Capítulo 3

841 75 28
                                    

{por favor comentem, votem}

Uma semana depois 

-EVEN EU ESTOU VAZANDO- Isak gritou do andar de cima.

Even estava na cozinha da pequena casa, arrumava alguns objetos empacotando e pondo dentro de caixas de papelão. Eles iriam se mudar em três semanas, como previsto antes do Natal. Porque Isak queria montar a árvore e fazer toda decoração na casa nova, e que Even fizesse os biscoitos em formas de ursinhos e abelhas para ele.

O grito estridente do menor, fez o maior larga tudo que estava fazendo e correr até o andar de cima se atrapalhando com suas pernas grandes. Quando entrou no quarto encontrou Isak com um moletom grande e confortável - e seu - espalmando a mão onde ficava seus mamilos.

-O que houve amor- Nós vamos ter nosso filhote?-  Even perguntou chegando mais próximo do menor se certificando de que seu marido estava bem.

-Ev, está saindo leite - Isak disse nervoso e apreensivo sobre o que Even iria achar.

O maior sorriu.

- O que tem isso amor? Não é nada demais, babe. Está tudo bem - O loiro começou acalmando o menor com suas palavras doces.

Eles haviam ido no médico quando descobriram da gravidez, e o Dr. Holland afirmou que Isak tinha grandes chances de fazer sua própria produção de leite.

Certo que homens que engravidavam 90% não produziam leite tendo que recorrer ao tão falado "NAN" que era o leite certo para os recéns nascidos. E um homem produzir leite era como uma dádiva, um presente.

Mas, Isak era muito inseguro com tudo isso. Ele achava que Even diria que era estranho e que o abandonasse. Grande bobo. 

-É estranho, Ev- o menor disse e acariciou sua barriga pontuda. 

-Se você quiser nós podemos interro-

-Não!- respondeu de imediato.

Ele não queria interromper sua produção, se ele recebeu essa grande dádiva, ele iria usar em prol do seu filhote.

-Eu posso lidar com isso.

-Eu sei que pode, amor. O meu ursinho grávido pode lidar com tudo-  Even apertou Isak contra si e beijou suas bochechas logo depois o dando um selinho demorado.

Isak era tão fofinho grávido - e mesmo não estando continuava sendo fofo - a barriga que Even tanta amava a cada dia ganhava mais forma, era tão bonito de se ver. Se pudesse ele manteria Isak grávido sempre, com sua barriga cheia de bebês.

-Estou tão cansado love- Isak sentou-se no sofá ao lado de Even que passava os canais de televisão entendiado. -Faça uma massagem em mim.

O de olhos azuis capturou os pequenos pezinhos forrados por meias - que ele tirou - e começou a massagea-los, vendo seu pequeno relaxar sob seu toque.

-Babe, nós precisamos achar um bom nome para o bebê - Even disse e o menor revirou os olhos.

Ele queria ficar quietinho recebendo sua massagem.

- Se for menininha vai ser chamar Molly.

O de olhos avelã  era apaixonado por esse nome. 

-E se for menino vai se chamar Oliver- Even disse e Isak bufou.

-Nei, Ev. Muito comum, meu filhotinho tem que ter um nome diferente!.

-Nathan é bonito, uh?- Isak assentiu -Okay! Molly ou Nathan.

O casal não quis saber o sexo do bebê, eles queriam surpresa - mais pela parte de Even - então compraram tudo unissex, e mesmo se for menino, qual problema de usar rosa? E se for menina qual problema de usar azul? 

Era outro dia na casa dos Næsheim Valtersen, Isak estava na lavanderia da casa do casal - que era conjuntada a cozinha -. Ele estava lavando as roupas de seu filhote, para depois secar e guardar nas caixas para a mudança.

Isak achava tão fofo cada pecinha, ele tinha escolhido tudo com a ajuda de Mathias e Even, e sua mãe também havia mandando várias roupas para o mesmo. 

A barriga de oito meses de Isak dificultava a fazer alguns movimentos dentro da apertada lavanderia. E ele nem poderia pedir ajuda a Even, porque o mesmo estava no trabalho e ia chegar em breve.

Os pezinhos de Isak estavam inchados e ele bufava a cada instante, porque sua barriga encostava em cada objeto com um mínimo movimento. Ele amava e odiava estar grávido ao mesmo tempo.

-Por que Even não poderia engravidar no meu lugar-  pensava o menor.

No final do dia Even chegou em casa e teve que ajudar o menor a dobrar o restante das roupas - que eram muitas - e talvez, só talvez, Isak tenha manchado a maioria delas.

------------------------------------------------------

Desculpa qualquer erro.

Beijinhos e tenham um(a) ótimo(a) dia/noite ♡.

New year's day [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora