— Te amo. - sussurro com medo de quebrar a perfeição do momento e ela sorri
— Eu amo mais. - isso sim é algo impossível
Não sei se há no mundo um amor mais forte do que o que sinto por ela. Chega a doer de tanto que a amo. Não doer ruim, um bom, como uma lembrança diária de que pertenço a alguém.
Nadamos até uma parte mais funda, ela circula minha cintura com suas pernas e fica cada minuto mais difícil não pensar com o meu corpo.
— Posso te fazer uma pergunta?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor à Primeira Vista - Série Loucas Para Amar #3
Literatura FemininaTaíssa era só mais uma menina que tinha sonhos, que tinha um bom coração e muita esperança. Mas ela também era mais uma das que caiam em armadilhas e foi assim que ela se viu no meio do tráfico humano. Bruno era só mais um investigador da polícia fe...