(Sara Martin na multimídia)
Alyson
A diretora já havia começado a falar as regras. Sara e eu estávamos ouvindo e olhando atentamente, ela e eu sempre cumprimos com as regras passadas aqui. Se ficarmos novamente juntas como colega de quarto esse ano, tenho certeza que é por conta de cumprirmos todas as regras.
Não precisávamos estar ali, até porque já sabíamos de cor, mas é sempre bom reforçar a memória.
Olhei ao redor e não vi os outros loucos, acredite, Sara não é a única louca que conheço. Alguns alunos pareciam entediados, já outros olhavam atentamente e também tinha aqueles que cochichavam, provavelmente zoando a diretora do nariz enorme.
- Quero vê se os quartos mudaram. - Sussurrou Sara.
- Eu também. - Respondi sussurrando.
Depois de minutos, todos levantaram inclusive Sara e eu. Fomos em direção á lista de nomes de cada quarto.
Sou uma garota tão sortuda!
Sara e eu ficaremos novamente no mesmo quarto, que felicidade!
Pegamos nosso cartão-chave do quarto 82 que provavelmente ficará no começo do corredor. Sara e eu estávamos tão felizes, ficaria triste se não ficasse com ela... Mas, se pensarmos melhor, eu me acostumaria com outra pessoa, sou boa em fazer amizades!
- CHEGUEI CAMA LINDA! - Gritou Sara se jogando em sua cama.
Gargalhei com seu jeito, e depois coloquei minhas malas ao lado de minha cama. Os quartos continuam iguais, mas esse ano, será três pessoas para cada quarto. Quem será a outra colega de quarto?
Este internato não tem aquilo de "quem é bolsista fica com bolsista, e quem paga fica com quem paga" e também não tem aquilo de "menina ficará no quarto com menina" seria extremamente ridículo se fosse assim!
Alyssa
Regras, regras e mais regras!
Essa diretora do nariz enorme acha mesmo que vou cumprir essas barbaridades chamada regras? Ela é trouxa se acha mesmo que vou cumpri-las e trouxa também quem cumpri com todas elas.
Não pode isso, não pode aquilo. Estou achando que vou ter que ficar vinte e quatro horas dentro de um quarto... Por que são tantas coisas que não se pode fazer, e se torna mais ridículo ainda quando o castigo é limpar esse colégio... Ele é enorme, como alguém consegue limpar isso aqui?
Após a diretora terminar de dizer aquelas coisinhas inúteis, segui com minhas malas até a tal lista, que provavelmente me informaria em qual quarto ficaria.
A diretora me olhou... Confusa! Por que está confusa? Eu hein. Logo me entregou o cartão-chave de meu quarto. Segui para o corredor cheio de portas e adolescentes, parei em frente ao quarto 105. Encaixei o cartão no sensor digital que encontrava-se na porta e em segundos a porta se abriu.
O quarto não era tão grande, mas também não era tão pequeno. Havia três camas, e ao lado de cada uma delas tinha um criado mudo branco de gaveta. De frente para a cama tinha três estantes, como se substituísse uma penteadeira. Separada por uma parede pequena, havia três mesas. Acho que para estudarmos, pois um notebook se encontrava em cima de cada mesa. Reparei uma porta ali perto e então andei-me lentamente até ela, era o banheiro. Banheiro simples!
Voltei para o quarto e depositei minhas malas ao lado da cama que escolhi para ser minha. Meus colegas de quarto não havia chegado, ainda! Afinal, até me esqueci de ver os nomes de quem ficará comigo pelo resto do ano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas No Colégio Interno (PAUSADA)
Novela JuvenilAlyssa e Alyson foram separadas na maternidade por conta de um erro cometido por sua mãe. Desde então, as duas não sabe da existência uma da outra, porém, quando o destino quer não tem quem consiga contrariar. As duas meninas vítimas de um erro terr...