conhecendo os otsutsuki ( final)

6.8K 374 215
                                    

Eu queria pedir desculpas pela demora mas aki está mais um Cap.

~~~~~~~~~~~sala da hokage~~~~~~~~~

Kakashi POV

Quando Sakura e os meninos foram embora eu fiquei em frente a mesa da hojage onde a mesma estava sentada, e então eu perguntei a ela

Kakashi: então Tsunade-Sama o que queria falar comigo? - pergunto curioso e ela responde:

Tsunade: eu o chamei aqui para falar que você terá mais três integrantes em sua equipe - eu fiquei muito confuso, já que o equipe teria três genins e um jounin, ela percebe que fiquei confuso e explica - isso será uma exceção, os integrantes serão: Indra e ashura que você acabou de conhecer, e Sai que vocês conheceram amanhã em seu treino com Sakura e os meninos . Você já está dispensado Kakashi, era só isso mesmo!

Kakashi: Hai! - com isso me curvo e saio em uma bomba-de-fumaça e vou para casa descansar e ler meu icha-icha.

~~~~~~~~~~Distrito Haruno~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~Distrito Haruno~~~~~~~~~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sakura POV

( N: os pais da sakura serão diferentes nessa fic, a mãe é a Amane:

( N: os pais da sakura serão diferentes nessa fic, a mãe é a Amane:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O pai é Yue:

Eles parecem novos , mas na verdade a Amane tem 36 e o Yue 38)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles parecem novos , mas na verdade a Amane tem 36 e o Yue 38)

Fiquei muito assustada ,quando, a minha mestra Tsunade-sama me falou, que, a pessoa que Intra e Ashura estavam procurando era eu! Mas não posso corresponder-los, já amo outra pessoa , ela aparece meus sonhos, eu não sei quem é, mas seu jeito carinhoso comigo em meus sonhos me faz ficar sem jeito. Eu nunca vi seu rosto, já que o mesmo nunca deixou ,e eu me lembro até hoje de suas palavras:

"???: Na hora certa você vai saber quem eu sou. Mas! Não se esqueça: eu te amo ! E com o tempo iremos nos conhecer melhor ."

Fico me perguntando o que ele quis dizer com isso , mas logo paro de pensar ao ver um lobo branco , Sky, esse era o nome do lobo da minha mãe. Vejo q ele carregava um pergaminho , pego ele e leio :

" querida , te escrevo essa carta para avisar que , seu pai acabou de sair para uma missão, mas não se preocupe ele voltará semana que vem , e ainda antes de sair para uma missão ele comprou um lindo vestido para você e gostaria que você usa-se no festival de hoje. Beijos de uma mãe que te ama muito!"

Após ler a carta eu vou correndo para casa ver minha mãe, minha lady, amo minha mãe e por isso eu vou a floricultura da mãe da Ino , e encontro a Ino fazendo um arranjo .

Sakura: oi Ino!

Ino: olá saky! - diz sorridente -veio pegar o buquê?

Sakura: sim! - eu pego o buquê de sakura's e pago . Eu dou um abraço em Ino e saio da loja andando calmamente. { foto do buquê: }

Enquanto ando vejo que não tem muitas pessoas na rua , mas pato ao sentir 3 chakra's me vigiando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto ando vejo que não tem muitas pessoas na rua , mas pato ao sentir 3 chakra's me vigiando.

Autor POV

Sakura ao sentir 3 chakra's , fala de costas para os três:

Sakura: podem aparecer!

Logo Indra , Ashura e Sasuke saem dos seus esconderijos e a olham.

Ashura: como nos notou?- pergunta surpreso , já que havia ocultado seu chakra .

Sakura: no meu clã treinamos para um dia ser ninjas fortes, e isso inclui rastreamento - fala colocando uma mecha atrás da cabeça e sorrindo gentil.

Sasuke: uau! - diz um pouco surpreso - e então Sakura para quem são as flores ? - pergunta curioso.

Sakura são para uma pessoa muito especial - diz sorrindo , mas os meninos a olham sem entender.

Indra: Você gosta de alguém? - pergunta travando o maxilar.

Sakura: como assim? - diz tombando a cabeça para o lado

Ashura: Você gosta de algum garoto?- diz com medo da resposta.

Sakura:ahhhh- diz entendendo - essas flores são para minha mãe, sempre que volto de uma missão eu dou um buquê de flores a ela - diz sorrindo gentil- e respondendo sua pergunta Ashura : sim eu gosto de alguém , e já vou logo falando que não posso corresponder aos seus sentimentos e dos seu irmão - diz suspirando - e nem o seus sasuke , eu já gosto dessa pessoa a bastante tempo , me desculpem ,mas espero que sejamos grandes amigos- diz os olhando com carinho e indo embora.

Os 3 morenos estavam de olhos arregalados e também estavam muito tristes por saberem que sua amada não os respondiam, mas eles não desistiriam! Aliás eles a amam demais  para desistir tão fácil assim.

~~~~~~~~~~~~~floresta~~~~~~~~~~~~~

Yue POV

Finalmente eu terei minha família completa depois de 4 anos! Meus meninos foram para uma área de treinamento somente para meninos do nosso clã , igual as meninas , eles só sairiam se já estivessem prontos para fazer um ritual do clã. Meus 2 filhos mais velhos resolveram ficar para ajudar os mais novos , enquanto Sakura, minha linda pequena princesa ninja , ficava treinando ao lado de suas primas que treinavam junto . Infelizmente as bases de treinamento são separadas para gerar equilíbrio de poder , já que se as bases fossem mistas ( meninos e meninas e juntos) causaria uma enorme explosão de chakra se não fossem treinados separadamente. Mas agora que todos controlamos bem podemos nos juntar novamente como uma grande família como éramos a 4 anos , e já posso imaginar o sorriso da minha princesa e de minha bela mulher.
Sorrio com o pensamento enquanto corro para a base masculina, finalmente irei ver meus meninos depois de tanto tempo.






Então o q acharam? Comentem para eu saber e continuar . Bom, até o próximo Cap. ☺

Você É Minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora