Capítulo 9

6 0 0
                                    

Entrei em desespero, o que é que andavam lobos a fazer em Sevenwaters?
Há anos que lobos não passavam pela região. Bonito. BONITO, NÃO BASTAVA ESTAR PERDIDA NO MEIO DE UMA CASA ABANDONADA QUE MAIS PARECE UM TALHO DE TANTA CARNE QUE HÁ PARA AQUI AINDA VOU VIRAR JANTAR, BOA KATE PALMAS PARA A TUA BURRICE.
O pânico consumia me tentei correr em direção da saída mas não dei mais de três passos e oiço novamente. Ele uivou outra vez. E outra vez. E outra vez. E o que era um uivo solitário transformou se em uma alcateia que estava cada vez mais perto da casa onde eu estava.
Pronto é agora, tomei no cu bonito, MAS PORQUE É QUE EU TINHA DE SER TÃO BURRA MEU DEUS, PORQUE PORQUE PORQUE?!?!!?!?! EU TINHA UMA CHANCE, UMA! ERA SÓ TER VIRADO PARA IR PARA O MEU QUARTO MAS NÃO EU TINHA DE SEGUIR A MADRE CECÍLIA ATÉ ESTE CEMITÉRIO DE MADEIRA E AGORA VOU VIRAR REFEIÇÃO PARA LOBOS, LINDO BESTIAL! PALMAS PARA A MINHA BURRICE ANDANTE, MAS PORQUE É QUE EU NÃO FIQUEI QIETAAAAA!

Não sabia o que fazer, se tentava a minha sorte e saía desesperadamente em direção ao mato e podia, com sorte sair viva, ou se ficava ali e rezava para que a morte não batesse na minha cara. Debati tanto tempo comigo mesma que tive de decidir sem nem pensar no resto das hipóteses. Comecei a andar pelo o quarto a tentar pensar onde me ia esconder quando sem querer bato contra o espelho que havia numa das paredes.
Paro e olho para ele, com a mão bato de novo nele. Parecia falso... Com as duas mãos tento empurrar o espelho eeeeeeeeeeeeeeee....
BINGO UM ESCONDERIJO!!!
Sem pensar duas vezes eu entro dentro da mini sala, puxo o espelho novamente para tapar a entrada e assim que acabo de fechar a entrada oiço a porta da frente abrir e passos como se estivessem a subir. Eles tinham entrado. Sento me no chão enquanto abraço os meus joelhos numa tentativa de me refugiar e de conforto. É verdade que sabia muito sobre lobos, afinal era o meu animal preferido então eu pesquisa muito sobre o mesmo. Eu sabia que eles tinham um bom olfato e audição, então tentava respirar o mais mudo possível, porque se eu suspirasse um pouquinho mais alto era game over para mim eles não iam descansar até me achar. É claro que eles ainda tinham o olfato mas como o cheiro de morte reinava por causa dos animais dilacerados que para ali havia pedi por tudo que fosse o suficiente para disfarçar o cheiro.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
*Quebra de tempo*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os pássaros cantavam indicando que o sol começara a nascer. Devagar levanto me e tiro o espelho da frente, já não os ouvia há um bom bocado com sorte tinham ido embora, mas o seguro morreu de velho, então tentei sair o mais cuidadosamente possível que consegui, voltei a por o espelho no seu lugar e muito devagar desci as escadas. Agora com claridade do sol que estava aparecer dava para ver muito melhor o interior da casa, não parecia assustadora, podia se quase dizer que era uma casa normal se excluirmos o cheiro a morte, os animais dilacerados e as paredes cheias de marcas de garras. Como o sol estava a nascer seria muito mais fácil achar o caminho para o orfanato. Assim que pus os meus pés fora daquela casa comecei a correr o mais rápido que podia sem olhar para trás, pedindo por tudo para quando chegasse não estivesse ninguém acordado, não me apetecia nada ter de explicar o porque que estava de pijama na rua toda suja de lama.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*Quebra de tempo*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A caminho da escola começo a pensar por tudo o que se passou e na sorte que tive. Quando cheguei ao orfanato ainda estavam todos a dormir então esgueirei me pela janela da cozinha e corri para o quarto e fui direta tomar banho e naquele tudo o que tinha sentido naquela noite foi com a água pelo cano abaixo. Devo ter demorado mais do que o normal porque assim que acabei de me arrumar desci e fui para a cozinha comer algo antes de ir para a escola. Mal entrei pela porta consegui sentir os olhares surpresos em mim, bom era a primeira vez em tempos que eu aparecia na cozinha para comer com todos. Como não sou muito social e não gosto dos adolescentes do orfanato limito me ao mínimo contato possível daí sair mais cedo do que os outros mas hoje depois de tudo o que aconteceu perdi a noção do tempo.
Bom não é como se me importa se, tinha mais em que pensar e definitivamente não ia perder tempo a ligar ás opiniões da Alice e do seu grupo, para não falar na missão que teria hoje... É claro que teria uma missão depois do que se passou ontem achavam mesmo que ia ficar assim sem mais nem menos? Claro que não... Eu hoje teria uma missão e uma das grandes... que seria... Manter me acordada para não dormir nas aulas :'), da última vez fiquei de castigo por uma semana, não quero ir limpar o porão outra vez :'). Tudo bem que não sou uma aluna toda certinha e exemplar, de longe eu sou assim, mas também não sou das piores, até seria inteligente se a lerdeza colabora se.
Mal cheguei á floresta senti me logo em paz mas inevitavelmente os acontecimentos da noite anterior vieram me a mente. No final de tudo acabei por não descobrir o que queria. Tanto trabalho para nada, mas sinceramente não sei se fico feliz por não ter descoberto ou não. Há qualquer coisa naquela casa que não é.... normal. Eu não sei explicar o porque eu apenas... sinto o. Mas ao mesmo tempo... O QUE É QUE A LOUCA DA M. CECÍLIA ANDAVA A FAZER NAQUELA CASA A NOITE??!!!!?!!?! ELA PODIA TER MORRIDO, ALIAS EU NEM SEI COMO E QUE ELA SAIU DE LA.
Isso é outro grande mistério, como é que ela saiu de lá sem eu dar por isso? Quer dizer não é como se tivesse visto a casa toda mas ainda assim, eu não ouvi-a a sair. Quando desci para ir comer ela parecia normal, nem parecia que tinha ido a meio da noite para uma casa abandonada SABE SE LA FAZER O QUE. AQUELA MULHER NÃO BATE BEM DA CABEÇA, mas fico feliz que ela tenha regressado ao orfanato, imaginem a cena eu chegar ao orfanato e dar a noticia de que ela tinha morrido?!?!?!?!!?
"aaaaaaaaaaaaaaa.. então pessoal... eu tenho aaaaaaaaa.. uma coisa para vos dizer.. ahahha.. é que sabem, eu estava andar pelo o mato.. é que sabem a Madre Cecília foi a uma casa no meio da floresta e aaaaaaaaa.... yeah.. ela foi comida por lobos ahaha... aha.. ah..a..." nem pensar nisso é bom :').

De qualquer das formas é muito estranho lobos por estas redondezas. Há anos que os lobos que existiam aqui foram mortos pelos os cidadãos da região por andarem a matar os animais. Irónico não é?
Para não falar que no mesmo dia encontrei o gajo no meio da floresta e há noite dei de caras com outro homem a andar pela florestas á noite.
Agora que penso nisso os dois tinham os mm olhos.. Será que...

O meu pensamento é interrompido assim que apercebo me de que cheguei á escola, havia pouca gente afinal mesmo vindo mais tarde ainda era cedo. Passei o portão e fui direta para a sala, assim que entrei reparei que estava vazia, dirigi me para a minha cadeira e sentei me.
Tinha a cabeça mil á hora afinal não tinha dormido nada. Olhei pela janela, pouco a pouco as pessoas iam começando a chegar, uns conversavam, outros namoravam, outros discutiam, outros jogavam, olhei para o teto da minha sala e encostei a minha cabeça na secretária e quando menos esperava deixei me embalar pelos os meus pensamentos

