A pequena loba esperou que seu lobo mais velho chegasse ao seu lado enquanto ela alcançava o coração da floresta. Ela ficou perfeitamente imóvel e cuidadosa para não assustar a presa que ela estava olhando por um tempo agora. Ela pode praticamente ouvir os batimentos cardíacos e o jorro de sangue fluindo em suas veias com a audição aumentada. Ela lambeu os lábios enquanto cheirava seu aroma inebriante.
Finalmente, quando seu irmão chegou, eles rapidamente se posicionaram no ataque, o veado era maior do que os dois desde que eles ainda eram jovens, e é por isso que eles precisavam atacar juntos. Eles se moveram para frente, levantando silenciosamente as patas do chão e espreitando a presa que ainda estava pastando na grama macia claramente inconsciente do que aconteceria com ela.
O cheiro do cervo tornou-se esmagador e seu irmão mais velho de repente rosnou e mergulhou para ele, mas antes que ele pudesse alcançá-lo, o cervo começou a fugir. Ela olhou para o irmão e rosnou para ele com raiva por seu descuido, fazendo-os perder a presa novamente. O lobo branco de neve com olhos vermelho-sangue, seu irmão gêmeo choramingou baixinho e cutucou o lado da cabeça pedindo desculpas, aceitou e depois levantou a cabeça e saiu correndo.
Mais uma vez, eles deveriam caçar os cervos que fugiram. Pode ter corrido, mas eles ainda podem sentir o cheiro e ainda estava por perto. Ela e o irmão correram e seguiram o seu rastro, desta vez foram mais cuidadosos e ainda mais silenciosos do que a primeira aproximação. Quando eles finalmente encurralaram o cervo, eles pularam juntos e ela foi para a garganta enquanto seu irmão foi para a perna para imobilizá-lo uma vez que seu ataque falhar.
O gosto de sangue entrou em sua boca e ela sentiu uma sensação quente entrando em seu estômago enquanto bebia. O cervo caiu no chão da floresta ainda quente e seu pulso ainda batendo, mas não demorará muito para que sua vida se desvanecesse.
Ela e seu irmão festejaram por sua carne, rasgando seus membros e músculos e apreciando a sensação de calor e gosto em sua boca. Assim que ficaram satisfeitos, eles deixaram sua carcaça ali para que os catadores terminassem.
Os olhos de Lyanna se arregalaram e ela rapidamente se sentou em sua cama, ofegando, suando e provando o sangue em sua boca. Ela olhou apressadamente para os arredores e descobriu que ainda estava dentro do seu quarto em Winterfell.Seu sonho, era tão vívido e ela não tinha experimentado isso como um observador, mas ela era a própria loba. O que é surpreendente é que seu lobo irmão se parece exatamente com o Fantasma.E ela jurou que o sonho parecia tão real que poderia ter acontecido na realidade.
Ela olhou em volta para verificar se Meraxes e viu que seu lobo não estava dentro de seu quarto.Provavelmente, Jon levara seu lobo para passear de manhã cedo, que Ghost e Meraxes costumam curtir.Ela olhou para a janela e descobriu que ainda era cedo. Ela suspirou e moveu-se para caminhar até seu banheiro.
Quando seus pés bateram no chão de mármore frio, ela se levantou apressadamente e verificou se o tornozelo esquerdo ainda estava doendo. O meistre visitou-a ontem e disse-lhe que ela poderia sair do quarto quando não sentisse dor ao andar. Não houve dor alguma, então ela confiantemente se dirigiu para os pequenos banhos localizados dentro de seus aposentos.
Hoje, ela provavelmente irá para os terreiros e praticará seu arco ou observará Jon e Theon. Ela não via Robb há dias, mas tinha certeza de que seu irmão mais velho provavelmente a visitara quando ela estava inconsciente e se perguntou como ele reagiu à notícia de seu noivado com Jaime Lannister.
Quando o noivado entrou em sua mente, ela não pode deixar de corar quando ela olhou para as rosas de inverno dispostas em um pequeno vaso perto de sua cama. Ela se moveu em direção a ela e sentiu seu doce aroma e sorriu. Ontem, Jaime a visitou novamente depois de seu distanciamento repentino dois dias atrás. Ela realmente não se importava, mas ela estava feliz que ele a visitou novamente (desta vez com flores) e eles continuaram a falar sobre sua infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nascidos Targaryen
FanficEles cresceram acreditando numa mentira sem saberem quem realmente são mas agora tudo está prestes a mudar pois quando sangue fogo se juntam os targaryens se levantam