Fim!

5.5K 227 244
                                    

Então gente, vcs devem ter pensado q eu ia lançar Cap por vez né? Mas n vai ser assim, eu vou lançar todos de uma vez em um só Cap. Espero q gostem.

Sakura POV

Acordo com dor de cabeça, mas sentindo que estou deitada em algo macio , olho ao redor e pareço que estou em um quarto de princesa, mas, como é que eu vim parar aqui? Onde está todo mundo? Eu não estava indo para casa? Me vem muitas perguntas na cabeça e só paro de pensar qusando alguém passa pela a porta, e logo vejo que é Danzou.

Danzou: minha querida que bom que acordou-diz com um sorriso maligno e malicioso.

Sakura:D-Danzou?!

Danzou: esperei muito tempo para isso minha querida- diz se aproximando e acariciando meu rosto, logo fico assustada- agora lhe farei minha-diz tentando arrancar minhas roupas mas logo mordo sua mão- DESGRAÇADA!- ele ia me bater só que ouvimos um estrondo, e então ele me olha-você ficará aqui e depois termino oque começamos- diz dando um sorriso malicioso e saindo do quarto trancando a porta, enquanto eu, só me permito chorar.

Autor POV

Todos os times entraram no esconderijo de Danzou - após terem capturado um de seus capangas e terem o obrigado a falar- todos começaram a procurar por Sakura.

Hinata: BYAKUGAN!!- diz para tentar encontrar o chakra da amiga- achei ! Sigam-me - diz e assim todos a seguem.

Ao começarem a andar Danzou aparece bem na frente.

Danzou: vão embora- diz ao bater a bengala no chão.

Tenten: nos entregue a Sakura de volta!

Danzou: vocês podem desistir! Ela é minha ! E seremos muito felizes juntos- diz dando um sorriso malicioso.

Todos o olham com nojo, então kakashi começa a lutar taijutsu com Danzou que usa sua bengala como arma para atacar e se defender.

Kakashi: vão buscar a Sakura- diz se defendendo dos golpes.

E assim todos começam a correr até um quarto atrás do outro, até encontrarem uma porta protegida por uma barreira.

Naruto: SAKURA VOCÊ ESTÁ AÍ? -grita batendo na porta.

Sakura ao ouvir ela para de chorar e corre até a porta.

Sakura: NARUTO É VOCÊ?!- pergunta De volta.

Naruto:VOCÊ CONSEGUE QUEBRAR A PORTA?

Sakura: NÃO DÁ , O QUARTO SUGA MEU CHAKRA

Todos tentaram abrir , mas n conseguiram pois a a barreira era forte demais para eles, até que eles ouvem um estrondo e veem Danzou jogado no chão todo machucado e atrás dele kakashi do lado de três pessoas grandes e dois relativamente baixos e encapuzadas.

Asuma: quem são vocês- pergunta.

E então todos eles abaixam o capuz e todos ficam surpresos.

Endrus

Endrus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você É Minha!Onde histórias criam vida. Descubra agora