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Acordei com o toque da escola, AH MAS QUE MERDA JÁ NEM SE PODE DESCANSAR EM PAAAAAAZ. Irritada deixei me ficar ali por mais uns minutos até que alguém toca me no ombro, levanto a cabeça preguiçosamente e olho pelo o canto do olho. Era a Lilith.
Lilith: Bom dia fugitiva. -Disse Lilith com o seu habitual sorriso.
- Hm? Fugitiva? Do que é que estás a falar?. - respondi com a minha cara de cu.
Lilith: Nós partilhamos quarto kate, achas mesmo que eu não percebo quando sais ou não?
Naquele momento arregalei tantos os olhos que quase saltaram, estava mais acordada que nunca. MAS QUE MERDA, PORQUE PORQUE PORQUE?!?!?!?!!? NAO NAO NAO, ELA NAO PODIA TER PERCEBIDO AGORA ELA NÃO VAI PARAR DE ME PERSGUIR ENQUANTO NÃO LHE CONTAR E HONESTAMENTE NÃO SE SE DEVERIA NEM EU SEI O QUE SE PASSOU ONTEM NÃO QUERO METE LA EM PERIGO, RÁPIDO KATE PENSA RÁPIDO OU VAIS VIRAR CHURRASQUINHO DA LILITH.
- Aaaaa, não sei do que falas, eu estive no quarto o tempo todo. -Digo tentando não demonstrar que estava nervosa, mas bastou me olhar para a cara dela para saber que ela não tinha engolido essa desculpa esfarrapada.
Ela clareou a garganta e eu sabia, fudeu.
Lilith: kate, katezinha, já nos conhecemos há quanto tempo mesmo? 2 / 3 anos?. -Sorriu para mim, e em 3,2,1.- NÃO CARALHO! CONHEÇÇO TE HÁ 11 ANOS, QUASE QUE TE VI NASCER ENTÃO LARGA DE DAR DESCULPAS ESFARRAPAS E COMEÇA A CONTAR O QUE REALMENTE SE PASSOU EU SEI QUE SEI QUE NÃO DORM-.
- Cala te demente, queres foder nos as duas?? tem pessoas do orfanato na nossa turma. -disse baixinho perto dela e tapei lhe a boca desesperadamente antes que falasse o que não devia. Olhei em redor, todos nos fitavam com faces de interrogação. Dei um riso nervoso e voltei me para a Lilith.
- Deixa de ser retardada, não é como se te quisesse mentir, mas nem eu sei o que se passou ontem, ainda estou a processar tudo o que se passou ontem.
Assim que acabei, ela olhou para mim com ar de arrependida.
Lilith: Desculpa, não queria tentar nos queimar as duas mas sabes como fico quando sei que estás a esconder coisas de mim, porra kate eu conheço te há 11 anos, tu sabes que podes confiar em mim.
- Eu sei eu sei, e eu vou mas não agora que o stor está a entrar, depois eu conto e okay? Promessa de mindinho. -Olhei para ela e sorri ela entrelaçou o mindinho dela no meu sorriu e foi para a sua cadeira.

Assim que o professor de ciências entrou e deu o seu bom dia com a sua cara de mal humorada de costume, começou a aula.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------*Quebra de tempo*
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AH MANO MAS QUE MERDA O MEU CÉREBRO NÃO FUNCIONA COM CIÊNCIAS DE MANHÂ!

Estava eu a debater me com o exercício que o nosso LINDO professor nos tinha passado quando o diretor entrar na sala.
Diretor: Peço desculpa por estar a interromper a aula, mas é que chegou um novo aluno. Podes entrar.

Eu levanto os olhos para ver quem seria o novato que ia ser torturado pelo o nosso QUERIDO E MARAVILHOSO PROFESSOR, mas assim que o faço arrependo me logo...
-Não pode ser...- Digo sussurrando para mim enquanto levanto me incrédula.
-TU?!?!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Peço desculpa ter desaparecido, durante este ano muita coisa aconteceu, eu pretendo continuar o livro e ir fazendo os capitulos pouco a pouco.
Por favor tenham um pouquinho paciência eu prometo que vou tentar publicar mais regularmente.
Talvez amanhã ou depois vá ter outro novo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora