Jaime Lannister odiava viajar por um longo tempo.Ele odiava juntar-se à caravana real que agora está indo para o norte, para Winterfell para ser mais específico. E, na verdade, ele odiava seu destino porque ele conheceria o homem que erroneamente o julgou depois que ele salvou milhares de pessoas da morte.
Embora ele não queira realmente estar lá, ele não tinha escolha. Ele era um Guarda Real, seu dever não era para si mesmo, mas para seu rei, ele era obrigado a proteger o homem gordo que sua irmã chama de marido. Ele odiava o homem, odiava-o por ser gordo e barulhento, odiava-o por seu comportamento embriagado e, por último, por desonrar sua irmã tendo putas em sua cama e golpeando-a sempre que ele estava com raiva.
Mas ele não tem escolha, sendo uma Guarda Real a única maneira que ele pode estar com a mulher que ele ama, Cersei. Sua irmã gêmea. Eles foram feitos para ficarem juntos, eles vieram para este mundo com a mão envolvida nos pés de Cersei seguindo-a para fora do útero de sua mãe e um dia, os dois também morrerão juntos. Ele a amava ferozmente e ela o mesmo.
Se alguém souber do seu relacionamento e disser que é errado e nojento, ele irá questioná-lo. Porque como algo tão errado pode parecer tão certo e bonito?
Mas é claro, eles não vão entender, eles não sentem o que sentem de qualquer maneira, eles não vão conhecer a felicidade que seu irmão gêmeo trouxe à sua vida. Eles não vão entender porque eles não eram ele. Eles eram inimigos. Qualquer um que não seja nós é um inimigo. Cersei uma vez disse a ele e ele acreditou nela, é claro!
Assim que finalmente alcançaram os portões da grande fortaleza, a caravana entrou. As pessoas se reuniam nas estradas e se curvavam para o rei, homens e mulheres, crianças, jovens e velhos. Eles se inclinam para o homem que agora estava andando na frente, com a cabeça erguida.Finalmente pararam quando chegaram em frente às portas do castelo.
Jaime olhou para a grande família na frente deles. O Starks, ele estudou cada um deles do homem que o desprezou por matar Aerys Targaryen até o menor menino de cabelo ruivo que parecia estar inquieto como ele se ajoelhou antes do rei dele.
Mas uma visão chamou sua atenção, não apenas a dele, mas a todos que conhecem a história e os eventos do Torneio de Harrenhal.
"Lyanna?" A voz de Robert quebrou o silêncio. Sua voz parecia tremer e soou como um soluço, ele estava se movendo na direção da garota ajoelhada alguns metros atrás de Ned Stark. Mesmo que ela não levante a cabeça, Jaime sabia que a garota era uma imagem dividida - não que a garota pudesse ser a irmã gêmea de Lyanna Stark ou talvez sua reencarnação. A semelhança é demais para parecer que eles estavam olhando para o fantasma da noiva morta do rei. Ele pode ter sido jovem quando o torneio aconteceu, mas mesmo se anos se passaram, a imagem da menina que começou a guerra ainda estava embutida em sua mente.
A cena continuou repetindo em sua mente, o príncipe Rhaegar montando em seu cavalo, uma coroa de rosas de inverno em sua mão, indo lentamente para a beleza do norte, colocando cuidadosamente a rosa em seu colo nomeando-a como sua rainha do amor e da beleza, Lyanna. então sorrindo docemente para Rhaegar. Ele caçou seus sonhos à noite e às vezes as cenas foram mudando e em vez do Príncipe Rhaegar, ele se vê montando o mesmo cavalo, vestindo sua armadura dourada com um leão rugindo e colocando as rosas de inverno no colo de uma menina de cabelos castanhos que parece exatamente como Lyanna Stark.
Seu coração começou a bater furiosamente enquanto observava a garota olhar para Robert em questão, seu rosto; foi o mesmo rosto que ele encontrou em seus sonhos. Ele se lembrava porque suas feições eram ainda mais suaves e mais delicadas do que a mulher morta. Mas como ele poderia sonhar com uma garota que ele só via hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos Targaryen
ФанфикEles cresceram acreditando numa mentira sem saberem quem realmente são mas agora tudo está prestes a mudar pois quando sangue fogo se juntam os targaryens se levantam