Cap 9. Um problemão e tanto!

383 42 4
                                    

Yago

- Ela... Não foi á aula hoje? - Perguntei confuso.

- Não. - Respondeu séria. - Ela está com algum problema? Se ela continuar faltando desse jeito... Irá acabar perdendo a vaga aqui no internato! - Acrescentou ainda séria.

- Daremos um jeito! - Falou o menino.

- Não se preocupe. - Disse a menina.

A diretora assentiu e virou as costas saindo pelo corredor vazio. Olhei para os dois que também me olharam depois.

- De onde conhecem Alyssa? - Perguntei curioso.

- Colegas de quarto. - Respondeu a menina. - Sabe o porquê de ela não ter vindo hoje? - Perguntou séria.

Balançei a cabeça negativamente. Sinto que isso não é boa coisa!

Voltamos para a sala, procurarei por Aly no intervalo. Essa coisa de irmã gêmea deve estar ferrando com o pensamento dela... Talvez, ela não queira que Alyson saiba!

Alyson acha que estou mentindo para ela... Na verdade, eu estou mesmo. Mas é para o bem dela!

Eu gosto dela...

Mas, parece que tudo e todos estão contra o nosso amor.

(...)

- Ja foi vê-la? - Perguntou Larissa me encarando.

- Não, estou indo agora! - Respondi rápido.

- Ótimo, vamos com você! - Se intrometeu Taylor sério.

Acho que ele não foi muito com a minha cara, estamos kits, não fui com a dele também!

Moleque arrogante!

Fomos andando até o quarto de Aly, e estava um completo silêncio do lado de fora. Ela está aí dentro?

Larissa encaixou seu cartão-chave e após a porta se abrir, eu entrei apressadamente. Aly estava em sua cama e parecia dormir num sono... Bom ou talvez, profundo!

- Ela costuma dormir tanto assim? - Perguntei sussurrando.

- Normalmente a gente impede. - Respondeu Larissa sussurrando também.

Sentei-me na cama encarando Aly. Ela costuma não respirar também?

- Por que ela não está respirando? - Perguntei alterado.

Taylor e Larissa se aproximaram.

- ALYSSA! - Gritei remexendo a própria.

- Alyssa, acorde! - Gritou Taylor remexendo ela também.

- Gente... - Chamou Larissa.

Taylor e eu olhamos para a ela, e ela estava com uma cartela de calmantes em sua mão.

- Está faltando cinco... - Falou séria.

Voltei o meu olhar para Alyssa e de pressa peguei a própria em meus braços. Droga Alyssa, tá querendo morrer?

- Abre a porta! - Ordenei irritado.

Taylor abriu a porta preocupado e ao mesmo tempo irritado por eu "ordenar". Corri pelo corredor com Aly em meu colo indo em direção a infermaria.

- O que aconteceu? - Perguntou a infermeira.

(...)

Por que você fez isso Aly? Não é possível que uma menina forte igual você tenha tentado se suicidar por causa de uma... Irmã!

Gêmeas No Colégio Interno (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora