Hentai

5.5K 171 110
                                    

Autor POV

3 anos depois

Indra e Sakura estavam em uma missão e nesse momento eles estavam pulando sobre as árvores em direção a suna.

Sakura:amor....- chama ela manhosa

Indra: hum? - diz já sorrindo de canto, já que toda vez que sua namorada ficava manhosa era porque queria algo.

Sakura: estava pensando em nosso relacionamento.....- dizia mechendo os dedos e já parando com a corrida. Indra a olhou com dúvida e temendo pelo oque iria dizer- eu acho melhor darmos um passo no nosso relacionamento...- dizia vermelha como um tomate.

Indra: tem certeza?- diz calmo, mas por dentro estava comemorando, e então ela acente.

Indra chega perto e a beija com agressividade e paixão

Indra : vou tornar esse momento especial, mas não aqui- diz pegando sua mão e entrelaçando-as e assim voltam a correr.

~~~~~~~~~~~~~~Suna~~~~~~~~~~~~~~

Depois de um dia meio cheio, Indra e Sakura estavam em uma pensão  hospedados em um quarto de casal

Neste momento Indra sai do banheiro com uma toalha na cintura e vê Sakura já de banho tomado, com uma camisola lilás que ia até a metade de suas coxas, lendo um livro de Medicina ninja, sorri de canto tirando seu livro das mãos e vê-la corando por...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Neste momento Indra sai do banheiro com uma toalha na cintura e vê Sakura já de banho tomado, com uma camisola lilás que ia até a metade de suas coxas, lendo um livro de Medicina ninja, sorri de canto tirando seu livro das mãos e vê-la corando por só estar de toalha .

Imdra: você tem certeza que quer isso? - pergunta e ela acente.


Eis aki e agora o momentão tão esperado o HENTAI INDRASAKU👏👏👏 espero que gostem😊






Indra a beija com paixão e a deita na cama, começa a passar a mão por todo o seu corpo até chegar em sua intimidade que estava encharcada.

Indra: ssssss - chia- todos molhadinha só pra mim huuummmm- geme- será que o gosto é tão bom quanto sua boca?-pergunta fazendo movimentos circulares em seus clitóris.

Sakura:HÃ! - teme pelo contato da mão de Indra e os movimentos- I-Indra por favor.....- suplica manhosa

Indra: oque você quer? - diz colocando divagar um dedo em sua boceta.

Sakura:OHHH- joga a cabeça para trás por sentir tamanho prazer- por fav-vor me chupa....- diz totalmente vermelha.

Indra:assim você me enloquece- com cuidado tira o dedo de dentro dela que geme em desaprovação e o mesmo sorri, logo ele rasga a camisola dela que da um gritinho de susto, e então ele vê seus seios grandes com bicos rosados e durinhos , sua barriga chapada, sua cintura fina , pernas torneadas e volta a ver seu rosto angelical com boca rosada e vermelha pelos seus beijos- estou no paraíso, você é linda meu amor- a mesma sorri , ele acha essa visão mais bela ainda, ataca sua boca em um beijo afoito, logo depois começa a descer beijos em seu pescoço até seus seios e então começa a suagar o esquerdo e amassa o direito- tão durinhos..... vou adorar mama-los sempre- sorri atacando seus seios novamente.

Sakura: Haaaaaa- geme sofrega ao sentir seus seios sendo amassados e sugados- isso é muito bom - diz puxando os cabelos de Indra para mais perto de seus seios , enquanto Indra só sorri e começa a descer beijos pela sua barriga chapada e enfia sua língua no umbigo da mesma-huumm- continua os beijos e da um chupão em sua cintura, logo chega em sua intimidade onde ela ataca e suga seus clitóris com vontade- HÃÃÃÃÃÃAAAAAA- grita de prazer.

Indra: gostosa- da um tapa em sua bunda e ela tá um gritinho- você é rosada até aqui e ainda é mais doce ssssssss- chia e faz movimentos em 8 na buceta dela

Sakura:I-Indra que língua é essa meu amor?!- diz puxando os cabelos dele fazendo com que a cabeça dele ficasse mais perto de sua boceta-ssssssssss haaaaaaa- revira os olhos de prazer.

