Minha nossa senhora das mulheres loucas e carentes. Tira esse homem daqui em nome de Jesus,antes que eu faço uma besteira sem pensar.
Um arrepio passou por todos os pelos do meu corpo e me vi em transe com aquela voz rouca e grave no meu ouvido.
Gaguejando tentei realmente responder mas estava difícil.
-O o o que faaz aqui?-falo com o coração pulando.
-Vim ver como minha noivinha está. Não parecia muito bem durante o café?- Perguntou me pressionando contra a pia.
-Estou muito bem obrigada-falei tentando acalmar a respiração.
-Ainda bem ia ficar muito triste se algo acontece a você.-falou com voz carregada de desejo se esfregando em mim.
-Me deixe passar. - pedi em um fio de voz. Quase um miado.
- Tem certeza?- Perguntou me virando e sem que eu pudesse dizer nada me olhou com aqueles olhos de devorador e foi aproximando de minha boca. A qual eu dei acesso calmamente visto meu estado.Misericórdia esse homem não beija não, ela dá aula,cada canto da minha boca ele explorou e tocou com sua língua aonde nunca havia sentindo. Porra..
Me colocou sentada sobre a pia e passou a mão pela minha coxa que estava descoberta do vestido. Soltei um leve gemido amando a sensação que esse homem me proporcionava. Até que ele solta uma frase, a frase mais escrota que já tive o desprazer de escutar. E foi o bastante para me jogar um balde de gelo.
-Sabia que você não ia resistir. Todas caiem em mim. Até que você é mais gostosa que sua empregada.-falou e no mesmo estante o empurrei para longe.Arrumei meu vestido e dei um enorme tapa em sua cara.
Sai do banheiro pisando firme e jurando que não ia deixar aquele cachorro gostoso nunca mais achar que pode me ganhar fácil ou que sou um prêmio. Tão lindo porém tão ridículo já conheci vários duques assim. Esse homem é que não perde por esperar. Este casamento vai ser um imenso inferno.
●♧●
Sábado,19 de junho 15:00 p.m-Amiga precisamos sair mais. Você nunca mais deu suas fugas desse castelo. Estou até te estranhando. Que que é? É o bonitão do seu noivo?-Perguntou Lídia enquanto andávamos eu ela e Richard ao redores do castelo tomando sorvete.
-Pelo amor não toque nesse assunto. O homem é lindo porémo caráter é um lixo. -Respondo stessada com os últimos acontecimentos da semana.-Fala sério mana o que tu fez com aquele Deus grego no banheiro? Os dois já estavam se comendo na mesa e voltaram com cara de quem comeu e não gostou. Não entendi.- Comenta Richard me fazendo rir.
-Aconteceu que nosso santo não bateu sabe? Muito homem das cavernas pro meu gosto, se acha o rei das picas.-Comento querendo encerrar assunto.
-Sinceramente ele pode se achar isso mesmo. Pensa num homem.- Richard comenta se abanando. Dou risada denovo.-Mas voltando ao assunto. Tem a estreia de uma boate famosíssima aqui perto. Você podia ir conosco amiga.-Ela diz fazendo carinha de choro.
-Quer saber estou mais que merecendo mesmo. Vamos sim. Oito horas na minha suíte a gente sai do castelo pelos túneis Ok?-Respondo animada.As sete e cinquenta já estava pronta e muito feliz com meu resultado. Não vou ficar aqui falando que meu corpo é feio ou nem é tudo isso (como diz Lídia pedir BIXCOOOOITO) Eu acho meu corpo muito bonito sim e meu rosto valoriza ainda mais isso.
Pronta e já arrumada espero meus amigos. Confesso que estou ancionsa faz tanto tempo que não saio. Amo muito dançar não gosto de ficar sem faze-lo. Lídia e Richard entram no quarto sem bater. Lídia e ele sempre tão lindos. Uma morena espetacular, e um loiro de tirar suspiros por aí da pobre população feminina.
Corremos pelos túneis e saímos do castelo. A tempos faço isso pois como princesa toda a emprensa ficava em cima de mim. Assim fugia com meus amigos para um pouco de paz. Já minha irmã foi sempre mais calma.
Entremos no carro da Lídia e damos partidas.Chegando a boate que estava extremamente lotada, não pegamos fila pois Richard conhecia o segurança e fomos direto para a área vip. O lugar e imenso e extremamente lindo e com um ar sexy. Richard como em toda festa sumiu antes dos 15 minutos que chegamos e eu Lídia pegamos um drink e fomos dançar.
Estava tocando reggaeton e eu não pude me aguentar e me acabei na pista com Lidi. Os homens até tentavam entrar em nossa dança sensual mas sempre os dispensamos até chegar o certo.
De olhos fechados ainda dançando sinto duas mãos fortes segurarem meus quadris me impedindo de dançar. Aquele cheiro eu reconheceria aquele cheiro a quilometros de distância. Henrique. Ele me virou rapidamente, e minha amiga traíra já tinha sumido me dando um tchauzinho com um moreno. Merda isso não vai dar em coisa boa.
-O que faz aqui?-Pergunta ameçadoramente.
-O mesmo que o senhor ue- Comento tentando me soltar de seus braços que não dão trégua.
-Seu pai sabe que está aqui princesinha ?- Pergunta me levando a deboche. OTÁRIO
-Posso te garantir que não lhe devo satisfação da minha vida. Então com licença- Falo irritada no mesmo tom de voz.
-Ah deve sim. Aliás pelo o que eu saiba somos noivos, e o que uma mulher que irá casar no próximo mês. Faz em uma boate as 02:00 da manhã dançado desse jeito?.- Tá legal esse vagabundo já estava passando dos limites. ARGH porque tão lindo céus?
- Essa pergunta também serve para você, não?- Dei um chute em suas bolas e me soltei de seus braços.Mas me arrependi pelo olhar desafiador que me deu. Ok estou em apuros numa boate, de madrugada,sozinha,bêbada com um homem extremamente sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dianna a Princesa
RomanceA princesa mais amada e ovocionada da Noruega Dianna Mary Andersen, vivia sua vida da forma mais alegre e feliz ao que podia. A princesa sempre foi muito inteligente e independente; na sua vida sempre tentou fazer tudo de forma que não ficasse com u...