Nunca em toda minha vida havia sentido uma dor de cabeça tão grande como a que eu senti quando me despertei, isto sem nem abrir os olhos. O que era aquilo? O mundo estava girando, meu estômago gritava por menos acidez.
Taylor - ELE ACORDOU!
Taylor falou tão alto que minha cabeça pulsou duas vezes, meu estômago gritou junto com o dela.
Eu - Fala baixo - minhas palavras quase não saíram - Não precisa...
Jonas - ELE ACORDOU?
Eu queria morrer toda vez que eles abriam a boca para gritar.
Taylor - Sim.
Eles riram.
Eu - Meu Deus, o que está acontecendo comigo, Taylor? Eu tenho que ir ao médico, estou passando muito mal.
Taylor - Você não está passando mal - eles riram - você está de ressaca.
Eu - Ressaca?
Jonas - Sim.
Eu - Como eu estou de ressaca? - me levantei um pouco e me sentei escorando na cabeceira da cama - se eu nem bebo?
Os dois riram novamente, mais alto, e minha cabeça pulsou. Tentei levantar a mão para dar um tapa neles, entretanto minha mão nem se moveu.
Taylor - Ah, você não bebe?
Ela olhou para Jonas, que apenas segurou o riso.
Eu - Não, eu... - ia falando, mas meu estômago revirou tudo. Jonas foi mais rápido e pegou um balde que estava ao lado - Que nojo.
Taylor - Eu irei pedir uma sopa para você.
Ela pegou o telefone do quarto para pedir.
Eu - Eu ainda nem tomei café, Taylor.
Taylor - Não tomou porque não acordou, Cinderela.
Eu - Quantas horas são?
Jonas - Quatro horas.
Eu - QUATRO HORAS? - minha cabeça latejou - Meu Deus, o que aconteceu comigo?
Jonas - Você não lembra?
Risos.
Eu - Não. - Tentei forçar minha cabeça, mas a única coisa que veio à minha mente, além da dor de cabeça, foi "Bad Romance". - A não ser por "Bad Romance".
Me mexi na cama, deitando de barriga para cima.
Taylor - É, parece que foi a partir daí que você começou a sair da casinha.
Risos.
Eu - Para de gracinha e me contem o que aconteceu.
12 horas atrás
Oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh-oh
Caught in a bad romance...
Foi assim que Taylor e Jonas começaram a me contar o que eu aprontei, cantando "Bad Romance".
Bom, segundo eles e algumas lembranças minhas que foram vindo, após eu virar dois copos de vodka, eu arrastei Taylor para o meio da balada e nós dois começamos a dançar feito loucos.
Taylor - Garoto, se eu conhecesse esse teu lado selvagem já teria te enchido de bebida há muito tempo.
Risos.
Eu - Cala a boca e dança.
As lembranças iam vindo e eu me lembro de começar a dançar ao som de "Bad Romance", minha cara quase ia ao chão. Lembro de ter ido ao bar e bebido mais, depois voltar para a pista de dança. Taylor estava agarrada a um homem que era muito carismático. Eu, pelo menos bêbado, não saí agarrando ninguém até aquele segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu chefe ou diabo ?
Любовные романыAmor,brigas, traições , são os pontos fortes desta historia de amor ,entre um chefe cheio de defeitos e seu empregado que luta pela sua independência. #01-amor gay(10/11/2019 ) #1- Homossexual ( 01/02/2023) #15-vida (20 /10/2019 ) #18-vida(17/10/201...