Alyson
Yago e eu estávamos sentados na arquibancada conversando e observando os jogadores do time de lacrosse e as líderes de torcida. Quando entrei no colégio, fiz de tudo para fazer parte das Vikings (líderes de torcida). Dancei, fiz várias e várias provas, tive que tirar notas boas (não era difícil pois minhas notas já eram boas). Meu corpo entrava nos padrões das Vikings. Mas deu tudo errado quando tive que ser aceita por Isabelle, a "capitã" acho que ela não foi com a minha cara até porque quando passo por ela, ela e as seguidoras delas me encaram, só faltam arrancar pedaço!
- Aly? - Chamou Yago me retirando dos pensamentos.
- Oi! - Respondi me despertando.
Não posso esconder o fato de que estava com saudades de sentar com Yago e conversar horas e horas. Isso me fazia bem, ele me faz bem! Apesar de tudo e todos não estarem ao nosso favor, eu não consigo deixar este sentimento de lado.
- Está muito pensativa hoje. - Comentou ele.
- Várias coisas aconteceram. Impossível não ficar pensativa. - Falei me lembrando da noite do baile.
Ouvi um suspiro vindo de Yago.
- O que foi? - Perguntei confusa.
- Não pode proibir todos desse assunto Aly. - Deu pausa. - Você precisa resolver tudo isso de alguma forma. - Acrescentou ele.
Desviei o olhar olhando para as meninas da quadra. Percebi que Isabelle me encarava e mesmo de longe, era impossível não notar sua fúria no olhar.
Por que ela me odeia? Não lembro de ter feito algo ruim para ela!
- Preciso ir. - Avisou Yago.
Ele se aproximou de meu rosto e senti um arrepio pois o próprio depositou sua mão carinhosamente em meu pescoço e logo beijou o canto de minha boca. Observei os passos de Yago e após pegar uma boa distância de mim, sorri feito boba. Voltei meu olhar para a quadra e Isabelle parecia mais furiosa.
Levantei-me de meu lugar e fui em direção ao pátio, onde todos provavelmente estariam tomando sol do fim da tarde. Ao chegar, avistei Sara e Ruan conversando, Sara estava de braços cruzados e parecia brava. Já Ruan, parecia tentar acalma-lá. Olhei ao redor e avistei Alyssa, ela estava sentada em um banco, sozinha.
- Oi. - Falei me aproximando.
Ela me encarou confusa.
- Oi. - Respondeu seca.
Me sentei ao lado da própria. O clima havia ficado tenso e eu sinceramente não sabia o que fazer. Não devíamos ficar assim uma com a outra, devíamos aceitar o fato de que somos irmãs e lidar com tudo isso juntas. Ou eu estou errada?
- Por que não vem comigo? - Perguntei.
- Para onde? - Perguntou ela dando de ombros.
- Ali. - Apontei. - Com Sara e Ruan. - Acrescentei. - Sara é a alcoólatra que você ajudou e Ruan é o motivo para ela ter bebido. - Sorri fraco.
- Ér... não, eu tô bem aqui! - Disse ela fitando o chão.
Mentirosa!
- Como pode se sentir bem estando sozinha? - Perguntei curiosa.
- A vida toda sozinha, já virou costume. - Respondeu seca.
Ela é sozinha? E a família dela?
- Mas, e sua família? - Perguntei curiosa.
Alyssa suspirou como se algo a incomodasse, acho que sou eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas No Colégio Interno (PAUSADA)
Teen FictionAlyssa e Alyson foram separadas na maternidade por conta de um erro cometido por sua mãe. Desde então, as duas não sabe da existência uma da outra, porém, quando o destino quer não tem quem consiga contrariar. As duas meninas vítimas de um erro terr...