Capítulo 8

534 49 15
                                    

{ por favor comentem, votem}.

-Vou enfiar a mamadeira no rabo dela se ela ousar me olhar mais uma vez- Isak disse alto fazendo Even se encolher de vergonha.

-Isak...- Even puxou os ombros dele para si acariciando a barriga grande e bonita -Você não pode se estressar, uh?-

-Diz isso pra ela!- Even revirou os olhos.

Era a última aula do pequeno curso, e durante as duas últimas aulas Isak alegou que a Sra. Parker - que palestrava as aulas do curso - tinha uma pequena implicância com ele.

-Hoje é a nossa última aula, espero que vocês tenham aprendido algo sobre como cuidar de um bebê - Parker falou analisando todos os casais ali presente -Bom, vamos começar. Quando o assunto é a alimentação do recém-nascido, a nutricionista ressaltou que o ideal é que se restrinja ao leite materno até os seis meses. Sem água, chás ou sucos...

A aula durou mais duas horas com o menor bufando há cada cinco minutos querendo apenas enfiar um daqueles bonecos de mentira em um lugar não muito apropriado.

-As árvores brancas estão saindo mais nesse natal- O vendedor disso sorrindo demais para Even na concepção do grávido.

Por que Even tem que ser tão bonito? Ele não podia ao menos disfarçar toda aquele beleza?

-Ele não estava dando em cima de mim- o de olhos azuis disse agarrando a mãozinha do marido enquanto olhava algumas decorações de natal -Amor, você poderia se vestir de papai Noel esse ano, né?

-Even, apenas cale a boca- Isak disse olhando algumas renas de decoração -Vou espalhar renas pelo jardim- Disse olhando para o maior que concordou - Ev, nosso bebezinho vai nascer na época mais fria do ano, e se ele morrer, quero que ele fique na minha barriguinha para se manter quentinho-  o de cabelo encaracolado disse enquanto aos mãozinhas passeavam pela barriga com seu filhotinho.

-Infelizmente ele não pode ficar na sua barriguinha para sempre- Even disse pondo alguns sacos com bolinhas para decorarem a árvore na cesta -Tudo que entra, tem que sair.

Ele diz isso porque não vai sair do cu dele.

Puff

Após saírem de uma loja de decoração do shopping, Isak entrou em uma loja de bebês, alegando que precisava de algumas luvinhas e meias para o seu filhote. O grávido passava entre os cabides procurando algo que o desejava e achava bonito.

-Você só veio aqui para gastar meu dinheiro- o Valtersen concordou com a fala de Even e pegou um pacotinho que tinha um conjunto de luvinhas e meias coloridas cheias de ursinhos.

-Sim, eu estou casado com você por este motivo- o loiro riu pondo as mãozinhas na barriga esfregando a protuberância. -Depois vamos à loja da Adidas, eu quero um novo moletom.

Mais duas horas no shopping e Even tinha mais de quinze bolsas, enquanto o outro chupava seu picolé andando com a mão protegendo sua barriga.


Todas as caixas para a mudança estavam empilhadas na sala, Isak estava dobrando algumas roupinhas de seu filhote vestido um macacão jeans e um vans em seus pés gordinhos. Ele estava separando as roupas por cores, amarelas,azuis, brancas...

-Querido, se apresse logo caminhão para buscar as caixas irá chegar- Even disse descendo às escadas e colocando a última caixa no chão.

Finalmente o dia da mudança tinha chegado e o casal não poderia estar mais feliz, finalmente iam sair do aperto que era aquela casa e ir para um lugar maior, onde poderiam criar seu filhote em paz.

Meia hora depois Even estava botando todas as caixas no caminhão enquanto Isak carregava uma bolsa com coisas pessoais e sujava seus dedinhos e boca com o danone que consumia chupando os dedos encharcado de danone com força, sentindo o gosto de morango em sua boca.

Depois de quarenta minutos eles haviam chegado em seu destino, a nova casa. As caixas espalhadas por toda a sala ampla e mobiliada.

-Meu sonho era ter uma sacada, agora eu tenho- Even disse animado e seu marido assentiu vendo o grande jardim que ficava na parte de trás - Nós iremos transar aqui um dia.

Isak apenas riu concordando, sorrindo safado.

-Sim, e eu irei me flexionar para você e então você vai me foder, duro e forte- Isak susurrou no ouvido e o maior concordou.

-Sim, nós iremos fazer muito mais bebês para encher essa casa de filhotinhos.

Isak revirou os olhos entrando saindo da sacada entrando no quarto e se jogou na cama.

Even adorava cortar o clima.

-----------------------------------------------------------

Olá, espero que estejam bem, tenham uma ótima noite e desculpem a demora .

Até breve .

New year's day [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora