conhecendo Sai - sequestro

5.2K 306 174
                                    

Sakura POV

Depois deste beijo acidental com o Naruto , Indra, Ashura e Sasuke ficaram com o sharingan ativado e olharam mortalmente para Naruto que começou a correr enquanto os mesmos corriam atrás dele. Após isso todos foram embora e eu fui direto dormir e sonhar com o meu Moreno

SONHO ON:

Aqui estou eu mais uma vez no meio de uma floresta linda e cheia de árvores, ( algumas frutíferas ) e em uma das árvoresestá ele, meu Moreno! Encima da macieira , ele me vê , mas não vejo seu rosto mas sei que está olhando para mim, ele desce da árvore com duas maçãs.

????: Oi Sakura , estava com saudades- diz me dando a maçã e assim a pego e a mordo .

Sakura: Oi- falo sentindo minhas bochechas ficarem quentes- como está?

????: bem melhor agora, mas......- diz e vejo ele apertar seus punhos.

Sakura: Mas?- pergunto.

????: porque beijou aquele garoto?- diz bravo.

Sakura:Mas foi um acidente-falo rapidamente- Não precisa ficar bravo- vejo seu rosto se suavizar.

????: tudo bem...- ficamos conversando até eu começar a acordar- nos vemos em breve- diz acenando para mim.

Sakura:até-digo sorrindo

SONHO OFF

Acordo cedo e me arrumo para o meu treinamento com meu time

Acordo cedo e me arrumo para o meu treinamento com meu time

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{A diferença é q a Sakura tem cabelos grandes}

Quando termino de me arrumar eu desço e pego uma fruta e vou diretamente para o campo de treinamento . Ao chegar lá encontro Sasuke , naruto, Indra ,ashura é um menino extremamente pálido, e noto Indra , Ashura e Sasuke olhando feio para naruto que está atrás do cara pálido que não tem expressão alguma, então eu digo:

Sakura: ohayoooo-digo e recebo olhares dos meninos.

Naruto:SAKURA-CHAN ME AJUDAAAA-diz correndo e ficando atrás de mim.

Sakura:Oque foi Naruto?

Naruto: e-eles querem m-me m-mat-tar-diz tremendo e eu rio.

????:olá- noto o cara pálido

Sakura:olá você é .....?

????:sou o Sai, prazer- estende a mão e eu aperto- Nossa!

Sakura oque foi-pergunto

Sai:você é bem forte para uma menininha-fala-Mas ainda deve ser muito chata -sorriu o mesmo.

Os meninos o olharam surpresos e então eu disse:

Sakura:chata é ? -pergunto e ele assente- porque?

Sai:porque você tem cara de ser chata por ser feia-diz sorrindo

Sakura: feia?!- ele assente-então você vai ver a feia agora! - após fale isso eu dou um soco na cara dele e ele atravessa 2 árvores- quem é a feia e chata agora? - pergunto e os meninos riem.

Kakashi: o que está acontecendo aki- diz olhando para mim e depois para Sai e por último os meninos- eu acho que já entendi e presumo que vocês já se conheceram o bastante-acentimos- então vamos começar o treino!

Ficamos treinando até a hora do lanche depois disso cada um foi para sua casa e quando eu estava chegando em casa sinto um chakra perto de mim , olho para trás e vejo Danzou após isso sou atingida por um dardo e tudo se escurece.

Danzou POV

Sakura ,Sakura , Sakura...... finalmente você será minha , tantos anos te esperando e agora não posso esperar mais , não com esses otsutsuki's no meu caminho...... -da um sorriso malicioso- quando chegarmos em minha casa te farei minha!








Eai pessoal?? Demorei😅? Ando muito ocupado ultimamente não tenho muito tempo livre, mas aki está mais um Cap. E então? O que acharam? Comentem para eu saber☺☺😊😊

Você É Minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora