Autor POV
No dia seguinte todos (time 7 , time 8, time 9 e time 10) foram até a sala da hokage ,pois os mesmos foram solicitados até sua sala.
Naruto: E então vovó porquê nos chamou?E aonde está a Sakura-chan?
Ela não devia estar aqui com a gente? -perguntou.Tsunade:É dela mesma que eu gostaria de falar Naruto, e pare de me chamar de vovó- diz um pouco brava, mas logo coloca os cotovelos na mesa e enlaça as mãos em frente a boca- Sakura foi sequestrada.
Quando todos ouviram isso arregalaram os olhos não acreditando no que a hokage disse.
Ino: Como assim Tsunade-Sama? Como a Sakura pode ter sido sequestrada assim ? Do nada? - diz dando três passos a frente.
Indra: Vocês são muito irresponsáveis ! -diz Indra bravo e todos o olham - deixaram que sequestracem Sakura de bandeija, vocês não sabem como proteger esta vila !
Ao ouvir isso Tsunade fica muito brava e se levanta da mesa batendo na mesma.
Tsunade:E VOCÊ? SABE PROTEGER UMA VILA POR INTEIRA SOZINHO? - pergunta Tsunade brava, e Indra nada responde- VIU?! VOCÊ NÃO SABE! E SÓ PARA VOCÊ SABER SAKURA FOI SEQUESTRADA POR UM DOS CONSELHEIROS ENTÃO ISSO FAZ COM QUE QUALQUER UM DAQUI SEJA FACILMENTE SEQUESTRADO!- após se acalmar ela se senta e arruma seus fios de cabelo loiros.
Kakashi: ela foi sequestrada por um conselheiro? - pergunta e Tsunade acente - mas qual?
Tsunade: Danzou.
Todos arregalam os olhos, mas ao mesmo tempo confusos, porque sakura?
Tenten: mas oque ele queria com a Sakura?- pergunta temendo pela resposta.
Tsunade: Eu não sei - suspira, e derrepente um AMBU aparece e entrega um caderno a Tsunade que lê e fica surpresa- céus..... - sussurra
Kurenai: Oque foi Tsunade-Sama? - pergunta e Tsunade entrega o caderno- é um diário..... É de Danzou- fala e surpreende a todos pois todos viram o nome de Danzou estanpado no caderno, e assim começou a ler- nunca tinha ficado tão bravo ao ver minha cerejeira beijando alguém, mas ela irá se arrepender , porque, eu mesmo irei fazer com que se arrependa, irei sequestra-la e faze-la minha!
Naruto: espera aí! - todos olham para naruto- como assim faze-la dele?
Chouji: isso é verdade, como ele vai fazer isso?- fala comendo batatinhas.
Tsunade: -suspira- não os culpo por pensarem assim , mas, ele vai faze-la dele a.....-engole seco.
Hinata: a.....?
Shikamaro: - arregala os olhos- a estuprando!- todos o olham assustados.
Tsunade: isso mesmo! -diz engolindo um bolo que tinha se formado em sua garganta- Danzou tem uma obsessão e possessividade por Sakura é capaz de tudo para tela, seja por bem ou..- abaixa a cabeça- por mal!
Neji: Pode ficar tranquila Tsunade-Sama , todos nós iremos resgatar nossa amiga- diz confiante pois se lembra muito bem do que a mesma já fez por ele.
Lee: concerteza! Iremos resgatar nossa cerejeira!- diz fazendo uma pose.
Depois disso todos estavam confiantes que iriam resgatar sua amiga, pois, os mesmos lembram de cada coisa que a mesma já fez por cada um.
Aqui está mais um cap para vcs , ent? Oq vcs acharam? Espero que tenham gostado, o prox Cap irei tentar postar em breve.
Até mais😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Minha!
FanfictionE se na verdade não tivesse acontecido o massacre do clã uchiha? E se os pais de naruto estivessem vivos? E se os harunos fossem um dos clãs mais poderosos? E se os irmãos otsutsuki revivessem a procura de uma certa garota de cabelos róseos?E se Sak...