Tell me something that I'll forget,
And you might have to tell me again.
It's crazy what you do for a friend.
Me diga algo que eu vou esquecer,
E você provavelmente terá que me contar de novo.
É uma loucura o que você faz por um amigo.Diante de suas palavras, me vi hipnotizado, e foi naquele momento em que percebi que ela era o inferno e o céu ao mesmo tempo. Apesar da leveza, ela era a definição do completo caos. Não conseguia distinguir se era bom ou ruim. Com sua atitude de me contar o que se passava, mesmo que de forma repentina, eu me sentia lisonjeado.
Quando ela pediu-me para não contar os seus segredos a ninguém, ela não havia ideia de que era a única pessoa que importava para mim. Ela era tudo... Eu me sentia como uma mera molécula em uma imensidão de sentimentos. A garota me encantava de uma maneira que era impressionante, fazendo com que as palavras não fossem mais capazes de representar toda a minha paixão. O modo como parecia guardar desastres e tristeza para si mesma e mesmo assim, aparentar-se tranquila, me tornava refém. Eu desejava ser como ela: profunda.
Já chorando e com as bochechas rosadas, percebi que, apesar de resistir sempre a ter companhia, ela estava desesperada por uma. Era loucura o que tinha tornado-nos amigos, mas era sincero, o que fazia de nós mais que amigos. Éramos complementares: suas dores combinavam com as minhas. Eu me identificava com seu modo de lidar com as coisas.
Go ahead and cry, little girl
Nobody does it like you do
I know how much it matters to you
Vá em frente e chore, garotinha
Ninguém faz isso como você faz
Eu sei o quanto isso importa para você
Então a abracei como se ela fosse o meu mundo, e não se tratava de uma mentira. Ela era tudo que eu tinha, e talvez tudo que eu já tive até hoje. Ela tinha problemas com seu pai. Tudo que ela dizia era tatuado em minha mente, e eu desejava um pouco mais. Lembro-me até hoje de suas exatas palavras e sua sintonia ao equilibrar lágrimas, soluços e palavras. Seus braços se encontravam agarrados ao meu pescoço e sua boca estava próxima de meus ouvidos, dando para ouvir claramente qualquer som que Violet emitisse. Eu nunca imaginei que observá-la durante a aula faria com que terminássemos assim.
Quando disse que ela era um caos internamente, não pensei que fosse tão sério. Ela era incrível por aguentar tudo isso sozinha e ainda esboçar um simples sorriso de 'está tudo bem', considerando tudo que ela vinha passando. Era óbvio que ela necessitava de um porto seguro, e eu estava mais que pronto para ser sua fonte de confiança. Eu precisava ser o seu ponto de apoio.
Não era necessário que ela me dissesse o motivo de suas lágrimas. Eu estava lá por ela, independetemente do motivo de seu sofrimento, e penso que foi isso que a fez se entregar para mim. Ela me completava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues [the neighbourhood]
Lãng mạnbaseada na música "daddy issues" da banda the neighbourhood. NO COPYRIGHT INTENDED! finalizada em: nov/2018 revisada em: out/2020 ATENÇÃO! TW / morte, violência doméstica, abuso sexual