Indra:sssss poha de gostosa - aperta a bunda dela.

Sakura:OOOOOUUUUMMMM HAAAAAAA- grita de prazer ao atingir  seu orgasmo.

Indra: gostosa e deliciosa- diz e bebe todo seu gozo.

Sakura: acho que está na minha vez de te satisfazer- diz e puxa Indra para deitar na cama , tira a toalha dele e pega seu membro com sua mão e passa o seu dedão na ponta espalhando seu pré-gozo e timidamente coloca o cabelo atrás da orelha e suga a cabecinha sentindo um gostinho salgado.

Indra:hoooo- geme olhando para a cara angelical de Sakura que chupava fortimente seus testículos então ele rugi de prazer, ela começa a lamber seu comprimento para logo abocanhar tudo de uma vez sentindo a grossura e se engasgando com seu comprimento que era incrivelmente grande-i-isso baby- pega os cabelos dela e faz um rabo de cavalo ditando um ritimo- haaa isso é demais gatinha- revira os olhos- Baby eu v-vou gozar tire sua boca- mas não, ela continua ele rugi de prazer ao atingir o seu orgasmo- huuuuummm- e ela bebe tudo!

Sakura:delicioso- diz o olhando maliciosamente e limpando o gozo que escorria de sua boca com o dedão e chupando logo em seguida. Indra a coloca em seu colo e a beija e ela enlaça suas pernas na cintura na dele sentindo a ereção dele- huuumm tão duro- diz rebolando no pau dele .

Indra: haaaa e você molhadinha humm- diz senti do sua ereção tocar na intimidade dela- tem certeza? - ela acente e ele pega na bunda dela , que era grande, e começa a introduzir seu pau na buceta dela, ela logo faz uma cara de dor e ele a beija ao sentir romper seu hímem , sabia o quanto era doloroso para uma mulher.

Sakura: ai! - diz com dor , mas logo começa a se acostumar e começa a se mecher devagar - huuummmm isso é tão boom- diz e começa a quitar no pau dele.

Indra: você é muito apertada bebê- da um tapa em sua bunda e ela geme em aprovação- quentinha e gostosa - diz e enquanto ela sobe ele desce e quando ela desce ele sobe - POHA GOSTOSA DO KARALHO- da um tapa na bunda dela e aumenta as estocadas que ficam fortes e intensas.

Sakura:GOSTOSO- quica mais freneticamente-  HÃ - geme ao sentir 2 tapas na sua bunda então o puxa para um beijo.

Após alcançarem um intenso orgasmo Indra a joga na cama e a coloca de 4 , enche sua  mão e bate bem forte na bunda dela e nem da tempo dela falar algo que ele já mete com força dentro dela fazendo um rabo de cavalo no cabelo dela e a puxando e quando dava estocadas fortes e fundas.

Sakura:HAAAAA HOOOOO - geme de prazer- SEU PUTO SSSSSSSS- chia e revira os olhos .

Indra: PUTA DO KARALHO! HAA SSSS- da estocadas contínuas e atinge seu orgasmo junto a ela e a preenchendo  com seu gozo-isso ainda não acabou- diz a colocando de costas para a cama e de novo a estocando rápido e forte- ssss huummm - geme.

Sakura:ooouuww deliciaaa ssss haaa- geme olhando para ele e o puxa  para um beijo cheio de paixão.
Então os dois nocame te atingem seus orgasmos e Indra tira com cuidado seu membro de dentro dela que geme em desaprovação.

Indra:rsrs- solta uma risada anasalada- amanhã podemos fazer mais meu amor- a beija carinhosamente e deita do lado dela a puxando para o seu peito- te machuquei?- olha preocupado e colocando uma mecha atrás da orelha dela .

Sakura:foi perfeito meu amor obrigada- o beija lentamente.
E depois de algumas carícias ele dormem do conchinha e cheios de amores.


~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~~

















E ent minha gente? Oque acharam?! Espero que tenham gostado esse foi meu primeiro hentai, comentem para eu saber se vcs vão querer mais hentai deste tipo pq assim eu posso colocar nas minhas outras fics.
Mas enfim, falam se gostaram e até o próximo Cap n desta fic mais s de THE BYAKUGOU
Flw até😊😁🖐🖐

Você É Minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora