Autor POV
Depois do desmaio de Sakura , indra , ashura e sasuke ficaram paralisados . Kakashi pegou Sakura no colo recebendo olhares mortais dos irmãos otsutsuki que acordaram do tranze , kakashi não ligou e olhou para Tsunade.
Tsunade: coloque-a na minha mesa - e assim foi feito, ele colocou-a mesa . Quando Tsunade a diagnosticou , concluiu- está tudo bem! Ela só desmaiou , deve ser pelo cansaço da missão. Kakashi será que poderia leva-lá para a casa dela?
Kakashi: claro! - no momento em que ia toca-lá , indra e ashura aparecem na sua frente com os sharingans ativados- o que vocês estão fazendo?
Ashura: não ouse tocar nela nunca mais!- falou o mesmo com raiva- ela é minha !
Todos estavam surpresos até que Sakura acorda e todos a olham , ela olha ao redor e fala:
Sakura: eu irei pra casa- e antes que alguém falasse ela continuou- sozinha! Eu preciso pensar , e por favor não me sigam , eu estarei bem sozinha.
Sakura sai de cima da mesa e passa pela porta , olhando patá baixo. Chegando perto da saída ela esbarra com alguém e cai de bunda no chão , ela olha para cima pra ver quem é, e da de cara com Danzou .
Sakura: desculpe senhor Danzou , estava muito distraída- falou a mesma se levantando e indo embora.
Danzou : ( pensando- haaa Sakura! Não tem problema nenhum você se esbarrar em mim até pq vc será minha mulher um dia- da um sorriso malicioso- é só esperar! E pode ficar calma que esses irmãos otsutsuki e o mini uchiha não irão te tirar de mim!- virou-se com um sorriso maligno e ao mesmo tempo malicioso , e indo embora)
~~~~~~~~~~sala da kokage~~~~~~~~~~
Indra POV
Depois de tantos séculos esperando minha rosada ela finalmente está aqui! Quando eu a vi desmaiada me bateu um enorme desespero e fiquei paralizado, e acho q não fui o único já que eu também vi o garoto e meu irmão parados.Ver ela agora , tão linda e tão frágil da medo de toca-lá pensando que poderia quebra-lá com um simples toque , mas fiquei muito irritado quando o grisalho a pegou em seus braços , tsk! Ele acha que é quem? Para pegar a MINHA Sakura??!!?!?!
Depois disso meu anjo tinha acordado e foi embora dizendo que queria ficar sozinha. Agora estou aqui parado e quando eu estava indo embora, Tsunade fala:Tsunade: bom estou vendo que vocês não se conhecem. Indra e ashura, o grisalho é kakashi hatake o líder da equipe 7, o loiro é Naruto Uzumaki e o Moreno é Sasuke Uchiha- quando ela nos falou eu percebi que sasuke me olhava como se quisesse me matar, simplesmente ignorei.- e kakashi gostaria de falar com você assós !
Quando ela disse isso eu saí , eu comecei a seguir minha rosada e acho q eu não era o único na que eu vi o tal de sasuke e meu irmão a seguindo também, fiquei muito bravo mas logo ignorei ao perceber que meu anjo tinha recebido um bilhete de um cachorro e saiu correndo . Quero saber o que tinha naquele bilhete para ela sorrir daquele jeito! Aliás é um sorriso muito lindo! O mais belo que já vi. Com certeza ela será minha!
Então? Oq acharam?comentem para eu saber.
Oq será q tsunade quer falar com kakashi??? E pq será q Sakura sorriu ao ver aquele bilhete????
Bom, só no próximo capítulo para descobrir . Bye☺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha!
FanfictionE se na verdade não tivesse acontecido o massacre do clã uchiha? E se os pais de naruto estivessem vivos? E se os harunos fossem um dos clãs mais poderosos? E se os irmãos otsutsuki revivessem a procura de uma certa garota de cabelos róseos?E se Sak...