Capítulo 1

43 3 0
                                    

Kate on:

Imagens estranhas aparecem. Memórias de dias que não me lembro muito bem... pequenos flashs e vozes conhecidas. Os meus pais chamavam por mim enquanto eu corria para eles, não... não consigo la chegar estão cada vez mais longe... Tudo começa a rodar... várias coisas passam na minha cabeça. Fecho os olhos com força rezando para que a sensação pare...

Passado uns segundos eu abri os olhos... À minha frente estavam os meus pais a olharem para mim mas... Algo não estava certo...
Eles... eles.. não me olhavam com ternura, eles olhavam... Olhavam como se tivessem... Medo..

Acordo sobressaltada, a minha cama está húmida de lágrimas e suor... outra vez aquele pesadelo sem sentido que atormenta me faz dias... ouço o barulho da chuva a bater na janela...olho para o despertador e reparo que ainda é cedo - 6:00 - decido ficar na cama a ver se o sono volta.... Mexo e me remexo e nada, o sono tinha ido embora por completo. Ainda atordoada com o pesadelo de à pouco sento me na cama e olho para a janela ainda chovia... Resolvi sair para tomar o pequeno almoço, sozinha como é habitual, com estes pesadelos constantes acordo cedo. Todos ainda estão a dormir. Apesar de estar num orfanato cheio de pessoas sinto me sempre solitária... não me sinto em casa, mesmo que já esteja aqui desde os meus 5 anos. Enquanto como os meus cereais,  penso em todas as coisas que passei aqui no orfanato. Não tenho amigos amigos exceto uma pessoa, Lilith. Quando eu vim para o orfanato a Lilith tinha 6 anos, ela era como eu, a excluída. Na primeira noite eu acordei por causa de um pesadelo e quando ia voltar a dormir, ouvi vozes e de seguida alguém a chorar.  Estava indecisa se devia ir ou não ver o que se passava. Eu levantei-me e  segui o barulho até que a encontrei encostada na parede do corredor a chorar, o seu olho estava roxo e a sua boca tinha um corte que não parava de sangrar e a sua volta tinha os ditos "populares" do orfanato. Esse grupo é composto por 5 pessoas, Annabelle, Chloe a sua "lider", alice e por mais dois rapazes, Adrien e Caleb.
Na altura alice tinha uma pequena obecessão por Adrien, ele era e é o único daquele grupo que não maltrata as pessoas. A Alice meio que fazia dele sua propriedade. À sua frente ela era um anjinho ,mas nas suas costas revelava a sua verdadeira identidade. 
Enfim... Lilith e Adrien eram muito amigos e isso despertou o lado mau de Alice ( se é que ela tem um lado bom) ela juntou o seu grupo de amiguinhas para darem uma "lição" a Lilith mas quando a alice ia para lhe bater outra vez, eu não consegui aguentar, eu meti me entre elas as duas e não deixei que ela lhe batesse. A Alice veio para cima de mim mas éramos crianças na altura nem lutar direito sabíamos
Eu não sabia como me defender mas senti algo em mim, algo estranho, e atirei me a ela.
Durou apenas segundos no porque a seguir já estava de pé a dizer que isto não ia ficar assim e Blablablabla
Todo aquele papo chato de "vingança"
Desde daí eu e a Lilith somos melhores amigas e era a única pessoa em quem eu  confiava...

Quando olho para o relógio,  vejo que já são 7h. Levantei me e fui me arranjar para a escola, já que hoje era segunda eu não estava nada entusiasmada.
Tomei um banho demorado, na esperança de que aquelas imagens que tenho á tanto tempo fossem com água pelo o ralo abaixo.
Apenas saí quando tinha os dedos enrugados, vesti o uniforme da escola do orfanato, uma saia azul escura  uma meias até ao joelho cinzentas e uma camisola de manga comprida também cinzenta..
Começo a ouvir pessoas a falar e crianças a correr. Já estavam todos a acordar, não gosto muito de sítios agitados por isso decido ir logo para a escola.
Sigo por entre a floresta, havia um caminho pela estrada mas gosto de vir por aqui, desde pequena  gostava de estar em contacto com a natureza, sentia me em paz.
Estava mergulhada nos meus pensamentos quando oiço um barulho, uma coisa mínima,  diria quase inaudível se não estivesse em silêncio. Olho em volta, nada de estranho, continuo a andar, mas agora com mais atenção Já estava no meio do caminho, pensando que fora tudo da minha cabeça,  quando o barulho volta só que desta vez mais alto, como se tivesse mais perto...
Não dava para distinguir bem o que era, parecia um grunhidos ou uma coisa a rasgar.
Estava a olhar em volta quando de repente oiço um sussurro que me causou arrepios...
" estou a tua espera... Vem, minha princesa..."
De seguida, a voz volta ...
" estou a tua espera.. Vem até mim minha princesa...", só que agora não era um sussurro, a voz rouca soava como um pedido...
Olhei em volta na esperança de identificar de onde vem o barulho mas quando me virei não estava nada lá,  apenas as árvores que a ver de muitas pessoas eram sinistras...
Com receio continuei o caminho até que oiço a mesma voz grave sussurrando vezes sem conta eram tantos sussuros ao mesmo tempo que nao me percebi  o que falavam ate que comecei a ficar com uma dor de cabeça horrivel, tive que fazes um esforço para perceber o que ela estava a falar...
Só dizia o mesmo " estou a tua espera... Vem até mim princesa..."
Eu agora estava desesperada, sem saber o que fazer comecei a seguir aquela voz meio insegura... passaram se alguns minutos e quando dei por mim, estava no meu cantinho
Nao está aqui ninguém, fiquei parada a observar a linda cascata a minha frente e a pensar no que se tinha passado alguns segundos atrás..
Tirei o telemóvel da mochila e fui ver que horas eram,
Mas que... AÍ C*R*LHO TOU ATRASADA!! AS MADRES VÃO ME MATAR!!   Faltava 5 min para começar a 1a aula virei me na intenção de ir a correr para a escola quando encontro...

------------------------------------------------------------------------

Nota: é a minha primeira fic, então peço desculpa se tiver erros.

Gostava muito que deixassem a vossa opinião nos comentários.

A Filha da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora