{por favor comentem, votem}
Even estava em seu escritório quando recebeu uma notificação de vídeo chamada de Isak.
O de olhos azuis fica receoso em deixar o grávido em casa, porque Isak era um poço de desastre. E talvez, só talvez, o maior tenha o acostumado muito mal, fazendo tudo para o menor.
Ele clicou para abrir a tela, e logo viu o habitual rosto de Isak, com uma camisa da Adidas grande o bastante para caber na sua barriga de 31 semanas.
-Oi Ev- Isak disse enquanto esfregava sua barriga e sentia seu filhote se remexer.
-Oi babe, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa?- Even perguntou, cuidadoso como sempre.
-Não! Mas nossa abelhinha está bem agitada hoje- o menor respondeu dando um pequeno risinho.
Abelhinha.
Isak havia inventado isso ontem a noite quando os dois estavam na banheira e falavam como seria o bebê deles e todas essas coisas de pais, e Isak havia dito que precisava de um apelido para o filhote deles já que eles não sabiam o sexo do bebê.
-Está machucando a mamãe- Isak disse resmungando para barriga e Even queria ter a lembrança daquela cena para sempre
-Meus pés doem e meus mamilos também as vezes eu não queria estar grávido. Eu não aguento mais comer e me sentir cheio sempre, só quando eu apenas coloquei uma colher de comida na boca- o de olhos de verdes despejou tudo para seu marido deixando ele preocupado.
Porque ele não sabia que Isak estava passando por aquilo tudo para carregar o bebê deles.
-Oh babe - Even fez uma pausa passando a mão nos cabelos -Eu posso fazer uma massagem em seus pés quando chegar, sim?- o menor assentiu ainda alisando sua barriga sentindo o bebê ficar calmo (efeitos da voz de Even) - E nós podemos cozinhar algo mais leve, uh?.
Isak assentiu novamente com um pequeno sorriso, porque ele sabia que podia confiar em Even sempre.
⍣
-Evee...-Isak se arrastou até o sofá com um balde de pipoca na mão e se enroscando na coberta onde estava Even.
-Hm?
-Você está sentindo falta de transar comigo?- Isak perguntou ao marido pondo um punhado de pipoca na boca.
Even parou pra pensar por um momento, o casal havia parado de transar no sexto mês de gestação, quando a barriga do grávido o impedia de fazer certas posições e Even também não queria machucar seu bebê - era o que ele pensava que ia acontecer -.
Even não mentiria, ele sentia falta do sexo, mas não forçaria Isak a nada. Ele se orgulhava do fato de que a relação deles não a base de sexo, mas o amor de ambos supria essa necessidade.
-As vezes sim, babe- Respondeu alisando a barriga do pequeno, pousando sua mão na barriga do seu marido. - Mas acho meio impossível nós transarmos, você já está de oito meses e...
-Mas isso não me impedi de fazer outras coisas, certo?- Isak perguntou com um sorriso malicioso pondo a mãozinha sobre o membro do seu marido apertando-o com força, ouvindo o maior gemer.
-Você quer me chupar, amor? Uh?- perguntou com a voz mais rouca do que o normal, todo seu tesão acumulado saindo para fora.
Isak apenas assentiu para o maior, e começou a masturba-lo delicadamente sentindo a ereção crescer em suas mãos.
-Você pode pôr ele na boca- Even disse em tom de ordem.
Ele se levantou e Isak encontrou a melhor forma para se ajoelhar sem machucar sua barriga. Pondo o pênis de Even na boca, masturbando-o o que não cabia em sua boca.
A boca avermelhada engolia a ereção grande e quente. A língua do menor lambia o pré-gozo e descia por todo pau de Næsheim.
- Oh porra babe - gemeu e retirou as mãos de Isak do seu pênis, batendo a ereção no rosto do de olhos verdes .
O grávido colocou o membro novamente em sua boca, chupando Even com força, masturbando a sua própria ereção.
-E-eu vou gozar- Even avisou agarrando os cabelos de Isak e estocando mais algumas vezes na boca do menor. Logo após retirou o membro da boca avermelhada gozando por todo o rostinho bonito de Isak
-----------------------------------------------------------
•Olá espero que tenham gostado e espalhem para sus amigues se possível.•Quem acompanha deve ter estranhado(ou não) esse ser o capítulo 6 pois bem eu acabei pulando esse capítulo e postando o capítulo 7 no lugar (deu pra entender?).
Beijinhos, desculpem qualquer erro e até breve😗🤗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
New year's day [mpreg]
Romance[CONCLUÍDA] Onde Even e Isak vão ter um bebê e decidem se mudar para uma casa maior antes da festa do ano novo. Isak é apenas um grávido com desejos demais. Originalmente escrita por : @styliwnson