Cap 12. Memórias perdidas

371 35 1
                                    

Alyson

Por que não me lembro de nada? Droga! 

Parece que dormi no refeitório e acordei numa cama de hospital. Aliás, Por que eu estava fora do colégio? Droga! 

- Ah guria, estava preocupada com você! - Falou Sara entrando no quarto.

Soltei um riso fraco enquanto a própria se aproximava para me depositar um abraço apertado. Ficamos alguns segundos nos abraçando, até por que precisava me sentir segura, e nas últimas horas estava sendo um pouco difícil ter esse sentimento.

- Yago me disse que não se lembra de nada. - Disse ela me encarando séria.

- Pois é, não me lembro de nada. - Suspirei.

Sara me olhava com pena e isso só me trazia uma vontade enorme de chorar, aliás, já estava segurando a tanto tempo.

- Quando vai poder sair daqui? - Perguntou ela quebrando o silêncio.

- Daqui a pouco, Yago foi buscar uma roupa para mim. - Respondi séria.

- Ouvi meu nome. - Falou Yago entrando de repente no quarto.

Sara e eu sorrimos pelo fato de termos falado a pouco segundos dele e ele ter aparecido. Suas mãos havia uma sacola, acho que era os remédios que a médica receitou, e na outra havia roupas.

- Consegue se levantar? - Perguntou Sara.

Assenti e tentei me levantar lentamente. Incrível, passei apenas uma noite aqui, e já me fizeram usar essa camisola feia de hospitais. Sara me ajudou ir até o banheiro e assim, tomei banho. Coloquei a roupa que Yago havia escolhido para mim e então sai do banheiro indo de encontro com os dois novamente.

- Aly, os meninos estavam querendo vim te ver, mas... A diretora não permitiu. - Disse Sara. - Tive que fazer um escândalo para poder entrar!

Sorri fraco ao imaginar Sara fazendo um escândalo para entrar aqui.

- Já eu foi fácil, até por que foi eu quem te achou lá fora. - Falou Yago me fitando.

Aliás, como ele sabia que eu estava lá fora?

Logo a doutora entrou no quarto em que estávamos e me fez sair de meus pensamentos confusos.

- Que bom que conseguiu se levantar. - Sorriu ao me ver em pé. - Estou te liberando, mas pelo amor de Deus, qualquer coisa estranha, volte rapidamente aqui. - Avisou séria.

- Pode deixar doutora. - Respondeu Sara por mim.

- Não tiraremos os olhos dessa guria aqui! - Falou Yago me olhando.

Revirei os olhos. Tenho certeza que vão me fazer ficar deitada o dia e a noite toda. Ainda mais agora, que não temos aula por duas semanas!

(...)

Já estávamos em meu quarto. Yago e Sara estavam fazendo de tudo para me deixar confortável. Estava me sentindo como uma rainha, porém, já estava chato! Depois de muito tempo repetindo que já estava ótimo a posição em que estava deitada, consegui fazer os dois relaxarem! 

O clima ficou estranho e acho que eu quem provoquei... 

- O que foi Aly? - Perguntou Yago com uma voz calma e doce. 

Foquei minha visão em minha unha para que não olhasse em seus olhos brilhantes e lindo quanto ele. 

- Por que fizeram isso? - Perguntei com voz falha. - Eu nunca fiz mal á uma formiga! 

Mesmo de cabeça baixa, consegui sentir Sara e Yago se olhando. Tenho certeza que estavam com pena de mim, aliás, qualquer um teria. 

- Olha, iremos descobrir. E quando descobrirmos iremos quebrar a cara dessas gurias juntas!- Falou Sara com seu jeito engraçado de agir. 

- Aliás, como foi que descobriu que eu estava fora do colégio Yago? - Perguntei fitando Yago. 

- Ér... - Falou procurando por respostas. - Preciso ir em um lugar! - Disse já se levantando. 

Sara  e eu nos entreolhamos e franzimos a testa, até porque Yago ficou estranho tão de repente. 

Alyssa

Era uma tortura ficar presa naquele quarto sem saber o que fazer, e sem noticias. Por mais que eu não me importasse com Alyson, eu sentia que algo grave havia acontecido. Até porque foi eu quem avisei que algo estava acontecendo com ela em alguma lugar. 

Yago não voltou aqui desde em que saiu ontem atrás de Aly, e isso me deixa mais frustada ainda. Poxa Yago, cade você?  

TOC TOC 

Mesmo me assustando com a batida na porta, implorei para que fosse alguém com noticias de minha queridinha irmã. Corri em direção da porta e la estava Yago com uma cara nada boa. 

- Yago! - Falei. - Entrei! - Ordenei de pressa. 

Não sei como explicar, mas já me sentia aliviada.

Após o próprio entrar no quarto, parei de frente para ele em busca de respostas. 

- Você estava certa... Estava acontecendo algo com ela naquela hora! - Disse ele me encarando sério. 

- Ta, mas o que estava acontecendo? - Perguntei aflita. 

Ouvi um suspiro vindo dele pelo fato do quarto estar num silêncio entediante. 

- Aly saiu do colégio para ir á uma loja, e quando estava voltando para o colégio, foi surpreendida por duas meninas. - Deu pausa. - As duas garotas bateram nela! 

O que? Por que? Pensei que Alyson fosse daquelas que não mexia com ninguém! 

- Como assim? Alyson não tem cara de que meche com alguém a ponto de quererem espancarem ela! - Falei confusa. - O que ela disse sobre isso? Ela reconheceu as meninas? - Perguntei. 

Novamente Yago suspirou. 

- Ontem, ela havia dito que não sabia o porquê de terem feito isso com ela, e disse também que me contaria detalhes hoje, mas... não se lembra de nada! - Explicou ainda sério. 

É mais sério do que pensei! 

Comecei a andar de um lado para o outro, sem saber o que fazer. Não sei o porquê de eu estar agindo assim. Aliás, sei sim. Odeio quando cometem uma injustiça, e foi o que cometeram. Alyson não é de mexer com as pessoas, pelo contrário, parece amar tudo e todos ao redor dela. Mesmo não convivendo com ela, ela sabe dar valor no mundo e no que tem nele. Essas garotas cometeram uma injustiça, e vão pagar por isso! 

- Alyssa? - Chamou Yago me fazendo sair dos pensamentos. 

Olhei rapidamente saindo do transe. 

- Você salvou a vida dela. - Disse soltando um riso fraco. - Ela nem sabe que você existe, e você já salvou a vida dela! 

Fitei o chão e logo sorri fraco. 

Irmãzinha esta me devendo uma! 

Sentei na cama tentando relaxar. Yago sentou-se ao meu lado apressadamente. 

- Esta tudo bem? - Perguntou franzindo a testa. 

- Ela esta bem? - Perguntei voltando o assunto para Alyson. 

Ele sorriu como se estivesse gostando de minha atitude de "irmã preocupada". 

- Ela sofreu alguns arranhões, ta sentindo dores. Mas, comparando o fato de que era para ela estar morta... Ela esta bem! - Respondeu sério. - O problema é que, pode ter sido qualquer pessoa... A pessoa pode estar ao lado dela, e ela não saber! 

- Yago, o problema nem é este. - Dei pausa. - Se essas garotas vieram para matar Alyson e verem que não conseguiram... 

- Vão querer terminar o serviço! - Interrompeu se apavorando. 

Alyson esta em perigo e nem sabe o que fez! 

Gêmeas No Colégio Interno (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora