Capítulo 18

14 1 0
                                    


Henrique

  Já se passavam das 6 horas da manhã e Dianna ainda não chegará. Já tinha ligado a quase todos hospitais da região, ligado em seu celular mas ela tinha o deixado dentro de meu carro, já tinha ido atrás de seus amigos malucos e já tinha ido até naquela porra daquele bar atrás dela.

Mas nada,nem sinal dela.

Já estava quase ficando louco sentado no final da escada bebendo a segunda garrafa de uísque. Eu sei que vacilei com ela e que isso é culpa minha; porra eu a deixei lá sozinha, mas ela não poderia sumir assim e me deixar aqui sozinho sem nem saber aonde está.

Essa noite foi uma merda. Eu nunca imaginaria que encontraria Alicia ali. E eu admito vê-la ali tão linda mexeu comigo. E eu pensei em realmente voltar com ela quando ela me disse que terminará com Juan e me amava.

Porém depois que sai de seu escritório e encontrei ele com suas mãos sujas no corpo delicado de Dianna fiquei louco. E quando vi já estava em cima do filho da puta e se sua voz doce não me chamasse eu juro que iria mata-lo ali mesmo.

Ver Juan ali me trouxe muitas lembranças. E ódio de Alicia voltou com força. Minha cabeça doía demais e eu até me esqueci que Dianna estava ali e quando ela me chamou para irmos para casa eu agradeci mentalmente.

Mas quando senti aquelas mãos delicadas em meu braço eu não resisti. Olhei para trás a encontrando tão frágil e sozinha que fui atrás dela sem pensar duas vezes.

Só fui parar pra pensar na merda que estava fazendo quando ela tentou me beijar. Ao sentir seus lábios e perceber que não eram de Dianna eu acordei.
Ela podia ser linda ser perfeita mas ela não era Dianna. Ela era a mulher que me machucou e que não merece meu perdão  e por mais que eu tentasse me enganar eu já estava totalmente envolvido com aquela princesa maluca.

Não sei o que deu em mim, eu senti que estava fazendo alguma coisa de errado. Pelo menos pra alguma coisa essa princesa maluca serviu,eu já ia caindo no encanto daquela seria maldita novamente.

Sai da lá falando que não daria mais certo e fui correndo atrás de Dianna. Mas ela não estava mais lá.

E eu estou aqui até agora tentando imaginar o que ela pode estar fazendo agora e pedindo a Deus para que nada de mal estaja acontecendo com ela.

A luz da sala estava totalmente apagada quando escuto a maçaneta da porta ser virada e Dianna adentrar a sala com uma cara inchada de tanto chorar. Sem pensar duas vezes corro até ela e abraço forte.Ela não fala nada apenas me empurra me encarando confusa e com ódio.

-Mas que merda Dianna aonde você estava? Já estava ficando louco porra.-Falo gritando com ela.

-Como você pode ser tão frio assim de brincar comigo desse jeito?- Ela fala gritando no mesmo tom.

-De que porra está falando não tente mudar de assunto Dianna, nunca mais faça isso se não eu vou...- Ela não me deixa termina e me empurra forte.

-Cala sua boca Henrique. Porque finges que se importa comigo? Não vê o que está fazendo comigo? Eu estou ficando maluca com seus joguinhos.Primeiro diz que sou diferente e depois me chama de vadia, aí você resolve vim me dizer que fez isso porque eu sou especial e que fez isso por medo e agora isso. Eu não sei o que se passa pela porra da sua cabeça mas eu não sou e nem vou ser nem um brinquedinho que você joga para cima e pra baixo e faz o que bem entender.  Eu não quero mais olhar na sua cara. Por favor finge que nada disso aconteceu eu vou ficar aqui até pelo menos dois messes de casados e depois vou embora para que você possa brincar com outra pessoa.- Ela fala me deixando sozinho e subindo a escada.

Dianna a Princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora