dream

41 7 3
                                    


Okay..

Algo deu errado.

Levantei a cabeça assustado, olhando em volta. Foi apenas... um sonho? Olhei pela janela e ainda estava escuro. Droga! Todo o meu sonho maravilhoso foi embora. Eu não tinha sido aceito na Big Hit ainda. Me levantei e andei até a escada, mas parei no primeiro degrau ao ouvir murmurios.

Eram pequenos soluços. Eu segui o barulho até o quarto, então ouvi a garota chorando. Joon não era de chorar assim.

Me sentei na borda da cama e quando ela me viu, me agarrou quase instantaneamente. Era frágil, tremia muito. Com certeza um pesadelo.

-Foi um pesadelo? Está tudo bem, eu estou aqui.

Ela assentiu várias vezes e eu acaricei suas costas, ouvindo seus soluços cessarem lentamente. Eu deitei ela na cama e quando ia levantar, ela me agarrou de volta e eu acabei caindo deitado na cama.

-Eu estou com sede bebê...

Relutei, olhando ela.

-Tem uma garrafa de água ali.

Ela aponto pro criado mudo atrás de mim.

-Beba e fique comigo.

Minha vontade era de rir muito, mas fiz o que ela mandou. Deitei novamente e cobri ela direito, estava uma noite fria e ninguém queria ficar doente. Relutantemente, adormeci sentindo sua mão macia acariciando meu rosto. Ela tinha essa mania, tinha que dormir mexendo em algo.

Ouvi o barulho da campainha, algo leve e consideravelmente alto. Joon vai a até a porta e dois minutos depois passos apressados vem na direção da cozinha. Eu me levanto ao ver quem era e meus olhos marejam.

-Yoonie! Você está bem!

Uma garotinha agarra minha perna. Tem quatro anos, cabelos castanhos e olhos puxadinhos, iguais aos meus. Yoona, minha irmã mais nova.

Eu me abaixo e agarro ela, deixando as lágrimas escorrerem. Muitas lágrimas. Yoona é a pessoa que mais me compreende e me ama no mundo. Ela é a pessoa que eu mais amo na minha vida toda.

-Yoonie, papai sabe que você está aqui?

Ela me olhava com seus olhinhos de preocupacão, o mesmo olhar que recebi quando comecei a beber, aos 16 anos. Ela tinha dois anos.

-Não amor, não sabe. E não é pra contar.

Ela esticou o dedinho e eu ri, jurando de dedinho com ela.

Infelizmente, por culpa de meu pai, ela já conhece a maldade do mundo. Sabe como nosso pai é e o que ele faz quando fica nervoso.

-Ah, Gi, eu tenho uma novidade pra você. preciso que você vá na Big Hit hoje comigo a tarde, eles me mandaram mensagem sobre o teste.

Joon Citou, enquanto comia seu pão de queijo recém assado e tomava seu chá de camomila.

Com a minha irmã e essa coisa da Big Hit, eu acho que meu dia começou bem. Até de mais.

Eu corrigi algumas coisas na idade dele, então atualmente a irmã dele tem 4 anos (idade coreana) E ele 20 (idade coreana)
mais especificamente, ela tem 3 e ele 19 pra nós.
clica na estrelinha bb, é nois •ㅡ•

rapper ~ mygOnde histórias criam vida. Descubra agora