Take you like a drug
I taste you on my tongue
Te tomo como uma droga
Te provo na minha língua
Os seus olhos e seus sorrisos, de certa forma, eram incomuns. Quando a conheci, lembro-me de ficar encantado com sua beleza. Seus cabelos tão escuros quanto sua alma, tal qual petróleo, eram perfeitos. Sua pele extremamente branca e a falta de maquiagem em seu rosto a deixavam apenas mais bonita, pois combinavam com seus óculos que, apesar de pensar que disfarçavam os seus traços, apenas destacavam seus enormes olhos.
Vê-la na escola era, praticamente, meu único estímulo. O jeito que esta se escondia todas as vezes que o professor perguntava pela leitura de um aluno, o modo como ela parecia sorrir com todos os dentes, mas mentir sobre a veracidade dele com todas as palavras. Ela era apaixonante.Lembro-me quando, a cinco anos atrás nos conhecemos em uma festa e nos beijamos. Eu queria seu telefone, seu endereço e seu nome, para que ela deixasse de ser apenas uma boca que eu beijara, e sim uma alma que me capturou e me manteve refém. Hoje, é apenas um retrato que procuro preservar com todo o meu amor.
Quem observava de perto era privilegiado. Ela não gostava, de forma alguma, de chamar atenção, e pensava que ter amigos a faria popular, o que estimo ser o seu maior pesadelo. Contudo, na realidade, seu modo de se afastar de tudo e todos era o que mais chamava a atenção.
Eu estava na aula de Geografia quando me vi observando-a e seus atos inconsequentes. Era óbvio que ela necessitava de ajuda e amor, mas, olhando bem para seus olhos, rezando para que a mesma não mudasse de posição e me incapacitasse de ver aquele rosto perfeitamente desenhado e calculado, me percebi apaixonado, preso a ela, praticamente drogado pelo seu amor.
You ask me what I'm thinking about
I tell you that I'm thinking about
Whatever you're thinking about
Você me pergunta sobre o que estou pensando
Eu te digo que estou pensando sobre
O que quer que seja que você está pensando
Saio do meu transe quando vejo o professor tampando a minha visão, estando a centímetros de meu rosto."Você, Declan. Perdeu alguma coisa na Violet?"
Fiquei tão apavorado quando vi que todos olhavam pra nós dois e me achavam um psicopata, que não consegui dizer nada, apenas onomatopeias das quais nem sentido faziam.
"Os dois, fora. Coordenação, já!"
Eu estava tremendo. Nunca havia sido expulso de sala de aula, muito menos Violet. Não sabia se ela brigaria comigo ou apenas iria desejar silenciosamente que minha morte fosse lenta e dolorosa. E, pensando em como lidar com meus pais em casa, escuto uma voz doce e baixa.
"Em que você estava pensando?" - disse em um tom de cobrança.
"Em qualquer coisa que você estivesse pensando" - e quando percebo, as palavras já haviam deixado meus lábios sem ao menos pensar se essa seria a melhor resposta.
O silencio se instala por parte dela, uma vez que a porta da coordenação se abre e vejo seus dedos apertarem os meus, mostrando que a mesma não estava nenhum pouco segura. Eu não era capaz de compreender o que havia motivado a entralaçar nossos dedos, mas não quis estragar algo que desejei por tanto tempo. Me pergunto se ela tinha problemas em casa, talvez essa fosse a explicação para tamanho medo.
Suas unhas, naturalmente claras, todas cortadas à mesma altura, combinavam com seu rosto, quase simetricamente perfeito. Ela parecia ser leve, mas foi apenas quando olhei dentro de seus olhos que percebi que ela era um caos. Seus olhos eram capazes de contar as mais belas e as mais tristes histórias ao mesmo tempo, o que a tornava mais profunda, mais difícil ainda de alcançar, o que penas me prendeu um pouco mais a ela.
Ela costumava se afastar de todos que tentavam se aproximar, mas, surpreendentemente, me deixou ficar. Após a leve bronca que levamos, ficamos esperando a próxima aula. Contando coisas leves como rotina e curiosidades sobre sua personalidade, viu que eu era confiável. Passados 10 minutos, deixou escapar tudo que a estava matando por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
daddy issues [the neighbourhood]
Romancebaseada na música "daddy issues" da banda the neighbourhood. NO COPYRIGHT INTENDED! finalizada em: nov/2018 revisada em: out/2020 ATENÇÃO! TW / morte, violência doméstica, abuso sexual