jantar com os haruno

6.2K 333 406
                                    

Mikoto POV

É hoje que meu filho volta de mais uma missão , Sasuke sempre foi frio mas desde que entrou no mesmo time que Sakura , por quem era apaixonado, pulou de alegria , me lembro até hoje.

Flashback on:

Estava na cozinha, cozinhando o almoço enquanto meu marido fugaku olhava as contas e itachi e izumi estavam cortando tomates juntos. Estava calmo até que vimos um vulto passando muito rápido .

Fugaku: mas oque é isso? Por que está correndo Sasuke?

Então eu olho pro meu menino e vejo que ele estava ofegante e com o maior sorriso do mundo.

Sasuke: é que eu estou muito feliz!- diz bebendo um copo de água.

Iatchi: e porque está tão feliz?

Sasuke: porque eu vou fazer um time com a Sakura! - diz sorrindo.

Nós já sabíamos que o Sasuke já gostava da sakura então itachi abraçou e nós todos o parabenizamos, vendo meu pequeno tão feliz me deixou feliz.

Flashback off

Saio dos meus pensamentos ao ver meu menino entrando triste, então eu pergunto:

Mikoto: oi meu filho seja bem-vindo ! Por que está tão triste filho?- pergunto me agachando e alisando seus cabelos.

Sasuke : a Sakura gosta de outra pessoa- diz com olhos marejados- ela só me vê como amigo.

Ve-lo assim me partia o coração , então eu disse:

Mikoto: calma filho, ela só tem 13 anos - dizendo isso ele me olha - você ainda tem chances , basta conquita-lá aos poucos- ao terminar de falar ele me abraça e beija minha buchecha e sai correndo para o quarto.
Quando ele sai, fugaku ,itachi e izumi chegaram .

Izumi : Boa tarde dona mikoto- diz simpática- como vai?- pergunta

Mikoto: bem querida. Então como foi o dia ?- pergunto

Ficamos nós 4 conversando , até que ouvimos a porta ser arranhada, quando fugaku abre a porta ,um lobo cinza aparece, nos entrega um carta e vai embora. Itachi pega a carta e começa a ler a carta, logo depois ele sorri.

Mikoto: então?! Oque está escrito? - pergunto curiosa.

Itachi: os Haruno's nos convidaram para um jantar depois do festival. - diz sorrindo - e que os uzumaki's, hyuuga's , mitashi's , inuzuka's, yamanaka's, Nara's, aburame's , lee's e akimichi's também estam convidados.

Mikoto:isso é ótimo !!! Poderei ver minhas amigas novamente - digo feliz.

Autor POV

Mikoto imediatamente subiu as escadas e foi contar ao sasuke sobre o jantar, ele logo ficou feliz e disse que iria sair para o festival para depois ir direto ao jantar da família Haruno.
{Kimono do sasuke}

{Kimono do sasuke}

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você É Minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora