Capítulo 7

616 48 3
                                    

{Por favor votem, comentem e desculpa se houver algum erro.}

-Vamos ver como estar esse bebê, sim?-Dr Holland disse enquanto ligava seus aparelhos e Even ajudava Isak a se sentar na maca.

-Isak está reclamando que tem muito dores nos pés - Even falou enquanto acariciava a mãozinha do menor que estava com um biquinho nos lábios, maioso demais.

-Bom, é normal- Holland espalhou o gel na barriga do de olhos verdes- Ele já está com oito meses e meio - Even assentiu, não deixando de ficar aflito pelo seu marido, pois a hora tão esperada chegava mas com ela misto de sensações, medos e preocupações vinham junto.

Logo o maior ouviu o som coração de seu filhotinho ecoar pela sala, e era inevitável as lágrimas não virem aos seus olhos. Ele amava tanto aquele pequeno que nem havia nascido ainda, ele seria eternamente grato por seu marido o proporcionar o momento mais feliz da vida dele.
Isak olhou para Even e apertou a mão do maior sorrindo para o marido, enquanto olhavam para tela vendo seu bebê ali.

-Então, Isak - Dr.Holland chamou atenção de Isak após o menor já ter se limpado e estar sentado na cadeira de seu consultório - Você vai ter um parto normal ou uma cesariana?

Isak olhou para Even aflito pois não sabia se iria aguentar toda aquela dor que sua mãe lhe dizia que sentiu na sua gravidez.

- Babe, você pode escolher o melhor para você, uh? Sabe que eu sempre vou apoia-lo -Næsheim disse e Isak sorriu porque seu marido sempre estaria ali para ele, apesar de tudo.

Isak realmente não sabia qual opção escolher, ele não sabia se estava preparado para toda aquela dor que sua mãe, cunhado e sogra havia relatado para ele. Mas ele também queria que tudo fosse o mais natural possível, pode parecer estranho mas ele queria sentir todas aquelas contrações, sentir sua bolsa estourando, apesar de toda dor que teria que passar, no final ele teria um presente que toda a dor iria valer a pena.

-Acha que estou preparado para ter um parto normal?- O Valtersen perguntou surpreendendo Even.

-Sim - Holland afirmou - Você tem passagem, pode ficar tranquilo.

- Bom...parece que teremos um parto normal então - Isak disse sorrindo para Even.

Como os Næsheim Valtersen eram papais de primeira viagem, Siv os inscreveu em um curso de preparação para ser pais ou "eu sou um inútil e não sei cuidar de uma criança". Even reenpredeu sua mãe pois ela havia os inscrito sem sua autorização, mas logo cedeu pois parou para pensar que ele e seu pequeno marido grávido não faziam ideia de como trocar um fralda.

Então lá estavam eles, sentados com mais uns quinze casais que também seria papais. Logo a professora entrou na sala, era uma senhora de meia idade, um óculos rendondo em seu rosto e uma maquiagem descreta

-Bem vindos ao aprendendo a ser pais , nós teremos em torno de três aulas, espero que todos estejam preparados - Isak olhou para mulher com um carranca.

Ele definitivamente não queria estar ali.

-Nesse curso vocês iram aprender de como trocar uma fralda até o que fazer para curar um resfriado - a mulher fez uma pausa encarando todas da sala.

- Bom, vamos começar , a gestação é um período de muitas modificações fisiológicas, e a alimentação também muda. Mas não precisa comer por dois, a média de necessidade nutricional é de 300 calorias a mais por dia....

Isak apenas revirou os olhos apertando os dedos do Loiro que sorria encantado com tudo que ouvia.

Boboca.

- Ih caralho, eu não sei - Isak resmungou apertando o boneco de mentira em suas mãos -Eu deveria estar em casa assistindo minha série.

Eles estavam no segundo dia de curso, hoje eles teriam uma aula prática que era sobre como preparar uma mamadeira e trocar fraldas. Todos os casais estavam se saindo muito bem, menos Valtersen' s da primeira vez que tentaram esquentar o leite, Isak o acabou queimando, ele também se enrolou na hora de trocar as fraldas.

-Lembre-me de deixar nossos documentos longe da sua mãe - Isak falou enquanto segurava o boneco.

Nós próximos meses seria seu bebê e ele só se lamentava pelo mesmo que nem havia nascido.


New year's day [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora