Acordo com fome, espera, mas eu adormeci? Olho para o relógio na mesinha de cabeceira e eram 2:00 da manhã.. Como assim? Eu dormi assim tanto..? Não me admiro ter fome.
Com cuidado levanto me e dirijo me à cozinha, e preparo uma sandes para comer.
Olho pela janela e observo a floresta, mesmo com toda a escuridão não deixava de ter o seu brilho, ainda mais quando a lua estava presente.
Era estranho a forma como a lua me atraía, era algo inexplicável, e por mais que tentasse entender o que tinha de tão especial nela, não conseguia.
Era em noites como esta, de lua cheia, que eu lembrava me de quando era pequena e sentava me no telhado da minha casa e ficava horas apreciá-la, era um modo de me acalmar, era como se ela pudesse me aconchegar e de certa forma eu sinto que foi a única coisa que sobrou e que me liga aos meus pais.
Pensar nos meus pais faz cair uma lágrima solitária, limpo a imediatamente e quando levanto a cabeça para olhar a lua novamente, o meu olhar trava nuns olhos amarelos entre as árvores, de alguma forma eu conhecia aqueles olhos.... ficamos a encarar nos por longos minutos quando, ele começa a mover-se na minha direção. Ele movia-se devagar como se eu fosse a presa e qualquer movimento brusco me fizesse sair dali a correr.
Eu não sabia bem que reação havia de ter, embora o meu corpo grite para que eu saia dali o mais rápido possível havia uma pequena parte de mim, a parte curiosa que queria saber o que ou quem estava ali.
À medida que se aproximava de onde eu estava, mais perto do brilho da lua ficava, estava quase a meio caminho quando eu senti que ele tinha parado, ele estava na "linha" que separava a escuridão de onde ele ou ela estava do orfanato.
Por momentos fiquei parada a olhar aquele ser, eu não sabia como reagir, afinal tinha alguém a rondar o orfanato e eu não sabia quem era, eu estava com medo afinal era impossível um humano ter aqueles olhos mas ao mesmo tempo a parte curiosa tornou se mais forte. Estava num dilema interno, quer dizer eu não sabia quem estava ali e não sabia as suas intenções, mas.... por outro lado... eu estava muito curiosa, quer dizer é raro alguém chegar perto da floresta ainda mais de noite quem dirá entrar nela.
Fiquei com aquele dilema durante alguns minutos e como "a pessoa sensata que sou", decidi olhar mais de perto para ver quem seria aquela pessoa... porque fala sério, aquela pessoa ali parada a olhar para mim com aqueles olhos amarelos e com um olhar de "vou te comer", estava a tirar me do sério!!!
Aproveitei enquanto ele parecia distraído e fui aproximando me devagar (com medo mas fui), parei quando estava a poucos espaços de distância...
Não sabia o que dizer, eu ainda estava assustada e ao mesmo tempo ficava cada vez mais intrigada quer dizer... estava na cara que não era humano e isso só fazia a minha curiosidade aumentar, ainda mais com os acontecimentos recentes...
Despertei dos meus pensamentos e olhei para ele intrigada e eu quase que podia jurar que ele sorriu, pus esse pensamento de lado e decidi acabar com aquilo de uma vez...Então perguntei tentando esconder o medo...
-Qu.. Que.. Q.Quem és.. t.. tu.. ?
Merda a minha voz tremeu, agora a criatura vai ficar a saber que estou medo..
Desconhecido\a- Eu? Apenas mais uma pessoa comum...
A voz era grossa, quer dizer que é um ele, espera... se é um ele... eu estou sozinha, na entrada de uma das florestas mais assustadores com um homem que estava a rondar o orfanato à noite... eu acho que a minha sensatez ficou no útero da minha mãe... burra porque não deste ouvidos ao teu instinto? Porque? Porque? burra, burra, BURRA!! eu devia voltar a correr até a orfanato, era o que uma pessoa sensata faria...mas vamos analizar a situação, eu estou a poucos passos dele, então se eu correr e ele for mais rápido do que eu é game over para mim...é a única opçáo é continuar a falar com ele e tentar saber o que ele é e o que ele faz aqui...
Agora kate, tem calma, não deixes que ele perceba o teu medo, vai concentra te tu consegues...
- Pe..Pessoas c..comuns não t..têm olhos a..amarelos
Merda Kate, o que eu disse sobre deixar o medo transparecer? Caralho orienta te filha se ele perceber que estás com medo vai usar isso como vantagem...
D- Bem observado, então... se não sou apenas mais uma pessoa... Quem sou eu, Kate?
Ai meu rim, como este sujeito sabe o meu nome?? Não me digas que ele anda a stalkear me?? ai meu deus, não me digas que ele veio aqui ao orfanato de noite para me estuprar...AI MEU DEUS É HOJE QUE EU MORRO JESUS!!
- Co..como sabes o meu no..nome??
Ok, eu claramente estou mais que assustada, estou com medo, cagada, borrada, é sério estou até passando mal aqui... ai meu deus... os meus olhos parece que vão sair das minhas órbitas a qualquer momento...
D- Bom... digamos que já nos conhecíamos antes...E bem, nós sempre fomos amigos... bons amigos...
Eu não sabia o que dizer... quer dizer não é como se me lembrasse desta voz de algum lado, para não falar que não o vejo mas... quando eu ainda estava dentro do orfanato e vi os olhos dele pela primeira vez eu meio que os reconheci de algum lado... seria mesmo possível...? Quer dizer seria mesmo possível ele estar a dizer a verdade?? eu realmente tive a sensação de reconhecimento mas quer dizer foi apenas uma breve impressão...
Quanto mais fitava aquele olhos, mais perguntas vinham ao de cima, até que decidi finalmente responder..
-Eu.. eu não lembro-me de ti... Desculpa...
D- Já calculava, é compreensível, não nos vemos desde que os teus pais morreram. Costumava-mos juntar nos todos os dias, passeavamos no parque, ia-mos comer gelado. Chocolate com flocos e calda de baunilha, o teu gelado preferido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Magia
Fantasia"Eu não sei o que se passa comigo... As dúvidas vão ficando pior é não há sinais de respostas..." Katherine uma rapariga que perdeu os pais muito cedo, com apenas 5 anos via se perdida no mundo. Os pesadelos com os seus pais só aumentavam a cada an...