ciúmes de kiba

4.7K 253 28
                                    

(Este Cap será mais concentrado em naruhina)

Hinata POV

Todos estamos no portão da Vila preparados para resgatar Sakura, eu não consigo parar de pensar em naruto, desde aquele dia em que eu conversei com ele pela primeira vez e tudo graças a Sakura.

Flashback on

estava andando na vila com Sakura até o parquinho infantil , e lá eu vi Naruto no balanço sozinho , gostaria muito de falar com ele. Então Sakura foi até ele e conversou com ele e eu fiquei observando até ela vir até mim e falar:

Sakura: hina-chan eu preciso ir embora agora, irei treinar com meu pai agora- vi um brilho no seu olhar ao falar do pai- até mais hina-chan - diz correndo e acenando ao mesmo tempo.

Hinata- até saky-chan- digo acenando, mas aí , eu ouço uma voz me chamando.

Naruto: oi Hinata- diz Naruto meio corado.

Hinata: o-olá N-Naru-uto-kun- me repreendo mentalmente por ter gaguejado.

Daquele momento em diante eu passei a conversar mais com Naruto, por causa de Sakura, pois a mesma disse para Naruto que eu precisava conversar com ele, acabamos por criar um grande laço.

Flashback off

No momentos todos nós estávamos pulando de árvore em árvore, até que chegou a noite e tivemos que descansar. Fizemos uma fogueira, enchemos nossas garrafas de água e peganos comida, até que vejo Naruto sentado e olhando para baixo.

Hinata: Naruto-kun?- agradeço mentalmente por não ter gaguejado.

Naruto: Há! Oi Hinata!- abre um pequeno sorriso.

Hinata: está tudo bem?

Naruto: Não.

Hinata: E porque?

Naruto: eu acho que isso tudo é culpa minha- arregalo os olhos- porque, pensa, ele tinha escrito que alguém a beijou! E foi eu quem a beijou.... Se se eu não tivesse sido tão desastrado ela não estaria nesta - abaixa mais a cabeça.

Hinata: Danzou sempre sempre teve essa obsessão por Sakura pelo oque entendemos , então a culpa não é sua, e a Sakura não gostaria que você se culpasse por algo que você nem se quer tem culpa- digo vi e abraço o mesmo que retribui agradecendo, e então meu peito enche de felicidade por estar neste momento com ele.

Autor POV

Kiba observava de longe tudo que acontecia entre os dois, não estava acreditando que o amor da sua vida estaria abraçando outro, ah... mais ele não deixaria assim, ele a teria para si é só esperar o momento certo.












Pessoal estou postando este Cap hj , e mais uma coisa , tentarei fazer alguns Cap antes do fim de semana para postar ai dps eu posto o resto no fim de semana.
Ent oq vcs acharam deste Cap naruhina? Espero que vcs tenham gostado😊 comentem pfv para eu saber.

Você É Minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora