Capítulo 12(Pov Henrique)

16 2 0
                                    

        "Disse oh tem alguma coisa, é tipo de mulher que te quer mas não precisa de você."

  Eu nunca imaginei que pudesse querer estar tanto dentro de uma pessoa. É incrível minha obsessão para ter Dianna em minha cama. Nenhuma mais me satisfaz e isso me deixa mais que puto. Pois a mulher é um furacão que não dá o braço a torcer. Ela é diferente das outras mulheres que eu toco, seu jeito é diferente até sua forma de pensar. Quero logo transar com ela pra poder seguir com minha vida. Nem os clubes já me satisfazem, meu humor ainda mais negro do que nunca. Até dona Beatrice percebeu e eu sempre invento uma desculpa pra ela, que finge acreditar.
  
  Não me sinto assim desde de Alicia.
Ainda consigo sentir claramente seu cheiro quando fecho meus olhos. Eu a amava, amava de verdade e ela pegou todo o meu sentimento é deu descarga casando-se com aquele bandido. Até hoje sinto algumas coisas quando penso nela,mas eu já superei essa maldita e única coisa que sinto por ela é pleno desprezo. Isso que ela merece.

       Estou aqui no fim do meu expediente recebendo um oral. Não direi que é um oral bom, pode ser mais ou menos. Mas o que eu mais preciso agora é gozar se não vou ficar louco. Ao segurar firme o cabelo da ruiva fico imaginando que são os cabelos pretos de Dianna. Bombeio sua boca em pau e assim gozo. Nada de muito diferente. Meu dia continua uma bosta. Mando a garota embora e vou ao chuveiro tomar um banho e esfriar a cabeça. Não consigo me concentrar em mais nada, tudo que vem em minha cabeça o dia inteiro são os gemidos e suspiros de Dianna. Isso está me matando porra.

         Saio da empresa e vou direto para a mansão. Estou sem cabeça para nada hoje. Ao chegar na mansão vou checar se Dianna está dormindo e bem como sempre faço por ordem de seu pai. Bato na porta de seu quarto uma,duas,três vezes e nada. Sem pensar duas vezes abro a porta e não encontro ela apenas duas malas pequenas. Merda será que a levaram? Não eu espero que não.

Começo a ligar desesperadamente para seu celular, até que ela atende e me diz que está em uma balada. Maldita. Pego meu carro e em questão de segundos rastreio seu celular.Chego na tal balada e a vejo se esfregando em um cara, dançando descaradamente com ele. Isso me deixa possesso de raiva. A puxo de lá e a levo para o banheiro.
Eu podia esperar qualquer coisa daquela boquinha atrevida menos o que aconteceu. Ela se entregou a mim de forma total dentro daquele banheiro sem muro, sem barreiras, sem julgamento, sem nada. Isso me deixou louco de tesão.  Não conseguia pensar em nada a não ser arrasta-lá pra casa e fode-la até o amanhecer.

Mas quando chegamos na mansão a depositei na cama quase nua,somente de calcinha e fui pegar a merda de uma camisinha. Eu sempre deixo uma no meu bolso que inferno. Quando volto a encontro dormindo levemente depois de me atiçar dessa forma. Eu já estava quase de bolas rochas; apenas  suspirei pesadamente tirei minhas calças e blusa e deitei ao seu lado trazendo ela para meus braços de conchinha. Nunca estive tão duro quanto naquele dia. Estava sendo um tormento aquilo.

Acordo de manhã sentindo seu cheiro que me leva a loucura desde de que a vi pela primeira vez naquele café. Seus olhinhos já estão abertos e sem querer sua bunda se esfrega em meu pau. Eu solto um gemido rouco enquanto aperto seu peito. Ela se vira de frente me encarando.

        -Diga-me e seja sincero Henrique. Fizemos alguma coisa ontem?- Ela diz fitando meu olhos.

        -Não apenas dormimos.-Digo sinceramente.

       -Escute bem o que vou te dizer. Eu acredito que não consigo mais segurar esse tesão que me ataca toda vez que te vejo e você também não. Não somos mais crianças sabemos que sexo é somente sexo. Então não vou ficar me matando por uma coisa que quero muito. Mas quero deixar claro que isso não vai mudar nada nossa relação. E o mais importante que você não manda em mim.-Ela fala e meu peito falta pular de alegria. Isso só pode ser um sonho porra.

Concordo com a cabeça. E ela me vira ficando por cima de mim com uma perna em cada lado de minha coxa e se esfregando descaradamente em meu pau enquanto geme. Oh céus essa mulher vai me levar a loucura.

Uma coisa é clara ela é perigosa é como uma droga, e eu sei bem no fundo que vou me viciar

Dianna a Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora