Capítulo 4

838 67 14
                                    

{por favor comentem, votem.

Isak e Philip estavam em uma loja de bebês, mas precisamente "Elias & Grace" e se essa loja era uma das mais caras da Noruega, os grávidos não ligavam. Porque Lukas  e Even trabalhavam pra isso, era o que eles pensavam.

-Então, como vai a mudança?- O de cabelos escuros perguntou olhando alguns pacotes de fraldas que prometiam ser super macias e confortáveis.

-Bem, Even está resolvendo os últimos assuntos em três ou duas semanas estamos nos mudando.- Isak respondeu alisando sua barriga coberta pelo grande moletom de seu marido.

-Eu fui no médico semana passada com o Lucas - disse correndo a mão por sua barriga.

Eles já tinham saído da loja depois que uma atendente disse sutilmente que Isak estava gordo demais para um grávido normal. No fim das contas Isak tacou um pacotes de lençóis de bebês na cara da atendente.

-O médico disse que eu não produzirei leite-formou um bico chateado -Mas Lukas disse que não é um problema.

Isak concordou com o amigo .

-Preferia não ter produzido também- Philip  franziu o cenho -É ruim, eu me sinto mais pesado do que já estava e meu mamilos estão sensíveis.

No fim do da tarde Isak e Philip ligaram para seus respectivos maridos que vieram buscá-los com prontidão.

-EVEN- Isak gritou da sala e Even que se encontrava no seu pequeno escritório correu descendo as escadas com pressa.

-O que houve amor?-Ele suspirou aliviado quando viu Isak sorrindo acariciando a barriga onde se encontrava o filhote deles.

-O nosso filhotinho está chutando- Isak ficou emocionado.

Porque aparentemente o bebezinho deles era muito tímido, Isak já se encontrava com oitos meses e o bebê nunca tinha se mexido- o que preocupou o casal que perguntaram ao médico sobre isso, e Dr. Holland os tranquilizou dizendo que era normal e que ele chutaria na sua hora - O coração de Even se encheu de amor e ele quase chorou.

-Sinta, Ev - O menor pegou a mão grande do marido espalmando na sua barriga grande e durinha.

E o filhote chutou mais uma vez se agitando dentro de Isak. -Fala alguma coisa love-  Isak disse depois de um tempo que Even estava espalmando sua barriga.

O maior abaixou até a altura do menor e distribuiu beijos por toda sua barriga, arrancando uma risada gostosa de Isak por cócegas e chutes do seu filhotinho.

-Isso é tão maravilhoso amor -  Even falou emocionado e Isak fingiu não ver uma lágrima que escorreu dos seus olhos -Eu te amo tanto, babe. Obrigado por me proporcionar isso.

-Urgh Eveeen, eu não posso chorar -  o menor disse e deu um beijinho de esquimó nos lábios do namorado - eu também te amo seu babacão.

-Eu quero um chá de bebê- Isak disse depois de um tempo que o filhote parou de mexer e ele estapeou Even até ele sair de cima de sua barriga.

Seu marido suspirou e deixou o jogo que passava na TV de lado, dando total atenção ao menor. Há um mês atrás ele havia perguntado a Isak se ele queria um chá de bebê e ele respondeu que não.

Alegando que não queria gente chata em sua casa tocando em sua barriga e sendo falso, e toda comida que ele daria à todos de graça sendo que ele podia comer sozinho.

Mas agora ele decidiu que quer um chá de bebê, e o mesmo não iria tirar de sua cabeça até Even fazer.

-Babe, tem certeza?- Even perguntou, conhecia o menor e sabia que ele podia desistir da ideia no dia seguinte.

-Sim, mas nós iremos convidar só amigos próximos- Isak disse pegando alguma rosquinhas com suas mãozinhas sujas de açúcar e lambendo os dedinhos no processo - Eu irei fazer uma lista chamarei Jonas,Magnus, Philipe,Lucas... -Parou pra pensar e concluiu que não tinha mais amigos.

Even riu.

-A mamãe também- E Even assentiu com um frio na barriga porque seria a primeira vez que ele veria a sogra depois que tinha engravidado Isak , e a ela sempre foi muito rígida com o namoro dos dois.

Desde à adolescência até o casamento sempre os vigiando e mandando Even guardar seu pinto dentro de suas calças.

Mas ela não precisava saber das fugas que Isak dava pra encontrar Even no carro onde eles transavam sempre.

No final da noite, Isak e Even se encontravam enrolados um no outro e Even acariciando a barriga do menor, que se ele pudesse deixava seu filhote guardado ali para sempre.

Só para apreciar o quão lindo é Isak Valtersen Naesheim grávido.

----------------------------------------------------------

Olá , espero que tenham gostado e me desculpe se tiver algum erro.

PS: Philip e Lukas (Philkas) é um dos meus otps favoritos que são da série Eyewitness (recomendo verem). 

New year's day [mpreg]Onde histórias criam vida. Descubra agora