sete

552 31 1
                                    

Entre as coisas que ele havia feito por seu relacionamento com Cersei, ele sabia que este era o mais bárbaro de todos. Ele, um cavaleiro, que jurou proteger o inocente, manchou as mãos com sangue inocente depois de empurrar o garoto que mal tinha ficado a dez da janela da torre quebrada.

Ele se sentiu tão culpado e tão enojado de si mesmo que tentou ao máximo evitar os Starks tanto quanto possível. Sua presença nas proximidades lembra-lhe a crueldade que ele fez para seus parentes. Além disso, ele também evitou Cersei. Ele não entende porque ela nem sente remorso nem culpa pelo que aconteceu e apenas finge que tudo é o mesmo.

Sua ação para proteger seu relacionamento com Cersei e seus filhos, não , seus filhos , era injustificável. Mas ainda assim, ele não esperava que, de todas as torres e muralhas em Winterfell, o maldito garoto decidisse escalar a torre em que ele e Cersei estão.

Ele não era um bom homem ou um santo, mas os anos que ele passou com Cersei e seu relacionamento secreto foi a primeira vez que alguém foi ferido. Robert não conta porque foi culpa dele, em primeiro lugar, como isso aconteceu. Ele sabia que, quando passava os dias na Guarda Real, que seu relacionamento com Cersei deveria terminar, mas quando ele veio a ela naquele dia, chorando quando Robert chamou outro nome em vez do dela, sentiu que seu coração estava sendo apertado com força.

Ela então pediu a ela para se vingar, colocar um herdeiro no Trono de Ferro que não fosse de Robert.No começo ele discordou, mas quando Robert começou a desonrar seu casamento com sua irmã e quando ele viu como o homem iria bater e humilhá-la quando ele estava bêbado, ele cedeu aos desejos de sua irmã porque ele a amava. E não há nada que ele queria fazer além de fazê-la feliz.

E ela disse que realmente ficaria feliz em ver o legado de Robert morrer com ele.

Ainda se lembra de seu largo sorriso no dia em que Joffrey nasceu, mas naquele momento; ela começou a empurrá-lo para fora de sua vida. Ele deu a ela um herdeiro, um filho, seu filho. Mas ele achou cruel não poder nem segurar seus filhos, reivindicá-los como seus, tocá-los e brincar com eles porque sua irmã não o quer, porque ela não quer que Robert suspeite.

Quando seu primogênito nasceu, ele perguntou se ela queria fugir com ele, ir para as Cidades Livres, onde ninguém jamais os conheceria. Para um lugar onde eles não podem ser alcançados por seu pai e Robert.

No entanto, ele se sentiu magoado quando Cersei riu dele e rejeitou sua oferta, chamando-o de ilusório no processo. Doía pensar que, apesar de seus esforços para fazê-la feliz; um dos quais estava desistindo de seu direito de nascimento de ser o herdeiro de Casterly Rock, se casar e ter filhos, ainda Cersei não vai desistir do poder para ele.

Ele sabia que Cersei não vai sair por causa de seu objetivo de governar Westeros sobre seu filho. E ele sabia que sua irmã já estava formulando um plano para se desfazer do rei para que Joffrey pudesse governar em uma idade jovem e ela se tornaria seu regente.

Ele não entende como seu pai, Tyrion e Cersei anseiam pelo poder quando ele nunca quer nada disso. Essa pode ser a razão pela qual sua tia Genna costumava dizer-lhe que, de todos os seus irmãos, ele era o único que cuidava de sua mãe, sua bondade e seu amor pela simplicidade. Mas ele sabia bem que ele não era desse tipo. Ele tinha feito coisas que ele tinha vergonha de, como empurrar Bran Stark da janela esperando que ele morresse e seu segredo e Cersei morressem com ele.

Ele se levantou da cadeira perto da janela quando de repente alguém bateu em sua porta. Ele foi verificar e ficou surpreso ao ver uma garota servindo. Ela olhou para ele timidamente e ele apenas levantou uma sobrancelha em resposta.

"Ser, o rei convocou você para a energia solar dele. Ele queria falar com você." A garota disse antes de sair sem nem receber uma resposta.

Sem sequer pensar em mudar ou endireitar o seu gibão, foi procurar o rei em seu solar emprestado.Seus irmãos estavam lá de guarda e ele acenou para eles antes de bater na porta.

Nascidos TargaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora