Alyson
Yago está mentindo para mim, mas infelizmente não posso fazer nada á respeito. Após o próprio sair dalí para ir almoçar, segundo ele né, levantei-me da mesa indo procurar por Sara.
Andei, andei e andei. Quando não tinha mas esperanças de achar Sara, encontrei a própria na arquibancada com Ruan. Droga, odeio atrapalhar os dois e também... Brigamos hoje mais cedo!
- Sara minha linda... - Comecei falar e ela já me fuzilou com o olhar. - Não está a fim de sair do internato para ir escolher o vestido do baile? - Perguntei me sentando.
- Não. - Respondeu seca. - Nem sei se vou, não tenho par.
Tenho certeza que isso foi uma indireta para o crush.
- Por favor... - Implorei.
- Não Aly. - Respondeu rápido. - A loja é logo na frente do colégio. - Acrescentou.
Bufei impaciente e me levantei saindo dalí. Acho tão ridículo como Sara me trata perto do Ruan, é como se ela me maltratasse para chamar atenção dele.
Fui em direção á sala da diretora e ao chegar bati na porta e logo a própria ordenou que eu entrasse.
- Licença. - Falei ao entrar.
- Sim? - Perguntou a diretora.
- Então, queria permissão para sair do colégio para eu escolher meu vestido na loja daqui da frente. - Falei sendo simpática.
- Ah, claro. - Disse pegando em seu telefone.
Depois de três palavras no telefone, ela permitiu que eu fosse até a loja da frente, que apesar de ser pequena é bem estilosa!
Assim segui para fora do colégio. Em menos de vinte passos, cheguei na tal loja. Sempre fui bem recebida aqui, até porque sempre arrumo meus vestidos para festas do internato aqui!
- Oie Lúcia! - Comprimentei com um beijo no rosto.
- Oi Aly, que saudades. - Falou sorridente.
- Também senti saudades. - Respondi sorrindo. - Mas então, tem vestido pra mim aí? - Perguntei alegre.
- Sempre tem. - Respondeu me levando para algum lugar.
(...)
Depois de horas experimentando vestidos longos e apertados, finalmente voltaria para o internato. Não consegui encontrar um vestido que eu falasse "meu Deus, estou linda!" mas Lúcia ordenou para que eu voltasse amanhã para escolher.
Me despedi de Lúcia, e saí da loja estilosa. Estava muito escuro alí, um vento gelado soprou em minha espinha e me trouxe um arrepio tenebroso. Continuei andando, mas parecia que o colégio se distanciava cada vez mais de mim.
Senti passos por trás de mim e quando me virei assustada, percebi que duas meninas estavam ali, e com uma cara nada boa.
- Aly Aly... - Disse uma menina ruiva.
Encarei ela tentando ver seu rosto por completo, mas por conta da escuridão não tive uma boa visão.
- Temos recados para você! - Gargalhou a loira.
- Que recados? De onde vocês me conhecem? - Perguntei confusa.
As duas se aproximaram de mim, e em minutos, me deram um tapa na cara. O que fez arder feito fogo.
- TA LOUCA? POR QUE FEZ ISSO? - Gritei colocando a mão no local do tapa.
- Porque nos mandaram! - Responderam em coro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas No Colégio Interno (PAUSADA)
Ficção AdolescenteAlyssa e Alyson foram separadas na maternidade por conta de um erro cometido por sua mãe. Desde então, as duas não sabe da existência uma da outra, porém, quando o destino quer não tem quem consiga contrariar. As duas meninas vítimas de um erro terr...