Capítulo 5

674 60 11
                                    

{ por favor comentem, votem}

Era o dia do chá de bebê de Isak. O menor estava com shorts e a blusa levantada até a altura de seu peito e frase escrita bem grande em sua barriga "mamãe".

E era lindo ver Isak todo pintado e todos estavam muito apaixonados pelo menor. Eles não haviam convidado muitos pessoas, apenas familiares e amigos próximos.

"Mamãe chegou!" Isak disse quando avistou sua irmã vindo em sua direção e agarrando sua barriga.

Todos eram definitivamente apaixonados pela barriga de Isak.

-Isak ! Quando ele irá nascer? Vai ser menina ou menino?- perguntou enquanto deixava sua mão passear pela barriga do irmão mais velho.

-Em um mês ou menos que isso- respondeu.

-Oh meu Deus, meu filho já está muito crescido- sua mãe se lamentou chorosa como era porque seu filho que antes ela ninava já estava gerando um bebê .

E claro que era tudo culpa de seu genro que desvirtuou seu filho e o mandou para longe de si.

-Mamãe pare de chorar- Isak disse enquanto revirava os olhos.

-Olhe só sua barriga querido- a mulher passou as mãos na barriga grande de seu filho sentindo o bebê agitar dentro dele.

Depois de duas horas de festa Isak já estava cansado - ele ficava com frequência agora - seus pezinhos estavam inchados e sua barriga pesava e toda aquelas pessoas em sua casa, por mais que fossem poucas já o estavam irritando.

E se Even teve que pedi educamente que seus amigos e conhecidos fossem embora, não era culpa de Isak.

-EVEN  NAESHEIM VALTERSEN - o menor gritou assim que eles pisaram o pé em casa.

As bochechas de Valtersen estavam vermelhas e o rosto parecia que iria pegar fogo.

-Bab- seu marido começou e foi interrompido por Isak .

-Enfia o babe no seu cu, desgraçado- o de olhos verdes disse e mesmo que ele esteja falando todos aqueles palavrões.

Ele estava fofo.

Even era definitivamente apaixonado por Isak, até mesmo quando ele quer enfiar um sapato na sua bunda.

A questão era: Isak havia visto a corretora dar em cima do maior.

O casal haviam ido assinar as últimas papeladas para o fechamento da casa, e Sra. Camus estava se oferecendo para o loiro, quase enfiado seus peitos grandes no rosto do Even.

Ela só não contava que Isak havia visto

E depois do menor pegar a placa de mudança e tacar na cabeça da loira. Ele resolveria o problema com Even

-Amor- Even disse calmo e com paciência- Você sabe que eu amo você? Yeah? Eu não dei confiança à ela, eu juro.

Isak formou um biquinho em seus lábios e bateu o pezinho pequeno e inchadinho no chão.

-Você me perdoa?-Even perguntou ao menor se aproximando lentamente.

Mesmo sabendo que não tinha culpa alguma, ele pediria desculpas.

-Não!

- O que eu posso fazer pra você me perdoar?-Perguntou puxando o menor pela cintura e distribuindo beijinhos em seu pescoço o deixando arrepiado.

-Comprar Mc Donald's- ele falou e Even quase se derreteu com a voz suave do menor.

E então ele desceu suas mãos até a barriga  de Isak e a pousou ali, sentindo seu filhote chutar.

Ele definitivamente amava seu marido grávido.

-Meu neném não faz assim- Isak disse distraido sem ver o de olhos azuis ali parado na porta.

As mãozinhas paradas na barriga e um biquinho nos seus lábios. Even já estava ali tinha alguns minutos, observando o quão bonito Isak tava com uma de suas camisas grandes, sentado na cama enrolado ao lençol.

-A mamãe não gosta assim- o menor continuou a falar com sua barriga sem se dar conta que seu marido estava o observando.

-Mamãe ? Uh-  Even perguntou sorrindo divertido quando o viu tomar um susto.

-Seu babacão-  Isak disse corando - Cadê meu hambúrguer?"

Even estendeu o pacote do Mc Donald's para ele .

-Babe... Sabe que você pode se referir da forma que quiser, não sabe?- Isak assentiu ainda corado desembrulhando o pacote -Certo, eu te amo- e ouviu um sussurro de volta.

E se Isak terminou a noite todo sujo de molho, era culpa de Even .

------------------------------------------------------------
Olá, espero que tenham gostado e desculpa se houver algum erro.

Desejo um otimo fim de semana ❤.

New year's day [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora