Capítulo 8

26 2 1
                                    

no capitulo anterior:

  " anda... levanta te.... não vais desistir agora, pois não?..."

" as respostas ás tuas dúvidas estão mais perto do que possas imaginar..." "há muita coisa por detrás dos teus sonhos..." " nunca te perguntaste porque estás sempre a ter o mesmo pesadelo..?"
" e agora vais finalmente ter as tuas respostas..."
Então uma luz ao fundo do corredor direito aparece e consigo uma porta....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Mas que raio... Donde aquela porta veio..? E aquela voz parecia me tão... familiar?Deve... ter sido só impressão minha, mas a verdadeira pergunta é, avançar ou não avançar... Bem eu vim até aqui.. E também não posso voltar para trás, no final não é como se tivesse escolha...
É... não tenho escolha.. Apenas vai kate... não pode ser pior do que aquele Rapaz era ... pode?
Enfim apenas vai ....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Assim que entro tenho a visão de um grande quarto, não continha muita coisa apenas um espelho uma janela média e do lado oposto umas algemas. Vou me aproximando devagar até ao espelho e reparo que á volta dele, desenhado no chão têm uma especie de pentágono(?)...ok não vou julgar, até porque eu não faço a menor ideia do que se passou aqui, continuo a observar o quarto com cautela, afinal qualquer detalhe por mais minimo que fosse podia ser importante. Assim como no andar de baixo, havia restos de carne mas diferentes dos outros lugares este tinha... sangue... Não parecia propriamente fresco mas também não parecia estar ali á tanto tempo como as outras coisas...  Preferi não pensar sobre o assunto nem sobre o que se tinha passado naquele quarto, dizem que a curiosidade matou o gatou e considerando a alhada que eu estava metida naquele momento quanto mais pensasse no que poderia ter acontecido ali seria pior para mim...

Tentei ignorar a parte sangrenta continuei analisar o quarto e reparei numa coisa que estava presa ás algemas, aproximei me delas e pude ver que era pelo (?) não sabia dizer estava muito escuro embora a janela deixasse entrar a luz que a lua refletia, o quarto ainda encontrava se no meio da escuridão. Forcei a visão para ver se conseguia enxergar alguma coisa, quando de repente oiço um estrondo tão grande que tive de me agarrar ás algemas para não cair com o susto. 

Antes que eu tivesse tempo de reagir oiço outro barulho mas este era diferente do primeiro, este não fora tão alto ou seja o que quer que fosse não estava propriamente perto mas também não estava tão longe quanto eu desejava. 

Ainda a tremer, forcei me a levantar e desencostar da parede, então eu ouvi de novo o mesmo barulho mas este não parou ele simplesmente... continuava. E quando eu consegui parar de tremer e acalmar me que eu apercebi me finalmente do que era. O barulho que eu tinha e estava a ouvir não era nada mais nada menos que...

Um uivo.

Eu não era uma excpert quando o assunto era animais, mas se havia um animal que eu conhecia melhor do que qualquer outra coisa na minha vida, era um lobo. 

"ok kate, não entres em pânico, não há necessidade para isso certo..? Quer dizer não é tão mau assim um lobo uivar... Não é tão mau quanto parece... Não é tão... HÁ MAS O QUE EU ESTOU PARA AQUI A PENSAR, É OBVIO QUE É MAU!"

"Ok tem calma, ficares nervosa só vai piorar as coisas e aí sim viras churrasquinho. ok pensa, pensa , pensa... para quê que os lobos uivam kate? eles uivam para comunicação, para marcar território, para afastar predadores , comunicar sobre um lobo suspeito no seu território ou então para meio de localização. Ok, agora só falta saber com que intenção foi aquele uivo. "

"OK, vamos por partes, ele uivou mas não se ouviu um uivo em retorno ou seja ele encontra se sozinho aqui, o que quer dizer três coisas, ou ele é um lobo solitário, ou foi expulso de alguma alcateia o que de certa forma nos leva á primeira hipotese, ou então ele está a chamar a alcateia dele para este local. " 

A Filha da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora