Capítulo 9

582 49 7
                                    

{ por favor comentem e votem. Desculpe se houver algum erro}.

Natal! Era uma época boa para família Næsheim Valtersen, era aniversário de Isak e natal, era maravilhoso em todos os sentidos. O de olhos verdes adorava o natal, ele adorava decorar toda a casa e espalhar enfeites pelo jardim, e comer bastante também.

-Você é burro!- Isak resmungou para Even acabando de formar os lacinhos para decorarem o resto da casa. -Seus lacinhos sairam todos tortos-  O grávido fez um bico se ajeitando no sofá, sentido sua abelhinha chutar dentro dele.

-Ei! Eu fiz os biscoitos pelo menos!- Even revidou pegando algumas miniaturas de renas colocando-as na mesinha de centro. -Os móveis vão chegar em breve, atrasaram um pouco por ser natal- ele disse mudando de assunto se referindo aos móveis do filhote deles.

Isak assentiu acabando de forma mais alguns laços, colocando-os na lareira.

-Mamãe virar com Kamilla-  Isak disse sorrindo, ele amava sua mãe e saber que ela irá passar o natal e seu aniversário junto com ele o fazia transbordar de alegria. -Ela pediu para arrumar um quarto de hóspedes.

Even assentiu, agarrando Isak pela cintura abraçando a barriga grande e volumosa coberta pelo moletom grande e grosso pelo tempo frio da Noruega.

-Eu amo você-Even sussurrou no ouvido do menor, fazendo Isak sorrir, seu marido era um bobão.

-Eu também amo você.

-Porra de calça desgraçada, você vai entrar em mim- Even observou o seu marido tentando entrar em uma calça, o de olhos azuis prendia o riso ao ver o grávido tentar entrar na calça três números menor que o seu - Não ria seu babacão -  Isak resmungou retirando a calça deixando toda sua bunda bonita a mostra. - Ela cabia perfeitamente em mim-  Isak fez um biquinho caminhando até o closet - Eu não tenho roupas para vestir, tudo que eu visto fica apertado ou não entra, eu não consigo não sentir que estou parecendo uma bola grande e gorda.

Even acompanhou o biquinho de Isak , olhando sua parte no closet - que estava extremamente bagunçada por conta de Isak -, vendo alguns moletons e calças.

-Você pode pôr alguns dos meus moletons? parece bom para você?-  Even perguntou cheirando o pescoço de Isak, o cheirinho de frutas vermelhas que ele tanto amava. -Coloque uma das suas calças de gestantes, sim?- Isak assentiu suspirando, porque ele odiava as calças de gestante, elas eram feias.

Isak sentiu beijos sendo depositados sobre a sua barriga, o grávido continuou com os olhos fechados sabendo que era Even, querendo apenas dar um chute no meio de suas bolas.

Quem ele pensa que é pra me acordar?

-Feliz aniversário para o ursinho grávido mais lindo do mundo!- Even disse beijando as bochechas fofinhas de Isak - Acorde amor!- Isak deixou um sorriso escapar pela palavras de Even.

Even era um bobão.

-Vamos lá filhote! Chute para seu papai deseje feliz aniversário para ele!- Isak revirou os olhos, dando um tapa na bochecha de Even que estava precionada contra sua barriga "Oush Isak !"

-Não peça para nossa abelhinha chutar, não dói em você!- O grávido reclamou se sentando sobre a cama abraçando os ombros de Even, esfregando o rostinho pelo peitoral do mais velho - Obrigado, cadê meu presente?-  Isak perguntou beijando os lábios de Even, e ele puxou uma pequena caixinha de seu bolso entregando para o marido.

O Valtersen sorriu abrindo a caixinha, era um pequeno colar com ursinhos pendurados, um maior, um menor e um pequenino. Isak sorriu sentindo algumas lágrimas virem em seus olhinhos, Even era um babacão por faze-lo chorar.

-Somos nós, sabe? Eu sou o maior, você o menor e o pequeneninho é o nosso filhotinho- Even explicou abraçando Isak sentindo seu filhote chutar. -Eu te amo- Ele beijou os lábios do menor e espalhou selinhos por todo seu pescoçinho.

-Eu também te amo

Já era noite de natal e toda a família Næsheim e Valtersen estavam reunidas na casa do casal, Klara e Siv engataram em uma conversa típicas de mães. 

Algumas horas depois todos estavam se abraçando e desejando "feliz natal". Isak se colocou na ponta dos pés e beijou os lábios de Even o abraçando e sentindo a barriga fica no meio dos dois.

-Feliz natal, babe- Even desejou amoroso e Isak sorriu -Vai ser um ótimo ano para nós, Yeah?- Isak assentiu beijando mais uma vez os lábios do marido.

-Feliz natal, amor.

Dia 31 havia chegado com muita rapidez, era quase seis da tarde e a dor na barriga de Isak aumentava, ele havia passado o dia todo sentido dores e não havia melhorado. Even ligou para o Dr.Holland o questionando sobre aquilo e ele assegurou dizendo que era apenas dores normais de final da gravidez.

Bom, ele estava errado, Isak se desesperou quando sentiu o líquido escorrer por suas pernas, ele apenas suspirou se encostando na parede de seu quarto.

Seu filhote havia escolhido o dia do ano novo para nascer?

___________________________________

Olá espero que estejam bem e tenham uma ótima noite/dia.

Até breve!

New year's day [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora