Meu dia começou bem...
Eu fui irônico.
Eu tive um pesadelo, que prefiro não contar porque dizem que ele realiza se você falar. Acordei as cinco horas da manhã e acabei não dormindo. Então resolvi ir até a cozinha beber água, depois voltei pro quarto e fiquei vendo televisão.
Eu fui até a Big Hit junto com a Joon, as oito horas da manhã. Chegando lá, eu encontrei a recepcionista bonita que havia me dado a garrafa de água. Descobri que havia vaga pra trainee, e a Joon fez eu me inscrever. Eu acho meio difícil ser escolhido, mas não custa tentar.
Foi até divertido. Conheci algumas pessoas, fiz um teste e uma prova. Descobri que tinha gente bem pior que eu em dança e canto. Eu não era tão ruim.
Joon me deu um cartão pra almoçar, então estou comendo no restaurante perto da empresa. Meu celular é incrível, ele faz de tudo, mesmo que eu não use muito. Joon me mandou uma mensagem, dizendo que era pra eu correr la porque ela precisava de mim.
Eu levantei correndo e saí do restaurante, seguindo até lá. Eu apareci no portão e eles abriram pra mim imediatamente. Achei estranho. Ao que eu entrei, algo tampou meus olhos.
-Fique quieto. Tenho uma surpresa pra você.
Ela me guiou até uma sala, então pediu pra eu fechar os olhos que ela ia tirar a venda. Ouvi um sussurro no meu ouvido e gelei.
-Yoonie, bem vindo a Big Hit.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
meu Deus isso ficou muito pequeno desculpa
eu to com bloqueio de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
rapper ~ myg
FanfictionMin Yoongi é um garoto que foi rejeitado pelos pais e agora mora na rua. Joon é uma garota que trabalha em uma empresa de entretenimento e eles são amigos de infância.