welcome

30 7 14
                                    

-Oque?

Gaguejei, e pela primeira vez olhei pra eles diretamente. Cada olhar confuso e feliz ecoou em minha mente. Isso é um sonho, não é? Eu não estou aqui. O destino não deixava nada de bom acontecer em um ano. Tudo jogava coisas ruins pra mim e me deixava arrasado e destroçado e totalmente destruído.

Mas aquilo na minha frente, aquela festa e aquelas decorações, fez uma chama se aquecer em mim. Algo que eu não sentia a muito tempo. Felicidade de verdade. eu ia entrar pra uma empresa de K-Pop, eu ia virar rapper, como no meu sonho.

-Seja bem vindo como Trainee, Min Yoongi.

O CEO da empresa estava sorrindo pra mim, como se eu fosse uma barra de ouro. Acho que estou ficando louco.

-Muito obrigado por me aceitarem.

Eu me curvei diversas vezes, olhando eles, então começou de verdade uma festa. Musica tocando e pessoas bebendo, e eu estava meio que no canto sozinho, com uma taça de champanhe quando 6 garotos vieram falar comigo, rindo.

-Bem vindo aos trainees, dong...Quantos anos você tem?

-Eu tenho 20.

Olhei pra eles e, depois de muito tempo, um sorriso surgiu em meus lábios. Um garoto, que parecia ser o mais velho, me abraçou mais forte.

-Eu sou Kim SeokJin. Seja bem vindo a nossa turma, dongsaeng.

Ele bagunçou meu cabelo, e os outros riram.

-Hyung, eu sou o TaeHyung.

Ele me abraçou, um sorriso quadrado que contagia.

-O segundo mais novo.

-Hyung, eu sou o NamJoon.

Ele se aproximou e me envolveu em um abraço apertado.

-Sou o do meio.

-Oi...

Um outro garoto acenou, tímido.

-Ah, esse é o JungKook. Ele não fala muito, mas é um bom garoto. Ele é o Maknae.

Eu assenti, olhando eles. Senti alguma coisa pulando em mim e tinha mais braços em volta do meu corpo.

-Oi! Eu sou o Hoseok, segundo mais velho. Seja bem vindo! Qual seu nome?

Ele era hiperativo. Falava muito rápido e sorria muito.

-Ei, Hoseok, não assuste o garoto.

Namjoon disse, rindo.

Esse é o Hoseok, ele é meio animadinho de mais, mas é uma boa pessoa. E, bom, aquele é o Jimin.

Ele apontou pro garoto que dançava agora, impressionando todos na sala. Ele parecia voar enquanto dançava. Ele se aproximou da gente e me abraçou.

-Oi... Bem vindo.

Ele sorriu, era tão fofinho. Não resisti e apertei suas bochechas, deixando o mesmo corado.

-Desculpe, não resisti.

Ele riu fraco, e ficamos conversando os 7, durante a festa.

-Então eu sou o segundo mais velho?

Eles assentiram e eu ri.

Que legal. Gosto disso. Vou morar aqui agora?

-Se quiser, temos uma cama sobrando no dormitório. Mas pode ir pra casa quando quiser, se sentir falta da sua família.

Tentei não fechar a cara com a palavra "família" e assenti.

-Tudo bem. Eu vou pra casa e venho pros ensaios e tudo, talvez eu venha pra ficar algum dia.

Eles assentiram e eu sorri.

-Yoonie! Venha aqui.

Joon me puxou até o CEO, e eu me curvei a ele. -Esse é o Yoongi, senhor Bang.

-É um Prazer te conhecer, senhor.

Eu me curvei e sorri, olhando pra eles.

-É um prazer conhecer o garoto que é produz tão bem. Você me impressionou, Sr. Min. Você produz muito bem pra sua idade.

-Obrigado, Sr.Bang. Estou grato por me aceitar.

Sorri, transparecendo tudo o que sentia.

>AAAAAAAAAAAAA<
>Esperem o próximo...
>Sério, vai ser muito bom.
>Clica na estrelinha e é nois 😉

rapper ~ mygOnde histórias criam vida. Descubra agora