{ por favor comentem, votem }
Even e Isak estavam de mudanças e eles iriam ter um bebê. Quando Isak numa manhã de domingo acordou Even com um chute no meio das bolas, gritando e o xingando dizendo que havia um bebê dentro dele, ele enlouqueceu, mas ele já deveria saber que transar sem camisinha - ou qualquer tipo de prevenção - tinha chance de seu pequeno gatinho bravo ficar grávido. Even encheu Isak de beijos aquela manhã, mesmo com as bolas doendo.
Era fim de ano, o casal dividia uma pequena casa de dois andares, eles tinham se casado há dois anos mas se conheciam à bastante tempo - desde os tempos do colegial - e namoraram durante cinco anos, porque Even enrolou muito Isak para pedir em casamento (até que o mesmo o pediu e deu um fim nisso)
Even duas semanas depois de Isak contar que estava grávido, rapidamente procurou uma corretora de imóveis para o casal se mudar, ele queria espaço para criar seus filhos. (porque ele pretendia fazer muito mais bebês em Isak) Eles passaram por muitas corretoras porque nenhuma agradava o seu gatinho com bebês e Even fazia tudo o que Isak queria. Ele era muito mimado por Even, sim ele era.
As comemorações de natal logo estavam chegando e as de fim de ano também, e os dois pretendiam se mudar antes do ano novo.
Os pezinhos revestidos com meias
coloridas e quentes arrastavam-se no carpete azul escuro, o ser de olhos verdes e barriga pontuda coçava o narizinho pequeno e avermelhado, enquanto resmungava algumas palavras incoerentes demais e sentia no ar o cheiro de café forte o fazendo grunhir.-Grr, Ev! -A vozinha aveludada resmungou -odeio café, odeio cheiro de café e odeio você - o barrigudo disso enquanto lutava para subir em um dos últimos bancos que ali restavam.
A questão era que a barriga já o incomodava um pouco, estava com oito meses e sua barriga estava enorme causando dores no ser pequeno, parecia uma pequena bolinha, as mãozinhas estavam inchadas assim como seus pezinhos e a barriga pontuda também o dificultava a se movimentar.
-Oh, babe- A voz rouca do de olhos azuis chegou até o menor, que estava impaciente e irritado -Nós estamos de mudança, infelizmente nós não temos o seu chá hoje, desculpe meu anjo"
-Mas eu quero- o nariz empinado e vermelho junto com as bochechas macias indicava que o menor já estava impaciente -Você não pode me negar algo, eu estou grávido do seu bebê. Trate de me arrumar um chá de maçã ou nada de sexo por uma semana.
E Even sabia que tinha que fazer o possivel para arrumar o tal chá de maçã do pequenino grávido porque o loiro sabia que Isak Valtersen Næsheim com raiva - por mais que parecesse um gatinho bravo - não era uma coisa muito agradável.
-Oh, sim. - Even ponderou por um momento - talvez nós possamos passar no Starbucks ou em um café próximo.
- Eu não gosto muito de chás que não são feitos em casa- retrucou Isak .
Isak era um gatinho exigente, sim ele era.
- São todos com gosto de chulé - os dedinhos do menor alcançaram uma panqueca com calda de chocolate por cima - Mas como eu sou um bom garoto eu vou aceitar ir ao Starbucks por hoje - respondeu de boca cheia.
- Não fale de boca cheia, querido- o maior disse e Isak ergueu as sobrancelhas - Seu grávido pervertido não é disso que estou falando. Então vamos a Starbucks, e depois passamos na corretora, vista roupas quentes, eu estarei esperando na sala.
Isak assentiu chupando os dedinhos avermelhados devido ao frio e sugando o resto do chocolate que ali tinha.
O menor já estava com a cara enfiada em algumas caixas - devido a mudança do casal - que estavam as roupas do seu marido . Isak estava precisando de roupas novas, falaria com Even depois (porque ele sabia que Even era louco por ele e faria qualquer coisa pra deixar o menor feliz, até mesmo comprar o moletom da nova coleção da adidas que ele tanto queria).
Depois de Isak parecer um pinguim empacotado ele desceu as escadas com a mão na barriga pontuda tomando todo cuidado para não machucar o sua pequena criaturinha. Porque Isak era um papai cuidadoso e se enforcaria se algo acontecesse com o bebê, mas Even não precisava saber disso.
___________________________________
Olá olá , espero que tenham gostado e tenham um ótimo dia.
Desculpa qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New year's day [mpreg]
Romance[CONCLUÍDA] Onde Even e Isak vão ter um bebê e decidem se mudar para uma casa maior antes da festa do ano novo. Isak é apenas um grávido com desejos demais. Originalmente escrita por : @styliwnson