Alyssa
- Sara, a festa nem começou e você já está bêbada. - Tentei mudar o assunto sobre Ruan.
- Eu vi ele beijando uma menina. - Choramingou se jogando no chão. - Eu tive que beber! - Gritou.
- O que está acontecendo? - Perguntou um menino entrando no refeitório.
- Ela bebeu demais. - Respondi seca.
- Por que ela bebeu? - Perguntou. - Ela não é de beber.
- Bebi por causa de você. - Gritou Sara. - Ver você se agarrando com aquela loira não foi nada fácil de ver. - Falou com raiva.
Ah, esse é o tal Ruan.
- Fica aqui com ela? Tenho que ir num lugar. - Perguntei.
Ruan assentiu e então saí dali correndo segurando meu vestido para meu pé não enrroscar naqueles panos. Ao entrar na festa novamente, procurei por Yago e depois de muito tempo avistei ele com uma ruiva. Ela fazia gestos de quem estava sensualizando para ele, tenho certeza que não é uma simples conversa. PUTA!
- Licença minha querida, ele já tem dona. - Falei puxando o próprio.
- Por que fez isso? - Perguntou confuso.
- Primeiro, você gosta da minha irmã e não daquela ruiva. Segundo, hoje não é dia de beijar é dia de me ajudar com problemas familiares. - Falei gritando por conta da música. - Prometo que depois de hoje, poderá beijar.
- Tá. - Concordou e no mesmo momento uma música lenta começou. - Mas, primeiro vamos dançar.
- Não. - Discordei.
- Só uma dança, prometo que logo nós vamos procurar Alyson. - Implorou.
- Ok. - Revirei os olhos.
Fomos para o meio do salão. E então Yago segurou minha cintura e eu apoiei minhas mãos em seus ombros largos. Me senti desconfortável, mas logo peguei o jeito.
Alyson
Droga, cadê Yuri?
Que eu saiba, é a mulher que costuma se atrasar e não os homens. Meia hora de festa perdida. Ou esse menino morreu ou desistiu de ir comigo.
TOC TOC
Corri para a porta segurando meu vestido pois era muito grande e após abrir dei de cara com Yuri.
- Até que fim! - Falei estressada.
Costumo ser calma e um amor com todos, mas não testem minha paciência não!
- Desculpe minha flor. - Disse ele. - Para compensar o tempo perdido lhe trouxe isso. - Falou mostrando um buquê enorme de flores.
Ah, que amor!
Fingi ainda estar brava mas logo abri um sorriso. Peguei o buquê e guardei em meu quarto. E logo saímos dali. Com muita dificuldade consegui chegar até o último andar.
Havia alguns casais entrando então tivemos que ficar na fila. Logo, anotamos nosso nome e não pude deixar de reparar que o nome de Yago estava na lista e ao lado do nome do próprio havia... Alyssa!
Quem é Alyssa?
Provavelmente alguma vadia qualquer. Canalha!
- Está tudo bem? - Perguntou Yuri num tom de preocupação.
- Sim. - Sorri disfarçadamente.
Entramos no salão e todos estavam dançando uma música lenta. A decoração estava maravilhosa, vamos dizer que o grupo do grêmio estudantil capricharam. Yuri me puxou pra si e então começamos á dançar acompanhando o ritmo de todos que estavam ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gêmeas No Colégio Interno (PAUSADA)
Novela JuvenilAlyssa e Alyson foram separadas na maternidade por conta de um erro cometido por sua mãe. Desde então, as duas não sabe da existência uma da outra, porém, quando o destino quer não tem quem consiga contrariar. As duas meninas vítimas de um erro terr...